Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#772512 é isso ai mesmo, um dia a gente se vai e o arrepedneimento do qe nao fizemos.
o negocio é fazer o qe a pessoa acha qe deve ser feito logo, sem medos.. tem qe fazer e pronto, nao tem essa de medo ou vergonha. sua vida nao acaba por ter abordado algum e levado um fora, o qe vai ficar é o arrepednimento de nao ter abordado e nem levado fora levou.esse sentimento sim é complicado..
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#772514 é isso ai mesmo, um dia a gente se vai e o arrepedneimento do qe nao fizemos.
o negocio é fazer o qe a pessoa acha qe deve ser feito logo, sem medos.. tem qe fazer e pronto, nao tem essa de medo ou vergonha. sua vida nao acaba por ter abordado algum e levado um fora, o qe vai ficar é o arrepednimento de nao ter abordado e nem levado fora levou.esse sentimento sim é complicado..
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#772580 Verdade cara.Já assisti aqui no fórum esse vídeo há um tempo atrás,é foda cara...

Eu penso assim também,posso dizer que a melhor fase da minha vida foi final do ano passado.Eu realmente pensei que o mundo fosse acabar,e fiz coisas que jamais imaginei fazer,fui em baladas GLS,peguei lésbicas,comi prositutas de graça,fumei maconha,durmi num banco na rua,quase me afoguei de tanto ir pro fundo do mar...

Foi incrível e não me arrependo das coisas que fiz,eu quando sinto medo de algo penso:

-Vou fazer essa porra e um dia contar pros meus netos.

A vida é injusta com certeza,mas talvez não haveria graça se todos vivessem eternamente.Um grande amigo meu morreu há pouco tempo,assim como várias outras pessoas,a maioria não tinha mais que 23 anos,imaginei tudo isso enquanto você tava falando essas coisas,e ouvindo essa música do vídeo que é foda hein,emociona essa porra.

Gostei muito do seu tópico cara,é extremamente difícil deixar uma marca no mundo,mas não é impossível,talvez um dia vocês vão me ver numa banda foda por aí...Mas até lá tem muito chão e eu ainda vo ter que aproveitar muito a vida.

Forte Abraço.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#872373 Esse tópico me lembrou o filme top que assisti ha quatro dias, Clube da Luta
E bem isso mesmo, e saber que um dia o pior vai acontecer com você, que as coisas que possuímos nos possuem e que somos totalmente livres quando perdemos tudo.