Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#612869 Parabéns a mensagem realmente fez efeito ,vou começar a usar isso como motivação para perder o medo , obrigado pela mensagem
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#625845 Haha ótimo artigo.

Lendo um post do Don Conejo outro dia, ele falou uma coisa também bem interessante, sobre tudo que acontece na nossa vida, era pra ser daquele jeito, porque assim, irá contribuir, para o nosso desenvolvimento, então não adianta ficar se lamentando por fracassos, ou porque algo não deu certo.

Você pode morrer amanhã ou hoje, ou daqui a 10 anos, independente do seu resultado, se você realmente estiver lutando com todas as suas forças pelo seu objetivo, quando olhar pra trás, vai saber que valeu a pena.

Parabens !
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#632742 curti a frase tmb...
''Eu vou morrer um dia,mais antes disso vou deixar minha marca no universo''
cara... quase chorei vendo o video...
meio injusta a vida... mas, se nao viver o agora...
puts que merda que eu estou fazendo em frente ao pc???
esse artigo me motiva a viver a minha vida, como cada dia sendo o ultimo dia
voce tem o meu joinha!!! :ae
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#639300 Muito bom, realmente lindo video e texto.Se eu morrer amanha eu nao vou ter gostado do meu ultimo dia.Mas se eu morrer depois de amanha, eu vou fazer a pena meu ultimo dia. muito obrigado. :ae
de: Monroe o terceiro
stylelife day 4.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#699049 Caraca esse vídeo me deixou muito emocionado. Realmente temos ''prazo de validade'', temos que viver com intensidade e FODA-SE o que os outros pensam.

“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#772486 Que artigo lindo e motivador grande Lacoste! Tenho pensado exatamente sobre isso nos últimos dias, tenho desperdiçado meu tempo com coisas inúteis em detrimento de correr atrás dos meus sonhos... Vídeo emocionante...

Obrigado!