Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#860264 [justify]Fala pessoal.[/justify] [justify]Gostaria de compartilhar e debater com vocês um problema que eu tenho enfrentado com o PUA. Nos últimos meses meu jogo deu um “BOOM”, de modo que eu comecei a pegar várias mulheres, a cada semana conseguia adicionar pelo menos duas novas a minha lista, sendo a maioria delas muito bonitas.[/justify] [justify]Isso acabou por gerar a seguinte situação:[/justify] [justify]1 - Criei um certo vicio ou obrigação de ter de pegar ao menos uma HB por semana. Semana passada, por exemplo, eu estava doente e meu humor não era dos melhores, ainda sim fui a algumas festas e foi bem legal, mas fiquei bem bolado por não ter conseguido ninguém, apesar de ter tido vários quases.[/justify] [justify]2 (mais importante)- Sempre que eu saio e consigo KC’s, volto pra casa com vários números no telefone, entretanto, comecei a perceber que após uma semana de interação pelo celular, eu perdia as HB’s. Não é brincadeira, é exatamente uma semana. Eu consigo fazer a mina ficar na minha pelos 3 primeiros dias, ela realmente parece apaixonada, depois disso, a relação vai esfriando e após uma semana nem resposta eu tenho mais. Talvez por ter percebido isso, fico na fissura de marcar logo um Day2, mas como não tenho carro e muitas vezes os horários não batem, se passa uma semana e eu perco a mina. Outra coisa que me irrita é que dessa forma eu também não tenho FC’s, já que as HB’s acabam ejetando...[/justify] [justify]Admito que eu sou bastante carente e não sei bem a hora de parar de conversar com a HB pelo celular. Isso é bem ruim e eu gostaria de melhorar. Algo que acaba me sabotando também é que eu sempre gostei de namorar, então acabo criando um vinculo platônico com cada uma das HB’s que eu pego, gostaria de ser mais indiferente a respeito disso.[/justify]

[font=Calibri,sans-serif][justify]Conclusão: Bom, como podem ver, eu sou eficiente na hora de pegar as HB’s, mas o meu serviço “pós-venda” ainda é muito falho. Gostaria de sugestões, livros, DVD’s, opiniões.. qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar essa parte.[/justify][/font]
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#860269 Eu sou iniciante aqui mas acho que posso lhe ajudar.Primeiro:Esse vicio é bom pois você nunca vai perder a pratica,mas pode ser ruim mais tarde quando vc quiser se relacionar serio.Segundo:Vc não deu muitos detalhes sobre como é o seu jogo normalmente,mas pode ser que isso seja o famoso remorso de compra que fala no livro do Mystery.Outra coisa a se lembrar é que como vc falou que é carente,pode ser que você ligue bem cedo pra ela,e isso e DVI.Espere uns 3 dias antes de ligar para a HB pois assim vc não demonstra ser carente,já que não ligou pra ela imediatamente,o que a faz pensar que vc é um cara com muitas opções.E outra,não demore no celular pois la o jogo e bem superficial,assim que ligar pra ela tente marcar um Day 2 ai depois meu amigo,e so ESQUENTAR um pouco as coisas(se é que vc me entende :p).Um abraço e boa sorte no PUA.Espero que eu tenha te ajudado!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#860272 1-É legal que você busque pelo menos uma HB nova por semana, te tira da zona de conforto. Mas tem aquela velha história de que as vezes a primeira que você aborda se encanta contigo e você não tem trabalho nenhum, enquanto outras noites você aborda 30 e nada. Na verdade também tenho problemas com isso, e tenho tentado me trabalhar para entender que não depende só de mim. Acho que essa é a chave. Imagino que a pergunta a ser feita é: nas interações desta noite, cometi algum erro? Poderia melhorar em algo?
Um exercício legal que eu faço as vezes quando volto de uma noite sem resultados e rever mentalmente as interações. É bom fazer isso logo após o evento (mas não após cada interação, porque atrapalha o inner). Assim você lembra o máximo de detalhes. Se possível, anote suas conclusões, ajuda a fixar.

