Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765677 Eu tinha um certo controle sobre o meu ego. E nunca me sentia mal com algumas coisas.

No entanto, algo me aconteceu...e fui absorvido pelo ego.

Fiquei com medo.

E me acomodei...finalmente, estou saindo deste calabouço. E espero qie eu desperte novamente.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769386 Caraca até que enfim li todo o post e os comentário, pensei que não iria acabar mais! Mas ai a gente vê a qualidade do conteúdo e sabe que vale a pena.
Bom vamos aos comentários.
Eu não sei se todos os membros já perceberam mas o grandes PUAs, como o Zera, o Don Conejo, o Mystery e porque não até o Felipe Master tem uma espiritualidade muito aflorada. E acho que isso mesmo é que é o PU né? melhorar como pessoa não só aprender a "pegar mulher".

Pra os puas que tiverem interessados em se aprofundar no assunto "EGO" a Gnosis ensina muito sobre isso, é só procurar em sua cidade que deve ter uma, eles dão altos cursos, e é algo muito util, claro que o Budismo e até mesmo o espiritismo dão altos ensinamentos.
Nâo me considero alguém religioso, por sinal não sigo especificamente nenhuma, mas lhe digo uma coisa com certeza: desde que na medida certa a busca por um "sentido da vida" ajuda muito na jornada PUA.

Abraços.
Titanium69

Aprendiz

#769465 Boa mano! Infelizmente é isso mesmo. Somos todos manipulados. Somos aquilo em que a sociedade nos transformou. E acabamos ''implantando'' essas limitações em nossa mente. Acabamos ficando manipulados. Precisamos encontrar o ''verdadeiro eu''. Precisamos quebrar barreiras. Limites. Não temos nada a perder!
PCAMARAL

#792508 Mandou a real,. É isso aí.

"Não mudei ninguém, só mudei a mim mesmo."

Num precisa dizer mais nada.
Sinyster

#834281 Muito bom o tópico obrigado pela dica :)
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#838986 Beleza de Post meu amigo!
Mais um adicionado aos favoritos pra me lembrar de vez em quando sobre esse nosso ego inimigo!

Abraço
Wellington25

#839395 Beeem ao estilo "Tyler Durden" Imagem Imagem Imagem Imagem
Elfort

#839399 clube da luta, esse filme relata muito bem tudo isso... so vim entender agora depois desse tópico! Imagem Imagem