Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#738247
Vista como algo chato e repetitivo. A disciplina gera repulsa,pois queremos novidades.Buscamos diariamente algumas distrações para fugir do tédio e de algum medo.Centramos em prazeres imediatos.No entanto,somos arrastado por qualquer possibilidade de prazer que surge em nossa frente.


[color=#004000]Sendo que esse trabalho repetitivo vai lhe trazer maestria em alguma atividade.Além de nós afastar de caminhos que não vão levar a lugar nenhum. A fonte de poder é o treinamento.No qual é preciso ser diário.


Se não existir poder mental pra manter a disciplina. Ficaremos muito disperso em um mundo com milhares de informações.E nunca iremos atingir excelência em algo. Quando se acha uma mina de ouro é melhor cavar fundo do que ir pulando de uma cova rasa pra outra.


Escolha as atividades que te faça sentir bem e grande. Pratique com disciplina cada uma, e reseve os horários delas. O conjunto dessas atividades te fará um grande homem. Para isso é necessário saber o que escolher pra sua vida.


Mantendo uma ocupação diária.Será mais difícil se perder com coisas fúteis .Ser disciplinado quer dizer autodomínio , vencer a si mesmo.Eliminar os devaneios e distrações que a mundo tenta lhe seduzir.Uma mulher safada que tenta te induzir ao apaixonamento para te pisar.Não conseguirá, caso esteja centrado em um objetivo.


As pessoa não consegue te colocar pra baixo,caso você tenha um objetivo maior a ser cumprido.Algo mais importante escolhido na vida, deixará todo o resto irrelevante. A gostosa que te rejeita não terá importância. A critica dos que te humilham não terá eco em sua vida.



Ao invés de colocar os outros acima de você.Coloque seu objetivo acima de tudo.Enquanto a mente estar ocupada com pensamentos pequenos,não terá espaço para coisas grandes.Não se apegue a pessoas e a bens materiais.Se apegue com a sua meta.Se ligue em você!


Você é hoje o resultado das crenças e pensamentos passados. No futuro o resultado de hoje. Aquilo que somos hoje é tão importante quanto ao que seremos. Isso pode ser uma escolha consciente. O lápis da nossa historia estar em nossas mãos.


Se não tiver o resultado esperado é porque não fez o que era preciso para mudar a sua historia. Não reclame do hoje se ontem não tiver feito algo para mudar!


Por hoje é só[/color].

Tyler X
Avatar pua
felipaopereira

Aprendiz

#739003 Se ligue em você!

Essa é a frase chave, ultimamente tenho passado por situações desse tipo, quando os pensamentos pequenos e a mesquinharia tomam conta da minha mente me tirando o foco daquilo que é realmente grande e essencial, minha meta.

valeu manolo abçs!!
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#741760 Não reclame do hoje se ontem não tiver feito algo para mudar!

Essa frase foi simplesmente perfeita, gostaria muito que você continuasse a escrever mais tópicos motivacionais, esse me fez refletir bastante.