Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#994531 Eai meus caros, tudo bom com vocês?

Hoje quero fazer uma contribuição com o fórum, que acredito que será de grande ajuda para muitos, assim como foi e está sendo para mim.

Há algumas semanas atrás, eu comecei a dar uma olhada nos materiais da RSD, Blueprint, Shift, Pimp, e Daygame do Todd.

Mas o que mais me chamou atenção, abriu meus olhos, com certeza foi o blueprint!
E é sobre o conteúdo dele que quero compartilhar com vocês.

Eu vi os vídeos, li o livro, e tudo mais. Quando fui lendo o livro fui fazendo algumas anotações que achei importantíssimas para eu ir sempre lendo quando puder.

Off topic:
As anotações ficaram gigantes, mas eu resumi o máximo possível no que eu achava mais importante!


Pra quem é bem iniciante no game, talvez fique um pouco difícil de entender. Até porque quando eu comecei, tentei dar uma lida no livro, mas não conseguia entender muito bem o que o Tyler queria passar. Mesmo assim, leia!!!

O que você vai ver aqui embaixo são conceitos sobre: Amor, Valor, Confiança Central, Identidade, Frame, Crenças, e mais algumas coisas.

Lembre-se, são apenas anotações. Muita, mas muuuuita coisa não está aqui, e tem bastante importância também. Eu recomendo que vocês leiam o livro e vejam os vídeos do Blueprint!

Os tópicos que eu colocar em negrito, acredito que são um dos mais importantes.

Mas chega de enrolação, vamos lá!
AnotaçõesAmor é uma auto hipnose. Uma bela psicose que toma conta e nos leva a agir de forma que de outra maneira até mesmo não consideraríamos. Amor não é algo que é causado por outra pessoa. Nós causamos em nós mesmos, sabe como? Enquanto damos ciclos em nossos pensamentos repetidas vezes em torno de nosso conceito de uma pessoa particular, nossa mente muda a maneira que percebemos elas, e achamos formas de fazer sentido isso.

Você deve sair temporariamente da mentalidade de que você está procurando uma garota particular e entrar na mentalidade de evoluir quem você é para um cara que é bom com as mulheres em geral. Assim quando você conhecer a garota certa que você quer, você será alguem que valerá a pena.

O que diferencia um cara que pode apenas segurar uma conversação pelo tempo que ele está entretendo e um cara que pode realmente sugar uma garota para sua realidade, é seu profundo senso de identidade se ele é capaz ou não disto.

Quando uma mulher conhece um cara que se sente completamente confiante para conversar com ela, brincar com ela, contar histórias e geralmente liderar a interação, ela responde bem automaticamente.

Homens e mulheres reagem emocionalmente à uma coisa: VALOR!

Homens agem, mulheres reagem!

Valor central é um valor que você carrega com você em todo lugar por causa de sua personalidade. Isso vem de ter um senso de aceitação que não é baseado no valor relativo que você percebe nas pessoas em torno de você, quando sua confiança vem de um poderoso senso de quem você é, e não de um reforço externo.


Confiança central vem de uma convicção inabalável de quem você é e o que você merece na vida. É uma confiança que não oscila, que mantém seu estado estável o tempo todo independente da situação, porque você sabe que sua aceitação em alguma situação particular nunca é ameaçada a seu completo bem estar. Confiança central pode ser difícil de encontrar, e é algo que você cultiva pela forma que você vive sua vida no dia a dia.

Confiança central vem do conhecimento que há apenas um você, e portanto há apenas uma pessoa que tem acesso as suas perspectivas e experiências. Você é único, e por essa razão ninguém pode tirar de você o seu valor. Você apenas pode perder isso por sua prórpia decisão. E essa decisão é feita quando você sucumbe a facilidade de viver a vida como um genérico e um conformista.

Sua identidade, seu poder, seu valor, sua autenticidade, pode ser apenas determinado por você mesmo. Outras pessoas podem pressionar você com seus papéis e seus padrões, tudo que eles querem, assim como você pode fazer com eles. Mas não há ninguém que possa te dizer quem você é, a menos que você decida operar nas interpretações deles.

