Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Don Inácio

Aprendiz

#972373 Muito bom o tópico !
Valeu pela contribuição brother.
comecei a pegar uma mina e ela estava encantada cmg, foi bom no começo mas depois com varias coisas acontecendo deixei de ser o cara do começo do namoro, de quando ela me conheceu. Cai nos jogos dela e ela terminou cmg :/ , acontece haha, mas vida qui seja
Parabéns pelo tópico.
abçs
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972375
Soft escreveu:Cara, o pick up não prepara ninguem pra uma relação, isso é explicito.
90% do material não presta, e o que presta, foca pouco em relacionamentos.
Mas independente de vc ter pouca base "teorica" pra isso, relacionamentos no geral, não são para dar certo.

Esta bem claro pra mim que se trata de um jogo de interesses, a mulher não ficará com vc pq gosta de VC, ela fica com vc pq gosta do que vc representa. Ela gosta do seu valor, e se vc mudar isso ao longo do tempo, ela vai pular fora.

O que corre com frequencia (inclusive já aconteceu comigo) é cometer o erro de se apaixonar. O sujeito mesmo que seja racional e metódigo, ao longo do tempo, pode vir a ceder no jogo da mulher e realmente se envolver profundamente com ela. E apartir do momento que isso acontecer e ela perceber, sua vida vai virar um inferno.

Ela notara que vc foi domesticado, não sentira mais medo da perda e começara a agir de forma arbitraria.

Em sintese, mulher nenhuma ficara com vc pelo que vc realmente é; além disso, vc vai namorar jamais se entregando ao real "sentimento" da parada.
Logo não vejo vantagem.

Soft e seus comentários raivosos e realistas, mas com todo sentido.
Mais do que o artigo em sí, o seu comentário que foi um tapa na cara. Elas de fato ficam com alguém pelo que o representam. Passo por um término não tão recente e vi isso, eu mudando no 6 mês dos 8 que tive e ela pulando fora. Relacionamento é um jogo jogado todos os dias .
Abraços irmão
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#972378 Puta que pariu!!

Um dos melhores artigos que já li aqui no fórum to com vontade de imprimir isso e sair andando com ele na rua.

Você falou tudo irmão, e esse é exatamente o motivo de muito relacionamentos não durarem nem ao menos 3 meses.

Vamos mudar essa porra!

Abraço!