Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#355028 Estava navegando na net pois estou querendo começar um negócio de MMN.

E me deparo com um artigo fantástico do blog Onde Esta o Dinheiro?

Achei que caberia postar aqui... Espero ter ajudado.

Segue o Artigo

Existe um fato óbvio em relação à falta de atividade: Infelizmente, a maioria das pessoas que estão paralizadas, sem conseguir tomar ações decisivas, e sem se dar conta disso. Você sabe o que é isso?

FALTA DE CONFIANÇA

O motivo Nº1 da falta de ação é a Falta de Confiança. Quem confia em si mesmo vai tomar ações e vai lutar para atingir seus objetivos de vida. Somente quando o sentimento de incapacidade, ou o medo de falhar tomam conta que a falta de confiança deixa as pessoas imóveis e sem reação.

E por mais estranho que isso pareça: as pessoas têm tanto medo que falta de confiança em si mesmos seja real, que elas nem TENTAM completar a tarefa que gostariam de concluir por causa deste medo. Elas falham sem nem mesmo tentar.

E se alguém procurar a causa, a origem do “Falhar sem nem mesmo Tentar”, vai encontrar a fonte. Sempre vamos encontrar a mesma fonte:

FALTA DE CONFIANÇA

Mas não se desespere: eu vou te dar a cura para a falta de confiança. Você vai estar livre disso para sempre. Você está pronto para a cura?
Só existe uma maneira de se livrar da falta de confiança. Você não tem outra opção. Está pronto?
Você precisa acreditar em si mesmo.

Você não tem outras opções. VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM SI MESMO e ponto final. Se você não acreditar em si mesmo, você vai falhar sem nem mesmo tentar. Somente através da verdadeira fé em si mesmo que você vai entrar em um estado onde você toma as ações necessárias para ter sucesso em seu negócio.

Você não vai conseguir provar antes. Você precisa ACREDITAR primeiro e então você terá a prova. O problema das pessoas que não tem sucesso é que elas entendem isso ao contrário. Elas preferem se encher de dúvidas e acham que só vão poder acreditar em si mesmas quando elas tiverem a prova de que merecem o sucesso.

Infelizmente, essa prova nunca virá. E os homens e mulheres comuns que pensam desta forma não percebem que foram eles mesmo que sabotaram o plano lá no início. Eles nunca se deram uma chance, porque sem primeiro acreditar em si mesmos, eles acabaram com todas as chances de sucesso antes mesmo de começar.

É uma história triste, pois a falta de confiança é frequente na nossa indústria. Isso faz as pessoas ficarem presas no seu negativismo ao invés de entrar em um estado de GRANDEZA.
Você tem uma escolha para fazer agora.

Você pode escolher ficar entre as pessoas comuns, que precisam de provas antes de acreditarem em si mesmos.

Ou VOCÊ pode ser o Guerreiro.

Você pode ESCOLHER acreditar em si mesmo, em suas habilidades, em seu potencial ilimitado AGORA, exatamente como você é. Não tem outra saída. Se você não fizer isso, você viverá uma vida completamente sem sal, acordando, trabalhando, vendo TV e indo dormir, dia após dia.

Você vai ficar doente com a falta de confiança, que impede tantas pessoas de terem uma vida excepcional. E você certamente não terá grandes conquistas nesta indústria, porque somente as pessoas que ACREDITAM em si mesmos desde o princípio são as que realmente fazem coisas excepcionais. Essa é a escolha que você deve fazer hoje.

Se você escolher por se martirizar com sua falta de confiança, e decidir que não quer mudar a sua vida, então pare hoje mesmo seu negócio.

Mas se você escolher AGORA, de uma vez por todas, que você é uma pessoa que ACREDITA EM SI MESMA, que reconhece sua herança como sendo um ser mágico do Universo, com possibilidades Infinitas ao seu alcance, vá em frente e conquiste seu sucesso!
marxvin

Aprendiz

#355093 Isso ae cara, enfatizando bem a confiança, eu digo por mim mesmo.

So adquiri confiança dando a cara a tapa e levando tapas que se aprende como evoluir e persuadir quem está te dando os tapas.


Vlw! :rolf
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#355802 Cara OTIMO post , vo até copia o link num bloco de notas pra ver esse post sempre
gostei muito. valeu :ae
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#358765 (DESABAFO) : Cara???... si depois de eu ler todos esses textos motivacionais, seguido de 5 horas de alonesarge SEM SARGES ALGUMA aqui no shopping, e vendo todas essas delícias de mulheres na minha frente....

.... e nao abordar pelo menos um set hoje ???? e depois fazer um relato aqui na comu contando essa vitoria que pra um iniciante é motivo de orgulho????..
... então eu não sei oq quero da vida,MAS SEI QUE VOU SABER LOGO SE EU ARRISCAR NEM QUE SEJA UMA VEZ, vlw vcs ja fizeram o maximo por mim, agora so falta eu fazer a minha parte, vou tentar ir...TENTAR UMA VEZ!!!!!!

FLW, FELICIDADES PRA TODOS!!!!!