Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#875650
[center]O excesso de um grande bem torna-se um mal muito grande." (Jean-Pierre Claris de Florian)
[/center]
Um chamado à humildade

E sobre a premissa acima que inicio essa reflexão. É algo sintomático que sempre existiu, mas que com a popularização do PU vem tornando-se um mal patológico e contagiante na comunidade.

O maior tesouro do PU e levar ao autoconhecimento, à clara percepção de que tudo que precisa está dentro de você mesmo. É lindo ver um nerd que se achava o cara mais feio do mundo depois de algum tempo agindo como o prêmio, o prêmio que ele realmente é.

Isso é mágico, isso é impressionante, isso salva vidas.
Mas, existe o ying yang, ou seja, onde há o bem há o mal. Faz parte do equilíbrio e, na comunidade da sedução não poderia ser diferente.

O problema que sempre existiu e que tem se tornado uma bola de neve quase incontrolável, é que, muitos daqueles que até então não tinham coragem sequer de tirar os olhos do chão, recebem as conquistas como anabolizantes de ego. Então temos uma enxurrada de egocentristas extremos e egoístas infantis.

O que isso significa na prática?

Significa que tudo passa a girar em volta do game do PUA, Neil já tinha identificado isso no O Jogo, ele não pode conhecer uma mulher sem tentar comê-la, ele não pode conversar com uma mulher sem tentar seduzi-la, é um absurdo a mulher rejeitá-lo. Se a menina precisa de apoio ele preocupa-se com a friendzone, se ela quer bater um papo ele tem que hipnotiza-la.

Acabam esquecendo que as mulheres também são seres humanos, com vontades, com hormônios, com muitas necessidades, com inseguranças e com o principal: Liberdade de escolha!

Isso é interessante, pois ironicamente o egocentrismo acaba levando à insegurança, pois em tudo a pessoa passa a se preocupar se suas ações são DVI’s.

O que precisamos entender é que há uma diferença entre conhecer o nosso valor e se achar melhor que todo mundo.

A vida e as relações sociais vão muito além do sexo, se seu universo está restrito a isso há um problema a ser tratado.
As relações sociais tem coisas maravilhosas como compartilhar experiências, histórias, união, solidariedade e etc.

Melhor que um KC de uma noite é uma conversa de uma vida.

A vida tem muito mais a oferecer, você se libertou de um mundo que te colocava para baixo, não acorrente-se a outro criado por você mesmo que alimenta auto-ilusões.

Lembre-se disso: Seu pau não é o obelisco do mundo.

A sorte do egoísta é viver sem preocupações; o seu castigo é morre sem afetos.
Concorda? Deixe seu feed.
Achou uma bosta? Deixe seu feed. Imagem
Avatar pua
MacVieira - MEMBRO EXCLUSIVO
#876014 Um texto digno de um ALPHA..
PU não é um estilo de vida, é uma arte. Ser um ALPHA é um estilo de vida. O problema é que muitos caras utilizam o PU como objetivo de vida.. Ocorrendo o que o texto descreveu.. Muito bom.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#876020
MacVieira escreveu:Um texto digno de um ALPHA..
PU não é um estilo de vida, é uma arte. Ser um ALPHA é um estilo de vida. O problema é que muitos caras utilizam o PU como objetivo de vida.. Ocorrendo o que o texto descreveu.. Muito bom.



Fala brother!

Eu já passei pelo que escrevi, teve um tempo que minha vida estava gira em torno disso, eu não podia ter amigas, eu ficava preocupado se minhas ações eram DVI, era horrível viver essa paranóia. A coisas são tão simples é isso que tenho percebido com minha transição para o "estilo natural".

Agradeço seu feed!
Sucesso!