Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
PobreLouco

Aprendiz

#846785 Isso é tudo, um tapa na minha cara, que do contrário me fez muito bem, só a mudança é o sucesso! O ego louco, desligado do que acham, o ego independente, o ego forte. Vlw Felipe, bem reconhecido seu post e obrigado por deixar seu link em minha dúvida. Abraços meu caro!
RCS17

Aprendiz

#869619 Seu post já tem um bom tempo que foi colocado no ar mais o que eu quero ressaltar é que suas palavras vão ser essenciais pra mim e vão revolucionar meus pensamentos a partir de agora.
Agora sim posso ver realmente quem sou eu e enfrentar meus medos sem me preocupar com oque vão achar de mim ou das minhas atitudes.
Valeu Felipe !
joaocarlos13

Aprendiz

#870447 mandou muito bem cara esses tapas na cara faz voce querer mudar e mudar pra mehor e parar de se importar com coisas ridiculas e superficiais e buscar aprovacao de pessoas que voce nao gosta e que provavelmente nem gostam de voce isso coisa que ao ler o topico notei e vou procurar mudar e a questao do ego foi muito esclarecedora um inimigo que te limita de tudo as vezes de mulheres que facilmente ficariam com voce e ate as vezes voce sabe disso mas acaba nao chegando ou agindo de alguma forma por causa do ego isso ocorreu comigo hoje mesmo e quando chegei em casa e li o topico me abriu os olhos para esse inimigo que eu tenho que vencer.
Parabens cara um dos melhores topicos que eu ja li merece muitos likes dou o meu like com gosto
Sera que existe algum livo que alguem possa me recomendar sobre o assunto?
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#870618 Sem palavras, sensacional este topico ta de Parabéens cara.. Concerteza o meu maior inimigo sou Eu.. Mudanças serão feitas..

Obrigado pelo topico, ele me ajudará e muuuito =D