Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#727110 Que isso!? Esse tópico eh um dos mais todas que já vi em tempos! Nao preciso falar nada, só deixar vc sabendo que vou add. Ele nos meus favoritos! Abraços!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#727712 Muito bom esse post meu amigo... O fruto de todas as nossas limitações está em nós mesmos. Nossa desistência, nosso insucesso, nossa falta de dedicação.
Eu enfrentei meu ego , lutei e provoquei a mim mesmo em uma academia, como se a dor que eu sentisse abalasse mais a ele que a mim
Bom, perdi 45Kg em um ano... estou magro
Agora vim aqui para buscar um up, sabe por que? Ele não morreu, mas quero ter a certeza que ele não me incomodará nesta noite de party hard
Vamos que vamos galera, agradecer este post!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#733273
Durden escreveu:Cara tudo que você falou tem fundamento, mas eu já sabia disso, ou melhor tomei conhecimento a uma semana atrás com o livro poder sem limites, e realmente é isso mesmo que você falou, parabéns pelo tópico.


ainda não li esse livro,mas vou procurar saber sobre ele
vlw :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#735050
LucianoMM escreveu:Muito bom esse post meu amigo... O fruto de todas as nossas limitações está em nós mesmos. Nossa desistência, nosso insucesso, nossa falta de dedicação.
Eu enfrentei meu ego , lutei e provoquei a mim mesmo em uma academia, como se a dor que eu sentisse abalasse mais a ele que a mim
Bom, perdi 45Kg em um ano... estou magro
Agora vim aqui para buscar um up, sabe por que? Ele não morreu, mas quero ter a certeza que ele não me incomodará nesta noite de party hard
Vamos que vamos galera, agradecer este post!!


45 kg é coisa pra caralho
parabens pela dedicação e pelo esforço
com base na repetição dos pensamentos positivos o ego vai se dissolvendo,mas sempre vai aparecer alguem pra tentar nos abalar,as vezes esse alguem pode ser nós mesmos ou outras pessoas,mas a chave é a repetição dos pensamentos positivos,que de tanto se repetir pra dissolver o ego,uma hora você internaliza esses pensamentos e faz com que o ego reduza
desaparecer por completo eu acho que nunca desaparece,mas ele pode ser enfraquecido e diminuido pela nossa persistencia
LanzãO™

Veterano - nível 1

#735495 A realidade deste post é um coisa fora do normal , realmente estamos sendo enganados pelo ego .
Sem duvidas você me fez refletir sobre o assunto , o poder que temos que para terminar com isso tudo que nos prende , é difícil mas não é impossível .
Assim que vemos que realmente não sabemos nossa própria realidade , não nos estimulamos mais apenas dizemos que temos que ter um padrão e isso tudo é por influência do maldito ego .
Cara você realmente me fez refletir sobre o tal assunto , agora sei o quanto de peso o tal ego tem na nossa vida social !
Thanks =)
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#736236 mano só li agora tbm esse topico, achei sem querer !

ja sabia que eu mesmo me manipulava, mas nao sabia exatamente "quem", que no caso é o meu ego, consegui me libertar de algumas coisas, mas ele é forte e não quer ir embora, nos ultimos dias tive algumas recaidas e ele tentando me manipular...mas esse topico deu uma baita clareada e direçao no que fazer!

Parabens brother!