Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#895927 Lindo cara... Perfeito! :ajoelhar Esse maldito desse ego é quem impede a todos nós de sermos quem queremos ser, nós mesmos! Muito bom o texto e agora, vou pensar duas vezes andes de acreditar no ego! :ae
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#941575 'SENSACIONAL' essa foi a palavra que veio na minha cabeça agora, então que dizer quando quero ficar o mais cheiroso possivel ,ter a calça mas foda ,o carro com os aros mais 'bonitos' é o ego que quer ? só para ah aprovação das pessoas é do status que isso me dar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#941954 O EGO é um dos maiores, senão o maior, vilão e o pior de tudo é que ele 'vive' dentro da nossa cabeça o que dificulta ainda mais. Ele nos limita dizendo que não conseguiremos certas coisas, nos faz muitas vezes nem tentar já com medo de falhar mas se há algo bom nisso é que da para controlar, basta ter esforço que uma hora você deixa de ser dominado pelo seu EGO e começa a tomar controle de suas emoções e da sua vida. Depois que você deixa o EGO de lado sua vida melhora e melhora muito, cada dia eu tento evoluir mais e mais acerca disso mas sei que não é uma tarefa fácil e que demanda tempo e dedicação.
under

Aprendiz

#995130 Melhor tópico que já li. Esse tópico é libertador, todos que têm problemas com o controle do ego deveriam lê-lo..
Avatar pua
Vaiessemsm

Aprendiz

#995160 Cara que tópico foda, a verdade é que não se deve reclamar por aquilo que consiga mudar então se tem algo te incomodando, faça alguma coisa a respeito.

"Se você estiver procurando alguém que mudara sua vida, experimente olhar no espelho" (não lembro onde li essa frase, mas me fez refletir) kkkk