Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Masterxrc
#641183 Fantastico este seu tópico. Esta ai uma coisa para refletir.
Avatar pua
DeathMaSK
#641218 Excelente tópico Felipe! Realmente nós temos que aprender a controlar nossa mente, nossos pensamentos, senão eles irão nós controlar e nos levar ao buraco mais profundo.
Vendo um post seu na pág 2 vi falando sobre meditação, tenho despertado um grande interesse sobre o assunto. Irei pesquisar mais sobre meditação e iniciar assim que possível.
Valeu
Avatar pua
Spark ~
#641223 incrível , muito bom! vídeo e texto excelente sobre o assunto , só tenho a agradecer :)

continue assim (Y'
Avatar pua
Sicario
#641230 Ei criador do tópico, muito bom, mas tenho uma dúvida:
Você coloca frases do clube da luta na assinatura, e tem a foto do Tyler Durden no perfil. Como o filme clube da luta te influenciou? Quero dizer, você realmente aplicou as mensagens dele na sua vida? Se sim quais?
Avatar pua
Vivacity
#641274 Ego, na realidade você é um grande FILHA DA PUTA ! HAHA

A gente tem que controlar ele e ver as coisas de uma maneira mais "light". Vai demorar no começo, mas nós temos que conseguir superá-lo. Saindo de casa e não se importando com o que os outros vão pensar é um passo. Mas eu tenho uma dúvida quanto à isso:

pois se não nos importamos com o que os outros pensam de verdade, porque saímos de casa bem arrumados quando vamos nos encontrar com alguma mulher, ou escolhemos tal roupa, ou, ou e ou ? Isso pra mim é uma hipocrisia na verdade.

Tudo bem eu não me importo com o que vão falar de mim, mas as roupas que eu me visto, o meu cabelo e todos os outros detalhes da minha aparência é porque eu GOSTO e SOU daquele jeito. Seria essa a resposta ?

Abraço, Vivacity
Avatar pua
Matmax
#641358 vlw pela contribuição ae,boa abordagem sobre uma coisa que muitos desconhecem.
vou começar a refletir sobre isso,apesar de já refletir.
:ae
Avatar pua
pumaloko0xd
#641389 cara, esse topico é fantastico.
nos faz pensar em uma realidade diferente a das pessoas que são medrosas e não desafiam a si mesmo para conseguir seus objetivos,
quando abordo eu sempre me desafio a tentar fazer para aquela pessoa fazer algo de especial como um sorriso ou um abraço mas tentar fazer algo de especial, assim me desafiando e desafiando a ela!
quem não se submetesse a zona de conforto são aqueles amigos seus que vc acha foda!
percebi isso recentemente que seus medos são coisas que vc mesmo faz!
NÃO TENHA MEDO DE QUEBRAR A CARA, pois melhor uma cara quebrada, do que uma cara inteira com medo!
Avatar pua
felipe master
#641449
Sicario escreveu:Ei criador do tópico, muito bom, mas tenho uma dúvida:
Você coloca frases do clube da luta na assinatura, e tem a foto do Tyler Durden no perfil. Como o filme clube da luta te influenciou? Quero dizer, você realmente aplicou as mensagens dele na sua vida? Se sim quais?


o filme clube da luta tem muito mais do que parece
a mensagem dele no final é que o narrador(jack) é o robô da sociedade faz tudo o que dizem,compra tudo oque nao precisa
mas no fundo gostaria de ser tyler durden,o cara que faz o que quer,nao tem vergonha das coisas que faz,faz consciente e sem medo
e o "tyler" tem o plano de explodir uma grande rede do país,que faria com que todos pagassem zero pelos custos cobrados pra fazer com que a sociedade pare de pagar por coisas que não precisa
ou seja o tyler só queria que todos parassem de ser egoistas e pensarem mais na vida deles mesmo do que na vida que a midia e a sociedade impôs a eles
a frase "as coisas que voce possui acabam possuindo voce" tem uma importancia pra mim,porque eu vivia pras coisas que eu tinha
viva pro meu video game,vivia pro meu computador,vivia pra minha televisão...e esquecia de viver
hoje eu vivo e faço coisas que gosto
existem outras frases que tambem tem impacto marcante,mas a de maior impacto pra mim foi essa
Avatar pua
tormentor
#641462 Um dos melhores tópicos que ja vi por aqui
Parabéns,muito bom mesmo
Avatar pua
felipe master
#641496
DeathMaSK escreveu:Excelente tópico Felipe! Realmente nós temos que aprender a controlar nossa mente, nossos pensamentos, senão eles irão nós controlar e nos levar ao buraco mais profundo.
Vendo um post seu na pág 2 vi falando sobre meditação, tenho despertado um grande interesse sobre o assunto. Irei pesquisar mais sobre meditação e iniciar assim que possível.
Valeu


sim
faça isso
meditação é excelente pra que voce tenha um auto controle maior
e quanto mais controle temos de nós mesmo,menos o mundo tem controle sobre nós