2-É eu preciso melhorar nesse ponto também. Eu raramente pego telefones (só quando ja peguei a mulher e quero ver de novo). Mas semana passada peguei um de uma menina que tava realmente interessada na hora, iria até deixar a amiga ir embora pra ficar conversando comigo, mas desistiu. E eu consegui fazer ela perder o interesse por SMS. Se alguém puder indicar um material bom de SMS Game, me seria útil também.
Avatar pua
stake

Aprendiz

#860283 Mano,
Pelo que você descreveu, seu jogo para atrair e "pegar" está bom, a questão é a manutenção (entenda manter a atração).
Vou sugerir o seguinte:
1. Você deve dizimar esse sentimento de carência. O corpo fala meu amigo, então se você está carente, inconscientemente você vai transmitir uma imagem de carência. Estudamos o b-a-ba do PUA, por isto sabemos que as HB's fogem de caras carentes.
2. Diminua a frequência dos contatos. Se conheceu a HB no sábado, liga para ela na quarta-feita e seja breve na conversa. Não conte sua biografia e nem escute a dela. Deixe essas coisas para o encontro, caso queira. Marque o encontro e encerre a conversa.

Para terminar deixo a frase abaixo para reflexão.
“Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indisponível, DESAPEGUE. Pessoas GOSTAM do que não tem!” Dr. House

Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#860294 Primeiramente, queria agradecer pelos feeds de vocês.

Bom, o que acontece é o seguinte, quando eu digo que eu sou carente, é uma coisa mais profunda que isso. Se existisse um botão de liga/desliga já tava usando a muito tempo.

O que acontece é que eu sou filho único e sempre tive pais divorciados, juntando com a minha infância, onde eu não era um cara muito pegador, aparece um tal sentimento de "medo das pessoas me esquecerem", ao menos é o que a minha psicologa me diz. E eu acho que esse medo de sei lá, esquecimento ou abandono, também reflete no meu jogo uma vez que o meu raciocínio sempre é "se eu não falar nada com ela hoje, ela vai esquecer quem eu sou e não vai querer mais sair cmg". Isso inclusive me fez perder uma HB que não deveria ter perdido de forma alguma.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#860304 E ae cara

Tenta se ocupar com outras coisas, trabalhe, faça algum esporte, estude muito, além de ajudar no seu desenvolvimento vai fazer você pensar menos nisso, tornar-se mais responsável (aperfeiçoamento pessoal) etc.

Infelizmente não posso te ajudar mais do que isso, apenas com texto, então o resto terá que ser por você

Abraço e boa sorte nisso
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#860340 Mano... tbm to sofrendo do mesmo que vc (SIM, tomei uma dispensada esse sábado, e as hbs não vêm falar comigo).
Uma menina que parecia loucamente perdida por mim simplesmente é uma "HB Vácuo de Validação" (se vc não leu sobre isso, leia);
Uma outra que era safada pra caramba me rejeitou duas vezes (parei de falar com ela).

E eu também me sentia, no fundo no fundo, carente.
O que eu estou fazendo agora é tentar entender essa merda de jogo, que é o sms game.
E também meus games se perderam durante uma semana...

Estou testando uma coisa com algumas HB's ("que restaram"): não falarei mais com elas... e se elas vierem falar, recompensarei-as com um papo legal e ligeiramente sacana.

Se vc parar pra pensar um pouco... toda vez que vc fala com ela para construir "conforto" e fluffy talk, mais você afunda na porra da friendzone... ISSO É O QUE EU PERCEBI. TODA VEZ QUE EU CONVERSAVA NORMALMENTE COM ELAS, ELAS NÃO VINHAM PUXAR ASSUNTO, MAS SE EU ADICIONASSE A PIMENTA (C&F's), ELAS VOLTAVAM.

Não pense que 3, 4 dias sem falar com ela é muita coisa. Eu também pensava assim (HÁ MENOS DE UMA SEMANA, ESTOU MUDANDO MEU PENSAMENTO), e ficava toda hora do dia me perguntando "porque será que essa puta não vem falar comigo?", "o que estou fazendo de errado?", "ela abre o whatsapp, visualiza a mensagem mas não me responde", o que me deixava cada vez mais puto, e me fazia perder o frame da conversa.

Sinceramente, quanto mais vc conversa com ela, menos graça você tem... QUANDO CONVERSAR, CONVERSE DO MELHOR JEITO POSSÍVEL, E NÃO CONVERSE MUITO. (ISSO É O QUE PLANEJO PARA MIM).

Boa sorte... vou ler esse tópico para ver se tiro algumas dúvidas e espero ter ajudado, mesmo que eu "não saiba" como fazer... mas me identifiquei muito com seu tópico para não respondê-lo.

Abraços,

Cuequinha.