Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Graffiti
#641512 Grande texto cara! Semana passada li alguns textos aqui do gunsliger com o mesmo enfoque, na verdade me ajudaram muito e posso dizer o mesmo do teu!

Wooo!
Editado pela última vez por Graffiti em 21 Jun 2012, 14:30, num total de 1 vezes
Hevl
#641514 Cara gostei muito me mostou o que eu tecnicamente sabia mas tinha medo de assumir!!!
Avatar pua
felipe master
#641591
Hevl escreveu:Cara gostei muito me mostou o que eu tecnicamente sabia mas tinha medo de assumir!!!


muitos nao admitem
alguns sabem na teoria
mas nao praticam a dissolvição do ego
e isso leva algum tempo
mas só depois de dissolver o ego,é que nós estamos livres de verdade
Avatar pua
VXavier
#641594 Adorei o topico e principalmente o video do revolver :ae
Avatar pua
Rafael Souza
#641656 " O que faz bem para o ego, não faz bem para a alma, de um lado ouço: Vai/ e do outro ouço: Calma
Avatar pua
felipe master
#641821
VXavier escreveu:Adorei o topico e principalmente o video do revolver :ae


esse filme é foda
se tiver a oportunidade veja pois fala exatamente sobre o ego
Avatar pua
Ziggy
#641823 Falou tudo, cara. A maioria das pessoas são atrapalhadas pelo seu próprio EGO. Por exemplo, eu ví isso em um vídeo no qual um palestrante falava sobre a timidez. Ele falou que a pessoa fica se imaginando para ver se está andando certo, se importando demais com a opinião alheia, sendo que a maioria das pessoas não está olhando ou prestando atenção em vocês. Ou seja, como você mesmo falou ficar implorando a aprovação de outras pessoas pode ser algo terrível para você e para sua evolução como Pua.

Abraço e sucesso,
Ziggy
Avatar pua
Gatomestre
#641853 Verdades ... Deu pra refletir bastante sobre o que eu andei fazendo.
Ótimo Tópico!
Valew :ae
Avatar pua
bruno neves
#641899 Cara valeu pelo artigo exelente voce usou as grandes frases do clube da luta, o melhor filme que eu vi até hoje o filme que serve pra te dar um choque de realidade. Muitas vezes nois ficamos atormentados quando as coisas não saiem conforme o planejado é ai que o ego entra em ação e fica martelando em nossa mente os pensamentos negativos, mais como podemos nos livrar dele, é não nos importando com a matrix deixando as coisas rolarem que se foda o que vai acontecer quando voce for sargea aquela gatinha voce usa o material que voce aprendeu e vai la que se foda voce apenas faz as coisas da sua maneira, não se importe com o que va acontecer
Avatar pua
felipe master
#642076
bruno neves escreveu:Cara valeu pelo artigo exelente voce usou as grandes frases do clube da luta, o melhor filme que eu vi até hoje o filme que serve pra te dar um choque de realidade. Muitas vezes nois ficamos atormentados quando as coisas não saiem conforme o planejado é ai que o ego entra em ação e fica martelando em nossa mente os pensamentos negativos, mais como podemos nos livrar dele, é não nos importando com a matrix deixando as coisas rolarem que se foda o que vai acontecer quando voce for sargea aquela gatinha voce usa o material que voce aprendeu e vai la que se foda voce apenas faz as coisas da sua maneira, não se importe com o que va acontecer


esse é o pensamento