Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#568999
Antes de tudo vim dizer que esse artigo é uma reflexão caso você tenha ou perde muito tempo de sua vida com coisas negativas e desnecessárias,independente do seu tipo de jogo seja ele Direct/Indirect ou Natural seu tempo é curto e um dia você vai morrer.

Cada segundo que o relógio passa é um segundo a menos da sua vida

Triste isso ?Claro que sim

O tempo passa e você as vezes ou quase sempre nem vê ele passar e quando ele passa e você não fez o que queria pode ser tarde de mais.

Olhem esse vídeo e façam uma reflexão ;



Vídeo triste e que eu emocionei muito :(

O tempo não tem culpa sobre o que acontece com você,a culpa é sua que não foi atrás do que queria,vamos ser honestos consigo mesmo,você nasce com um destino ?Não sei,só sei que seu tempo é curto e que você não fazer o que quer pode ser tarde de mais.

Lute por aquilo que você quer antes que a vida ensine o que você poderia ter feito.

Imagem


Todas as horas nascem e morrem pessoas nesse mundo,e você acha que a maioria se não quase todas essas pessoas que morreram tiveram a vida que sempre quiseram ter?Elas conseguiram o que queria nessa vida?Valeu mesmo a pena?

O tanto que você viveu até agora valeu a pena?
Seja sincero consigo mesmo nessa pergunta,pense e reflita

Fez tudo o que queria?

Quase todos vão dizer que não.

Querendo você aceitar ou não cada minuto passado aqui é um a menos pra chegar no seu fim,seu tempo é limitado você não sabe aonde e quando vai morrer,pode morrer agora,daqui 5 min,1 hora você não tem controle sobre isso,temos um tempo muito curto aqui e ninguém sabe o quanto que é, eu só sei que se aproxima cada vez mais.

Você sabe que um dia vai morrer e com certeza você tem um sonho ou um objetivo de vida certo?

Claro que sim,

E que Diabos você não ta conseguindo conquistar ele?Opinião dos outros?medo de ser julgado?rejeitado?

Sai lá fora e vai viver a sua vida ela é muito curta,fuja desse casulo infernal,você pode ser o que quiser se sair dos padrões da sociedade,claro sair da Matrix completamente é impossível, mais não seguindo ela VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER PARCEIRO.

Algumas frases de Steve Jobs

Imagem

“O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém. Não fique preso pelos dogmas, que é viver com o resultado do pensamento de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior. E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário”.

“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.

“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao paraíso não querem morrer para estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos. Neste momento, o novo são vocês, mas algum dia não tão longe, vocês gradualmente serão o velho e darão espaço para o novo. Desculpa eu ser tão dramático, mas é a verdade”.

“Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: ‘Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último’. Aquilo me impressionou e, desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: ‘Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?’. E se a resposta é “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa”.

“Quero deixar uma marca no universo”.


Seu tempo é limitado e ele se aproxima cada vez mais.

Se tem algo que você quer fazer vá e faça não fique intimidado ou inseguro por que tem pessoas te olhando ou te criticando,porque vocês pensam nelas?Elas não estão nem ai pra vocês.

O melhor jeito de diminuir o medo é perceber que um dia você vai morrer

O tempo é muito curto parceiro não perca mais oportunidade pra mudar sua vida,não confie nos outros confie em você.

Tu pode ser quem você quiser isso mesmo

Acredite em você caralho.

''Viva cada dia como se fosse o ultimo,um dia ele realmente será o último’'


''Eu vou morrer um dia,mais antes disso vou deixar minha marca no universo''

E ai o que você esta esperando pra fazer isso também?
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#569025 “Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder”.

Vou até mudar minha assinatura aqui! ótimo artigo.
Steve jobs foi uma lenda viva!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#569032 No filme Clube da Luta fala isso.
Outra coisa a ressaltar é a perca de tempo com coisas inúteis, na internet por exemplo, existem trocentos sites sem um conteúdo que só servem pra passar o tempo. Porque ao invés de ficar perdendo tempo com essas coisas superficiais não vamos aproveitar pra fazer algo que quer realizar?
Essa é minha dica, comece uma mudança por aí, se você costuma visitar esse conteúdo pra ócio, vá ler um livro, estudar, fazer algo que faça diferença em sua vida!
Parabéns pelo artigo Lacoste!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#569036
Peter James escreveu:um dos melhores artigo , que vi ultimamente no puabase , esta de parabens , chorei lendo o texto ,e desabei vendo o video !



Valeu cara,realmente o vídeo é bem emocionante,isso mostra que somos tão preocupados com coisas exteriores como timidez que esquecemos o que queremos e quando vamos atrás pode ser tarde de mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#569039
thematheus escreveu:No filme Clube da Luta fala isso.
Outra coisa a ressaltar é a perca de tempo com coisas inúteis, na internet por exemplo, existem trocentos sites sem um conteúdo que só servem pra passar o tempo. Porque ao invés de ficar perdendo tempo com essas coisas superficiais não vamos aproveitar pra fazer algo que quer realizar?
Essa é minha dica, comece uma mudança por aí, se você costuma visitar esse conteúdo pra ócio, vá ler um livro, estudar, fazer algo que faça diferença em sua vida!
Parabéns pelo artigo Lacoste!

valeu cara,você entendeu a mensagem do artigo !
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#569627 Muito foda o tópico.
Mano quando vejo um topico desses fico muito mais alegre.
A vida começa a fazer sentido, pq lembro que a morte virá.

Vc fez um tópico dizendo adeus ao PB.
Mas que bom que vc não se foi completamente.
Seus tópicos são ótimos mano. Falta uma tag pra vc.
Mas tenho certeza que você nao da a minima pra isso.
Não deixe completamente o PB. Venha criar um tópico foda desses de vez em quando.
Abraços de um admirador.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#569815 Carama Lacoste,
Cada segundo que o relógio passa é um segundo a menos da sua vida
é a mais pura verdade

tive uma reflexão semelhante faz pouco tempo... até criei um tópico aqui, dá uma olhada lá
http://www.puabase.com/forum/como-o-tempo-age-sobre-nos-t52850.html

Vou deixar aqui uma frase que usei nesse artigo também:
ENTÃO, APROVEITE... a vida está ai, dentro de você... até quando

Valeu, muito obrigado, são reflexões como essas que nos fazem pensar sobre o que FIZEMOS, ESTAMOS FAZENDO E VAMOS FAZER... será que estamos no caminho certo? Onde vamos chegar? Onde queremos chegar? O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA CHEGAR LÁ?

Valeu pela reflexão, UM SHOW O ARTIGO :ae