Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
MarLus\m/

Aprendiz

#756284 Muito bom seu tópico,realmente um tapa na cara motivacional para as pessoas pararem de se importar e não acabarem se tornando mais uma casualidade da sociedade.Me identifiquei em alguns trechos do texto como na parte das pessoas me olhando na rua e eu achando que há algo errado comigo e também de achar que não sou bom o bastante ou forte o suficiente para abrir uma HB.Mas depois dessa tentarei domar mais meu Ego e não deixarei mais ser limitado por ele ,FODA-SE oque os outros pensem vou viver a minha vida do meu jeito como eu quero.Valeu!pelo post ^^.
PS:Clube da Luta é muito fodaa kkk :D
zkp86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#756728 Cada dia que entro nesse fórum fico mais impressionado com a qualidade dos artigos postados, sem contar da complexidade que é tudo isso.
O poder de mudar vidas.
Parabéns pelo artigo, simplesmente fantástico.
Nos faz sentir uma liberdade quando refletimos sobre o assunto, é como se tivesse tirado uma tonelada de minhas costas.
Muito obrigado por me mostrar o caminho. Vou tomar as rédeas de minha vida, o Ego perderá o controle sobre mim.
Torço para que todos que tenham lido também sintam o que estou sentindo nesse exato momento.
Alex Depp

Aprendiz

#756743 Achei muito foda seu post!

Realmente o ego é algo que precisa ser dominado para se buscar evolução na vida.

A batalha pode ser árdua, mas a recompensa compensa.
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#758430 O que nos impendem de alcançar o sucesso é nós mesmos, muitas vezes não acreditamos em nós.

Quando começamos a acreditar em nós e aceitar quem nós somos, tudo começa a fluir naturalmente.

Excelente tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#762128
zkp86 escreveu:Cada dia que entro nesse fórum fico mais impressionado com a qualidade dos artigos postados, sem contar da complexidade que é tudo isso.
O poder de mudar vidas.
Parabéns pelo artigo, simplesmente fantástico.
Nos faz sentir uma liberdade quando refletimos sobre o assunto, é como se tivesse tirado uma tonelada de minhas costas.
Muito obrigado por me mostrar o caminho. Vou tomar as rédeas de minha vida, o Ego perderá o controle sobre mim.
Torço para que todos que tenham lido também sintam o que estou sentindo nesse exato momento.


muito obrigado :ae
o processo de dissolvição do ego é lento,mas com força de vontade e disciplina nós nos livramos dele,pelo menos das partes do ego que nos controlam e que nos limitam
parmera

Aprendiz

#763472 meus parabens a tempo não lia um topico bom como este! mais do que sedução isso é qualidade de vida.
uma vida melhor para nós e os que estão a nossa volta! abraços !!