Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
zzz...

PUA Avançado

#668089 pow cara tem muitas coisas que é verdade ai!!!
uma das coisas que tem mudado minha vida é parar com a masturbação!!!!
sinceramente aumentou muito minha vontade de sair... minha força!!!!
Eu me sinto muito explosivo por isso!!!!
As vezes atrapalha um pouco.....
Mas tem mas pros que contra!!!

vlw abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#668588
Lucasmpx escreveu:Lendo esse texto lembrei de uma reportagem sobre o golf, esporte que exige muita concentração. Um velhinho disse: "se vc for dar uma tacada pensando se vai acertar ou nao, vc vai errar. O segredo é nao pensar em nada e simplesmente deixar seu corpo agir. Seu corpo apenas diz que quer acertar, pronto"

Nas palavras desse senhor, pude perceber que isso faz toda a diferença na nossa vida, como diz a frase: "não sabendo que era impossivel, ele foi lá e fez", ou sej,a "just do it".

Resumindo, sua mente te sabota, te atrapalha, mas seu corpo está pronto, deixa seu corpo agir, e sucesso!


isso aí
não pode ter nada que te diga que não pode
se voce acha impossivel,dificilmente fará
mas se voce acha possivel e tem disposição pra conseguir,não haverão crenças que te digam o contrário
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#668624 cara impressionante alguns posts aqui.
por exemplo se você falasse pra um pua iniciante que o pior inimigo dele é seu ego e que ele só vai conseguir tudo o que ele quer na vida ele vai ter que vencer e controlar seu ego. ele já estaria 99% do caminho andado. então seria isso a resposta para quase todos os problema envolvendo o ser humano?não só na sedução.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#670543
Matmax escreveu:cara impressionante alguns posts aqui.
por exemplo se você falasse pra um pua iniciante que o pior inimigo dele é seu ego e que ele só vai conseguir tudo o que ele quer na vida ele vai ter que vencer e controlar seu ego. ele já estaria 99% do caminho andado. então seria isso a resposta para quase todos os problema envolvendo o ser humano?não só na sedução.


falou tudo
a vida em geral seria muito melhor sem ego
mas a sociedade nos fez assim,entao temos que nos desfazer disso
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#671940 Fala ae felipe post muito bom, me fez refletir sobre algumas as quais eu realmente não me dava conta. Apesar de ter algum conhecimento sobre Ego parece que simplesmente me esqueci dele. Nunca vi esse filme vou baixar pra ver parece ser interessante. Abraço.
marsel12

Aprendiz

#671973 Gostei do seu motivacional!!! Infelizmente me encaixo muito em algumas coisas que você falou. Mas estou aqui pra mudar!!!
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672075
Cadmo escreveu:Fala ae felipe post muito bom, me fez refletir sobre algumas as quais eu realmente não me dava conta. Apesar de ter algum conhecimento sobre Ego parece que simplesmente me esqueci dele. Nunca vi esse filme vou baixar pra ver parece ser interessante. Abraço.


o ego sempre ficará conosco
mas é nossa responsabilidade deixarmos ele embaixo e controlarmos ele
senao ele nos controla e faz com que nós nos arrenpendamos de nao ter feito alguma coisa,ou de ter feito alguma coisa na hora da raiva,frustração ou ódio que tambem nos arranpendamos depois
esse filme é bem interessante se você pensar que ele fala sobre o ego
antes eu vi ele,pensando que era um filme de ação,mas só no fim percebi que era sobre o ego e tive que rever pra perceber o que o filme realmente queria passar