Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Maxxjuba

Aprendiz

#93375 Nossa se eu tivesse lido antes isso eu nao teria feito tantas perguntas bobas q jah tinha sido feitas...
Mais é isso ae, daki pra frente vou usar bastante isso!
Ótima ferramenta :ajoelhar
zealot

Veterano - nível 9

#93587 Já cancei de falar no chat e nos meus feeds pro pessoal parar de perguntar e pesquisar, a maioria das duvidas do forum são por falta de leitura, o pessoal nao estuda o material e saem fazendo questionamentos.
Quando eu conheci esse fórum eu visitei todas as areas, eu li muitos topicos ,muitos topicos! Não dei feeds, e não criava tópicos para perguntar.

Começei a dar feeds à 40 dias atrás, porque ja tinha conhecimento suficiente para discutir aqui.!

Agora o pessoal entra no fórum, não estuda e sai fazendo spam, poxa , é brincaideira, burrice ou sacanagem?
Still

Veterano - nível 9

#125729 Uma dúvida galera!

Nao sei se ja foi postado em algum topico sobre isso,se foi,me desculpe,mas porque nao esta dando mais para utilizar o sistema de busca?

Abraços

Still :ae
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#125770
Nao sei se ja foi postado em algum topico sobre isso,se foi,me desculpe,mas porque nao esta dando mais para utilizar o sistema de busca?

Também percebi, e não achei nenhum tópico que fala a respeito. A propósito, se tem algum usuário do fórum que seja webmaster (como eu), esse software de fórum usado aqui no PuaBase tem recurso de busca, não? A gnt poderia usar a busca própria do PuaBase, em vez do Google (sei lá, é só uma sugestão, se houver possibilidade, é claro)
Abs!
HUGO BOSS

Aprendiz

#125892
BlackDestroyer escreveu:esse software de fórum usado aqui no PuaBase tem recurso de busca, não? A gnt poderia usar a busca própria do PuaBase, em vez do Google!

Na verdade havia como pesquisar tanto pelo Google como pelo fórum com a "Busca Avançada".
Agora não tem é de jeito nenhum, mas com certeza isso é temporário.
Abraços
aneldegelo

PUA EXPERT

#125965
CharmingPrince escreveu:Tô decepcionado, meu melhor amigo partiu e nem se despediu =[

Eae admins, não sei o que houve com o ícone pesquisar, mas tenho certeza que todos vao me apoiar, seria ótimo ter ele devolta o mais rápido possivel =)


Concordo e bem hoje que eu , precisava achar um topico hahaha

VOLTE MEU MELHOR AMIGO