Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098063 Seja na sedução, no campo financeiro, no campo pessoal como um todo, o mundo anda uma bagunça. Informação demais, "gurus" demais, cursos a perder de vista.

Eu estou aqui pra te dar duas notícias, uma boa e uma ruim:

A ruim é que você provavelmente já perdeu muito tempo procurando atalhos, e atalhos são uma loteria. Acontecem pra poucos.

A boa é que se você fizer o que vou te falar agora, não vai mais precisar ler 360 livros de autoajuda para se tornar bem sucedido.

Não leve os coaches a mal, eles vivem disso. Quanto mais informações eles puderem gerar, mais eles vão fazer você acreditar que é necessária uma vida cheia de regras dolorosas, que você precisa de 80 técnicas de mentalização diferentes, e a realidade é bem mais fodida que isso.
Tenho certeza que você conhece alguém com pouco estudo que veio de baixo e tem muita grana. Não necessariamente uma pessoa semianalfabeta, mas alguém que fez uma faculdade comum, ou se contentou com o ensino médio e mesmo assim decolou na vida. Essas pessoas possuem o maravilhoso dom de enxergar o óbvio.



E o óbvio sobre sucesso é ridiculamente simples:

1 - Você precisa ser capaz de gerar resultado em alguma coisa útil para os outros. Seja bom no que você faz e faça algo que tenha valor para os outros, não só para você.

2 - Precisa saber se comunicar bem com as pessoas que envolvem seu processo, não necessariamente ser o amigão de todo mundo, mas ter um marketing pessoal bem aceito por quem trabalha com você e compra seu resultado.

3 - Você precisa de PACIÊNCIA.


Calma, tudo vai fazer sentido.


Digamos que você é um artista. Normalmente artistas acreditam muito em sorte. Mas sorte é uma variável que se encaixa perfeitamente nos 3 passos do ÓBVIO. Primeiro, se certifique que você é um bom artista e que sua arte realmente tem qualidade. Caso não seja, se dedique até ser. Simples assim.

Segundo, faça amizade com o máximo de artistas que você puder. Saiba falar o "idioma" da sua tribo e ser aceito por eles. Se você for músico, conheça o máximo de músicos da sua cidade. Se for pintor, idem. Networking é uma palavra modinha, mas na prática sempre foi algo essencial. Quanto mais gente você conhece, maior a chance de você "dar a sorte" de encontrar quem vai se interessar pelo resultado que você produz. E, terceiro, o processo pode levar 6 meses ou 3 anos, por isso é importante ter paciência. Paciência consigo mesmo, paciência com as pessoas que você está conhecendo e principalmente, paciência de melhorar um pouco a cada dia. Todo mundo que buscou um objetivo e conseguiu, seguiu esses passos.

Agora, o que isso tudo tem a ver com sedução?

Se você quer resultados na sedução, tudo se resume a entender como a vida funciona e aplicar isso.

1 - Qual é o "produto" que você "vende?" Seu corpo, seu estilo de se vestir, sua mentalidade, suas paixões (e a porra do seu sucesso profissional TAMBÉM)...Aprimore tudo isso o máximo que puder!

2 - Faça AMIGOS. Comece a abordar todo tipo de gente que pode somar na sua vida. Dominar o jogo sem criar um círculo social enorme é uma ideia completamente irracional, é melhor abordar 20 mulheres e fazer 2 amigos com bom lifestyle do que abordar 200 mulheres e ficar batendo no teto do jogo de números. Faça amizades com homens E MULHERES (friendzone é coisa de homem com valor BAIXO) dos ambientes em que você quer ter contatos pra seduzir. Você além de facilitar muito sua vida pra conhecer as minas, vai conseguir contatos de negócios, amigos pra viagens, mulher dando em cima de você porque a outra falou bem e o caralho a 4.

3 - Tenha PACIÊNCIA. Você pode construir um barraco em 2 semanas, mas um castelo com certeza vai levar uns anos. Não seja um idiota que passa 3 meses tentando, acha que fracassou e desiste. Tudo o que você vai passar, são tijolos pro seu castelo, sejam experiências ruins ou boas. Faça questão de conhecer gente do mal, mulher escrota, homem trambiqueiro, porque se você pretende ter um status alto, esse tipo de gente vai aparecer na sua vida e é melhor saber lidar com eles.

Em suma: Simplifique as coisas, pare de gastar energia com bobagem e pense em longo prazo. Você pode atingir a vida dos seus sonhos em 3 ou 4 anos com um pouquinho de investimento a cada dia ou pode passar 10 anos fracassando em busca de atalhos mágicos e super protocolos de coaches. Nenhum rico que você conhece ficou rico por causa de um coach. Foi por causa do ÓBVIO.








Que o Deus Óbvio lhes abençoe.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#1098877 Show de bola o post irmão! Acredito que poderias fazer um ebook com essas poucas palavas e vender, porquê, por mais incrível e ÓBVIO que pareça, você falou coisas com muito valor. Se o valor desse ebook que eu citei aí em cima fosse 10 reais eu compraria e ainda acharia barato, hahah!

Parabéns pelo tópico meu parceiro. Lendo aqui vi que realmente cada palavra, cada ação e cada ideia que você colocou faz sentido. E A GENTE SE PERDE BUSCNADO ÀS VEZES COISAS MIRABOLANTES. Pior ainda:a gente procura ATALHOS. Sou desses que entre uma volta e outra procura atalhos para chegar nos resultados que desejo. Porém, depois que fracasso, eu vejo que estava buscando os resultados a curto prazo, não estava jogando no jogo do longo prazo irmão.

Obrigado pela sacudida e pelo ÓBVIO QUE PRECISAMOS.

Sucesso na vida. Sucesso no jogo meu irmão.

Grande abraço!

Vivacity

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098906
Vivacity escreveu:Show de bola o post irmão! Acredito que poderias fazer um ebook com essas poucas palavas e vender, porquê, por mais incrível e ÓBVIO que pareça, você falou coisas com muito valor. Se o valor desse ebook que eu citei aí em cima fosse 10 reais eu compraria e ainda acharia barato, hahah!

Parabéns pelo tópico meu parceiro. Lendo aqui vi que realmente cada palavra, cada ação e cada ideia que você colocou faz sentido. E A GENTE SE PERDE BUSCNADO ÀS VEZES COISAS MIRABOLANTES. Pior ainda:a gente procura ATALHOS. Sou desses que entre uma volta e outra procura atalhos para chegar nos resultados que desejo. Porém, depois que fracasso, eu vejo que estava buscando os resultados a curto prazo, não estava jogando no jogo do longo prazo irmão.

Obrigado pela sacudida e pelo ÓBVIO QUE PRECISAMOS.

Sucesso na vida. Sucesso no jogo meu irmão.

Grande abraço!

Vivacity



É, deve estar faltando O Poder do Óbvio na Amazon hahaha, mas tudo o que eu resumi, Napoleon Hill já ensinou (e o que tem de nego que fica rico plagiando Napoleon Hill...). Que bom que gostou, bro. Sucesso pra você também!