Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
klebervale
#851246 ola caros pua,

essa e pra vc pensar.
sempre fui o chamado natural,tive diversas mulheres e perdi diversas tambem, na minha teoria existia dois tipos de mulheres bonitas as que peguei e as que iria pegar , na verdade um verdadeiro predador , a uns anos atras aconteceu um retrocesso financeiro em minha vida e tive que lidar com outra realidade , isso meus amigos nao e nada facil, cheguei a um ponto que nunca imaginaria nem nos meus piores pesadelos comecei a ter medo de mulher bonitas e derepente passei a sentir AA ,e isso pra uma pessoa acostumado com mulheres e uma catastrofe, comecei a ter medo do irreal ,do sem logica ,mas meus amigos pasmem o seu pior inimigo se esconde onde vc jamais o procuraria "dentro de vc" ,ele o "ego"disfarca os pensamentos deles como se fossem o seu mas reflitam nao e vc pois se vc tem um desejo e ao mesmo tempo vem outro pensamento dizendo que nao e te colocando medo ,observem esse nao e vc entao meus amigos deixe ele de lado e continuem andando e aprendendo o que esse site ensina pois com a ajuda de todos vcs e que estou me retomando e como diz david x " medo do que" mulheres nao mordem