Esse é o porque quando você decide que sua perspectiva é fascinante, ela se torna fascinante. E quando você decide que sua história é foda, ela se torna foda. Não é a perspectiva ou história particular, mas a autenticidade por trás delas que é fascinante e foda.


Você não precisa de coisas como aprovação superficial, alianças, competências ou desempenhar papéis para se sentir poderoso. Seu valor se encontra em sua habilidade de ser único e expressar isso. Valor se resume a atitude. Como um indivíduo que pensa por si só, sua história, seu humor e suas perspectivas são fascinantes e tem valor. Quando você cultiva uma personalidade que voce acha que é autentica e você transmite isso com poder e convicção os outros pensarão assim.

Isso apenas depende quão forte você acredita ser poderoso, não apenas interpretar o papel, mas ser o cara cuja identidade é dominar e expressar sua personalidade livremente. Porque quando você carrega esse tipo de atitude poderosa com você, sua confiança se projeta exteriormente e atrai as pessoas.


Quem tem o frame mais forte normalmente terá a maior influência social, a maioria das pessoas reagem ao seu frame. Esse é o porque que ter um forte senso de valor central e poder é tão importante.

Quando você tem o frame mais forte, você consegue determinar seu próprio valor e onde você se encontra em relação aos outros. Você determina quem você é.

Em uma interação, sempre haverá uma pessoa reagindo mais do que a outra.

As pessoas de valor não falam sobre quem tem o frame mais forte ou valor mais alto. Elas sub comunicam naturalmente através de seus comportamentos. Você pode sentir quem tem o frame mais forte, não por quem afirma ter, mas pelo contexto de quem está reagindo mais à outra pessoa.

Você só experimenta reações emocionais às pessoas que você percebe que tem algum tipo de influência de como você se sente sobre você mesmo. Sempre quando você pensa que você necessita mais deles do que eles necessitam de você. Quando você tem uma reação muito forte a alguém, você coloca eles como tendo um valor mais alto do que você e você cede seu poder.

Esse é o porque que é importante viver em sua própria realidade, nunca ceder aos outros o poder de ditar sua identidade por você. Seu frame tem que ser mais forte do que isso.


Uma crença sobre quem você é que é construída em padrões superficiais, quem você conhece, com quem você já teve sexo, o que as pessoas querem de você, como você é divertido, os papéis que as pessoas te dão, quão bem as pessoas reagiram a você naquele dia em particular, é uma crença sobre você mesmo que é inautêntica. Essas coisas não são quem você é.

Seu poder reside em sua autenticidade, seu senso mais profundo de quem você é. É quando sua autenticidade verdadeiramente clica em sua mente de modo que isso não é algo que você tem que pensar conscientemente a respeito, e isso se torna mais uma parte de sua continua e sempre presente realidade do emocional ao invés do que os outros pensam de você.


Sua identidade é a semente que influencia seus pensamentos, seus comportamentos, a resposta social que você adquire do mundo exterior.

Congruência é quando seu sentimento interno de identidade e seus modos externos de agir estão alinhados em com o outro, ambos em níveis óbvios e extremamente sutis. Quando você é congruente, você se sai bem com as coisas que outras pessoas não saem.

Na dinâmica social, a primeira forma de notar se você está ou não se sentindo confiante ou ansioso é determinar se seus pensamentos e percepções estão focados ou não dentro ou fora de sua cabeça. Quando nos sentimos inseguros, tendemos a focar dentro de nossas cabeças, tentando logicamente micro controlar nossas reações emocionais e as reações das outras pessoas.


Mas quando sentimos que nosso status é certo, tendemos a focar fora de nossas cabeças porque não temos razões para mico controlar, e assim nossos pensamentos estarão mais no momento e genuínos.

Pra liderar uma mulher, você deve primeiro ser capaz de liderar você mesmo. Somos todos responsáveis por nossos próprios estados mentais.

A forma que nos sentimos internamente se projetará exteriormente e tem um efeito nas pessoas em torno de nós.

Estados de espíritos são contagiosos, e se você quer que as pessoas estejam em um bom estado em torno de você, é estar em um bom estado você mesmo.


Nossas mentes estão programadas para que muitos de nossos padõres de pensamentos dê ciclos.

Então ser positivo vem de se condicionar para se sentir daquela forma em seu cotidiano.

