Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

ribeirovictor

Aprendiz

#900507 Meu nome é Victor. :legal

Primeiramente quero agradecer as pessoas que fizeram o forum PUABASE ser uma realidade. A realidade que muda realidades.

Desde pequeno eu fui criado moldado pelas regras da sociedade, que por infelicidade moldaram os meus pais. Estudar toda a vida pra poder ter dinheiro, notas elevadas diretamente proporcional ao sucesso, mulher só pra casar, cabelo ou liso ou raspa, mulher bonita só com dinheiro, enfim ...

Mas nunca fiquei contentado por isso. Sempre perguntava e me perguntava o porque das coisas, de tudo. Nem sempre descobri o por que, e quando não, testava.

Sonhava em ser químico. Gosto de testar, botar a mão na massa. :rolf

Por que eu não consigo falar com ela? Me falam que sou bonito, ou era mentira só pra eu me contentar? Sou bonito o suficiente? É por que eu não tenho dinheiro?


Mulheres eram como deusas. Fazia de tudo pra elas. Nunca tinha pego HB mais que HB7, nunca soube porque.
Aí me apaixono por uma HB9 no colégio. Foi complicado, por que quanto mais eu gostava dela, mais essas perguntas eu fazia. Pra me intimidar mais ainda, ela gostava de provocar, perguntava se ela era bonita, tirava onda de mim. Enquanto isso eu gaguejava e falava rápido, só pra começar.

Comecei ficar maluco mesmo, aí eu vim pesquisar na internet: “como conquistar uma menina bonita” e me deparei com o PUABASE. Criei uma conta, e por mais de um ano fui o tipo de usuário que não fazia nada, alem de sugar dos usuários. NÃO SEJA MAIS ASSIM, LEITOR. :ae

Eu baixei livros e livros e botei na minha cabeça que quanto mais eu lia, melhor eu ficava. Tava querendo ler o suficiente pra ter confiança de conquistar ela, não praticava, e não fiz o Stylelife Challenge nem o Inner Game Challenge (básicos). Imagina o que deu? Não deu nada certo, e pra piorar, botei a culpa no pickup. :confuso

O colégio terminou passei na faculdade, mas aí vieram vários problemas de uma vez só. Meu pai ficando sem dinheiro, minha mãe com depressão brigando feio todos os dias sem falta me afetaram demais. Parei de ler sobre pickup, e cada vez mais inseguro, punheteiro e antisocial. Mano, quase entrei em depressão.

Já não aguentando mais ficar em casa, fui pra casa de uns parentes no interior e passei quase um mês lá. Isso me renovou demais! Comecei a me sentir mais confiante, conheci um cara que gostava de abordar as mulheres na rua, foi amizade certa! Conhecemos algumas mulheres e fizemos uma festa de aniversário falsa pra mim (isso sábado passado). Eu tava inseguro como sempre, mas por intermédio de um cara que conheci na festa peguei uma HB8. Tava muito bom isso, nao queria mais voltar, mas tive que voltar pra casa por conta da faculdade. Aí eu lembrei de um vídeo do Simple Pickup ( ) . O vídeo diz que existe dois tipos de confiança, a que vem de você e a que vem de fatores externos. Decidi que agora eu quero o meu melhor estado de espírito vindo de mim mesmo, não de uma viagem nem de me afastar dos conflitos daqui. Comecei o Stylelife Challenge a uns dias e estou muito confiante pra chegar aonde várias pessoas daqui do fórum chegaram.

Obrigado por ler, e minha história no pickup começa aqui!

Abraços do Victor Ribeiro! :legal