Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#569839 Artigo nota 10..tenho pensado nisso e passado para as pessoas cada vez mais..
‎" A vida passa muito depressa , se não pararmos para curti-la , podemos perde-la ." (Ferris Bueller's Day Off )
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#569955 Realmente é algo a se pensar , pois tudo nesse universo morre, as flores nascem e mucham , as estrelas brilham mais um dia se apagarão , as plantas , os animais , as pessoas , as estrelas, a via -lactea e até mesmo esse universo não é exceção , comparado a isso a vida de um homem é tão breve e fugidia quanto o piscar de um olho, temos que aproveitar a vida, eu sou um que ja disperdiçei muito tempo , mais vou me empenhar em minha evolução e aproveitar o tempo que me resta, pois o tempo esse é um recurso da qual nenhum de nós dispoe suficiente e não podemos fazer pouco caso disso. Por isso , puasada vamos aproveitar a vida.
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#570111 As vezes eu tambem uso essa frase "Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder"
Ótimo tópico! E aquele video eu ja tinha visto, fiquei triste pelo cara.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#598498 Puta que pariu lacoste, fiquei com um sentimento indescritivel ao terminar de ler topico. extremamente foda ao pensar se fosse morrer logo vi o quao insignificante sao esses pensamentos limitantes que pomos em nos mesmos. A partir de agora vou sempre olhar no espelho ao acordar e perguntar a mim mesmo: ''o que eu faria se fosse meu ultimo dia de vida'' valeu lacoste.
Avatar pua
TerenceHill

Aprendiz

#598538 Cara, gostaria de manter cada palavra desse tópico gravado em minha mente como um Mandamento de Deus.

vou ler e reler esse tópico, quero pensar nas frases dele todos os dias. Vou imprimir e colar na parede do banheiro.

Obrigado.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#598572 Caramba a tempos nao lia um topico que valia a pena ter lido.

Eu tenho sempre esse pensamento comigo LACOSTE, nosso tempo è limitado e percebi isso queando perdi meu pai...

Depois disso tudo mudou na minha vida, partindo sempre deste ponto de vista eu consigo abordar mulheres sempre que eu quero.. consigo fazer coisas que eu quero mas que antes nao teria os culhoes pra fazer.

Vou gravar teu topico nos favoritos e talvez eu use ele num meu topico que estou planejando criar que sera perfeito, sempre com o teu consentimento claro.

Abraço e tenta manter esse padrao de qualidade ahahah