O cara proativo acredita que ele é responsável e está no controle de seu próprio estado mental. O cara reativo culpa circunstâncias externas.


Padrões de pensamentos e padrões de comportamentos têm uma relação íntima. Seus padrões de pensamentos estão sempre sub comunicados por seus comportamentos, mesmo nas formas mais sutis. Se você se sente fraco ou forte, seus comportamentos vão fluir naturalmente desse estado. As mulheres são sensíveis a essa sub comunicação, e irão medir seu valor baseado nos seus comportamentos e também como as pessoas respondem à você, ou como elas sentem que eles responderiam à você.

Você pode conscientemente tomar controle de seus comportamentos afim de transmitir valor. Desso modo, a resposta social à você irá melhorar. E com resposta social melhor, os padrões de pensamentos fortes que você se esforça para internalizar vão se igualar a sua vivência, se tornando sua realidade ao longo do tempo.


Quando você se sente natural, o comportamento natural será automático. E quando você se sente analítico, o comportamento natural virá desajeitadamente.

Não é o conteúdo que o cara está dizendo que é impressionante. É sua habilidade de se comunicar com as mulheres em um nível onde ele está totalmente aberto. Não é o material dele que ela está interessada. Ela fica interessada nele, não no material dele.

Afirme sua realidade. Faça o que você está dizendo ser foda, acreditando nisso. Em vez de ser como os outros caras, interaja com as mulheres através de seu frame e sugue elas para dentro dele. É legal sentir atração por uma mulher ou querer uma mulher, mas seu senso de quem você é não pode ser dependente da resposta dela à você ou da resposta de qualquer um que seja. Você tem que ser mais forte do que isso e as pessoas tem que sentir isso de você. Você não pode abordar uma mulher pensando como fazer ela te responder e como se sentir dependendo da reação dela. Segundo, ela sente que você está agindo em reação à ela, ou comunicando uma personalidade que não é sua própria, ela perde atração. Enquanto você está em sua própria realidade, de qualquer forma a atenção dela vai estar fixada em você.

Você deve ter convicção que sua identidade é foda e sugar ela pra reagir se adaptando em torno de sua identidade para que ela esteja incitada por sua validação e não de outra forma.


Ela tem que sentir aquela diferença entre como você está agindo e como a maioria dos outros caras agem. Ela tem que sentir que há este cara atraente na frente dela, que está completamente a vontade conversando com ela, não precisando de adquirir valor dela, necessitando de reação de aceitação, admiração ou sexo dela, porque ele se identifica como já tendo aquele valor em abundância.

Quando você interage com uma mulher, você afirma sua identidade pela forma que você age, por seus padrões de comportamentos e todas as sutilizas que transmite sua completa confiança de quem você é.


Novamente, vejam o material do Blueprint para isso encaixar melhor na sua mente. Assim do nada, pode parecer meio confuso e talvez você não entenda alguns conceitos.

E lembrem-se: Homens agem, mulheres reagem!

Deixem seu feed, e obrigado!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#994535 Que tópico foda irmão, a cada dia conhecemos mais quando caras dispostos como você nos passam conhecimento...

Mas onde você conseguiu material blueprint???

Avante Máfia
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#994759 Muiito bom irmão..

Já fazia algum tempo que não via um tópico tão completo e bem escrito, conseguiu entender o livro e os videos, e soube passar isso.

parabéns!
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1002198 Em primeiro lugar, parabéns pela escrita do tópico, pela organização e pela capacidade de explicar. Em segundo lugar, parabéns pela qualidade e quantidade de anotações e suas coerências.


Abraços, Jankovski
lgmguto

Aprendiz

#1002688 Caramba, que tópico foda cara!
Parabe´ns pela iniciativa e obrigado por compartilhar conosco.
cross

Aprendiz

#1002699 Esse texto ficou fodásticoo!! kkkk me lembrou do Julien falando no Ten Game
" Quando você chega em uma nota '2' você se solta e fala qualquer coisa e fica bem à vontade agora quando tem uma '10' aka HB haha, você treme na basee
Ótimo texto!
e Merci pra quem leu minha resposta rs e Obrigado pelo texto!!!
VLW :yaaah