Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#605713 Muito bom seu post,

Eu vejo o PUA como uma rede motivacional, não como uma rede de pegadores cafajestes, sei que muitos estão aqui p/ aprender a pegar mulher e come-las e muitos outros termos pejorativos que não vale a pena repeti-los.

Mas existem alguns que aqui estão para EVOLUÍREM e este é um tópico digno desta categoria.

Parabéns, sucesso e felicidade. Abraço.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#606946 Lacoste, um grande amigo meu viajava comigo e com meu pai sempre. Pessoa de bons habitos, saudavel, viajou por praticamente TODAS as cidades de minas gerais e criava o neto com muito amor.
Para mim um grande exemplo de vida, aposentou cedo e aproveitava a vida, não sofria se stress nem fodendo, exemplo de como viver bem e feliz, foram incontaveis bons momentos com ele.
E o que aconteceu? Teve um infarto ontem e morreu, caiu duro! Fim da linha!
Então, ele deixou uma lição muito importante que levarei por toda a minha vida: "hoje você está aqui, amanhã pode ser que nao. Aproveite o máximo que der, bote pra fuder sempre por que pode acabar tudo de uma vez só."
Então, obrigado pelo topico, e que sirva de lição para todos aqui.
Avatar pua
LucasHammett

Veterano - nível 3

#608436 Muito foda o tópico.
Mano quando vejo um topico desses fico muito mais alegre.
A vida começa a fazer sentido, pq lembro que a morte virá.

Vc fez um tópico dizendo adeus ao PB.
Mas que bom que vc não se foi completamente.
Seus tópicos são ótimos mano. Falta uma tag pra vc.
Mas tenho certeza que você nao da a minima pra isso.
Não deixe completamente o PB. Venha criar um tópico foda desses de vez em quando.
Abraços de um admirador.