Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JonathanSouzaa
#603518 Abri muito os olhos , tudo isso cara ! Por isso que a cada dia que passa eu gosto de aprimorar os meus conhecimentos , abrir os meus olhos , e das pessoas que estao ao meu lado ! E APROVEITAR O MAXIMO QUE EU POSSO , com as pessoas que vale a pena , que me ama , que eu amo , e isso ai geente !

Otima Reflexao para fazer , otimo artigo , obrigadao parceiro :)
Avatar pua
reinaldo correa
#603602 que tapa na cara manolo....muito obrigado por postar.

vou começar a curtir meus dias como se fossem o ultimo.

faloow manolo
abraços
Avatar pua
EverToNnn
#604068 Cara ai está o verdadeiro motivo de queremos todos mudar.... mas temos que fazer o que queremos, sempre e aonde... pois nosso tempo é curto


realmente me emocionei com este texto... o mais motivador que vi até agora... E então nao preciso nem dizer que chorei com o vídeo.... :chora
Avatar pua
J. Carlos DM
#604070 otimo artigo cara, ajudou muito a me motivar, ja fui uma palestra que tratava desse assunto so tinha homens, e tenho que te dizer que nenhum conseguiu segurar o choro, foi muito foda, tocou muito
Avatar pua
raylan
#604074 Dia 19 estou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
DiegoGallardo
#604088 Mano obrigado mesmo, você me fez chorar feito uma criancinha na frente do meu primo !!! --'

Cara esse vídeo, é realmente uma prova que se você nao for atraz daquilo que realmente quer ... o seu tempo vai passar !!! Com certeza me motivou, me deixou mais ligado em relaçao ao que eu quero mesmo da minha vida, na video ele encontrou a mulher da vida dele, eu ainda não achei a minha ... mas quando achar vou usar tudo ao meu alcance para segurar e nunca mais largar, muitos daqui tem a mesma opinião que eu e na certeza que amanhã, vai ta geral sargeando a paixonite na escola ! Rsrsrsrsrs ...

Abraços,
Gallardo
Avatar pua
Lukkkz
#604093 brigado cara..
isso com certeza mudou minha vida
Avatar pua
Matt hoffmann
#604103
Gostei muito do seu ponto de vista velho,ainda hoje vi uma frase parecida com essa;

"Não aceito viver nessa vidinha de merda,não aceito colher as migalhas e restos da vida,eu quero e posso conquistar o mundo!"
Avatar pua
Instint0
#604307 O Pior sentimento que pode ser ter não é o fracasso.Mas o sentimento de não ter tentado.

Homens tendo medo de viver?

Anos atras OS HOMENS lutavam, faziam oque podiam para não serem esquecidos, e hoje os homens tem medo de tentar mudar sua propria vida, nem podem ser chamados de homens, mas de meninos crianças.

Quem ler, tenha em mente que esta vontade de lutar de fazer algo antes que seja tarde demais vai passar, basta a você dar continuidade neste sentimento dentro de você.
Avatar pua
Boss12
#604329
Peter James escreveu:um dos melhores artigo , que vi ultimamente no puabase , esta de parabens , chorei lendo o texto ,e desabei vendo o video !


Muito bom mesmo.

Abraço.