Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Peixe13

Aprendiz

#1008709 MANO QUE TÓPICO FODA.
Quais livros você leu? Onde conseguiu material da blueprint?
Sensacional parceiro
Tenha um ótimo dia
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1008927 Mano mt foda seu post. Vou ate dar um jeito de baixar o blueprint, gostei pra caramba, da um motivacional ótimo. vlw por compartilhar isso ae

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1010998 Galera, valeu mesmo pelos feeds!!

Vocês não fazem ideia de como fiquei feliz em ver tanta gente agradecendo.

Sobre o material, procurem aqui no fórum que tem tudo aqui, tanto o blueprint em livro como em vídeos. Esses caras da RSD são fodas demais!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011004 Excelente post! Eu to enfrentando um grande problema de aceitação, parece bobo mas nao estou aceitando minha calvicie, me sinto inferior por conta dela, mas não tem jeito, tenho que lidar com isso afinal vou ser careca peo resto da vida!

Padrões de pensamentos e padrões de comportamentos têm uma relação íntima. Seus padrões de pensamentos estão sempre sub comunicados por seus comportamentos, mesmo nas formas mais sutis. Se você se sente fraco ou forte, seus comportamentos vão fluir naturalmente desse estado. As mulheres são sensíveis a essa sub comunicação, e irão medir seu valor baseado nos seus comportamentos e também como as pessoas respondem à você, ou como elas sentem que eles responderiam à você.


Nesse ponto eu tenho esbarrado, por exemplo, eu nao gosto de ver minha cabeça brilhando por conta da calvicie mas tbm tenho vergonha de usar boné (talvez pela minha criançao/infancia) então eu fico fechado num círculo. Talvez eu precise criar coragem e ocmpra um boné, mete na cabeça e boa, mas simplesmente nao consigo usar! É mole?

#statham

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1011012 statham, por incrível que pareça, meu pai fez um implante capilar ontem! Kkkkk

Já pensou em fazer um? Já teve um tio meu que fez também, e o resultado foi ótimo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011030
Sturt Xd escreveu:statham, por incrível que pareça, meu pai fez um implante capilar ontem! Kkkkk

Já pensou em fazer um? Já teve um tio meu que fez também, e o resultado foi ótimo.


Ah vontade nao me falta, o que falta é R$! Se o cirurgião for foda, fica bem natural mesmo! Mas gasta no mínimo 10.000,00!
Quem sabe um dia! É foda viu... Mas vlw pela dica!

#statham