Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
souza762

Aprendiz

#672149 Tópico excelente. Tudo o que você disse é pura verdade, sempre que vamos fazer alguma coisa que tem chance de falha vem o maldito do ego dizendo que não devemos fazer isso porque você vai falhar, que as pessoas vão rir de você, que as pessoas não vão te aceitar, etc. Enquanto este pensamento negativo estiver existindo você nunca conseguirá fazer nada. Depois de ler e refletir sobre o seu tópico notei que perdi muitas oportunidades que teriam grande aproveitamento. Só tenho a agradecer a você pelo seu post, tenho certeza que vai ajudar muitos assim como me ajudou. Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672231
marsel12 escreveu:Gostei do seu motivacional!!! Infelizmente me encaixo muito em algumas coisas que você falou. Mas estou aqui pra mudar!!!


todos estamos entao mude enquanto ainda há tempo pra aproveitar sua vida :ae
Avatar pua
lucas fernando

Aprendiz

#672545 ótimo post nunca tinha pensando dessa maneira!!temos que tomar decisões a todo momento e o ego atrapalha agente em vários desses momentos...tenho certeza que esse post vai me ajudar muito..;)
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672979
WLtom escreveu:muito bom este video ele fez com que eu reletisse a respeito de minhas atitudes negativas..vlw


temos sempre que estar nos policiando em relação ao negativismo,porque senao ele controla e derruba a gente
voce só e negativo porque quer se defender do mundo
mas não é você contra o mundo
você é parte do mundo
entao de certa forma,é voce tentando se defender de voce mesmo
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#672998 Filho da Maê ,negoh de todas as coisas pra se motivar a qui no forum a tua foi a mais que
me motivou...tou fazendo o desafio stalife é estou no dia 7 já era pra ter escrevido,e o 8 tb
mas a missão é falar com hbs estranhas e toda vez que eu vou abordar a poha desse ego
não deix. mas pode escrever o que eu to mandando ainda hoje eu escrevo o dia 7..
valeu pra caralho vei tu é o cara..
vou mandar esse meu ego pra
PUTA QUE PARIO :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#673175
luciano martins escreveu:Filho da Maê ,negoh de todas as coisas pra se motivar a qui no forum a tua foi a mais que
me motivou...tou fazendo o desafio stalife é estou no dia 7 já era pra ter escrevido,e o 8 tb
mas a missão é falar com hbs estranhas e toda vez que eu vou abordar a poha desse ego
não deix. mas pode escrever o que eu to mandando ainda hoje eu escrevo o dia 7..
valeu pra caralho vei tu é o cara..
vou mandar esse meu ego pra
PUTA QUE PARIO :ae


manda o ego pro lixo
joga fora no lixo♫
joga fora no lixo♪
joga fora no liiiixo♫