Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877823 Fala rapaziada!
Minha ex-HB, depois de 2 semanas que terminamos, pegou 3 caras na balada na minha frente, sempre vi ela do tipo que nao saía muito, nao curtia beber, só com a familia, até porque era isso que ela dizia quando estavamos juntos e ela tambem dizia que tinha nojo de quem fica com muita gente na balada..Nojo, mas pra quem aparentava ser certinha, pegou 3 em uma balada só e na minha frente ainda... Enfim, demonstrei indiferença, fui e peguei 5 Hb's na mesma balada... No dia seguinte ( sábado passado ) minha ela veio falar comigo, perguntando se podiamos voltar a conversar por whatsapp... Não neguei pois mostraria que eu estava " sentido" ainda com o término do nosso relacionamento se tivesse negado... Conversamos durante 2 dias, eu meio seco, sem muito papo e ela puxando assunto, sendo simpatica, coisa que ela nao era nem nos ultimos tempos que estavamos juntos... Como ela percebeu que eu nao estava dando bola, ela fez um doce, pra eu correr atrás dela, como de costume antigamente e nao corri, simplesmente ignorei, porque até mesmo, tinha perdido o costume de doces dela e nao vejo motivo pra ficar correndo atras dela... A conversa foi essa:


...
Hb: fiquei muito triste com oq voce falou viu? hunf
Lold10: haha que isso,tava brincando ( nao me lembro ao certo, mas foi algo tipo isso ai que eu disse )
HB: Hm ( tipico doce dela, fingindo que está brava para eu correr atras... Nao corri )
HB 4 horas depois: se nao quiser falar comigo, tudo bem
Lold10: Eu quero, mas só nao tinha o que falar depois do seu "hm"
HB: Era doce, voce entenderia hm
Lold10: hahaha To suave de doce
HB: Nossa meu haha to suave de falar com voce estranho tb! ( estranho pq eu sempre fui um beta pra ela e corria atras sempre, ela nunca me viu ser assim )
Lold10: hahaha nao to estranho, to normal! Mas desacostumei com doces...


Resultado: Ela me ignorou, deve estar doída...

Vocês acham que eu fui muito grosso com ela? Levando em consideração que, pelo fato de eu ter sido um beta durante 4 meses na relação, ela sempre pisava em mim, era grossa e rude...

Desde já, obrigado!
dougtec

Veterano - nível 1

#877853 pra mim ta de acordo com a situação, ela quis sair por cima na balada e perdeu, quis saber qual era seu 'state" depois e perdeu, acredito que pode servir pra futuros relacionamentos, impõe suas vontades no começo, assim elas fazem menos doce....

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877896
Statham Sedutor escreveu:Olha, a reação até que foi boa, mas... Você ainda quer voltar com ela?

Então, a minha intençao sendo assim é comecar aos poucos a ser um alpha, pq sempre fui um completo beta com ela, um beta dos piores, mas ai se eu ver que ela ta indo atras, " ralando ", eu posso pensar em voltar com ela... Mas pq? Haha


Obrigado pela resposta!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#877899 Fala Lold10!

Mano, acho muito estúpido namorado/namorada que termina e depois sai pegando os outros na nossa frente. Além de ser uma falta de respeito, só mostra o obviu, ou seja, que a pessoa quer chamar a nossa atenção. Em relação a sua atitude, achei bacana. Não foi grosso e a tratou do modo como ela merecia.

Dica: Não volte, esse cabo de guerra onde um tenta chamar a atenção do outro é interminável. Ache uma melhor, muito melhor.

Um abraço!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#877910 Boa tarde...

Primeiramente, você esta querendo voltar com ela!
Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação!
talvez você negue, mas essa vontade de manter contato pode ser até subconsciente(acho difícil que seja).
Agora você precisa assumir isso pra você mesmo.

Você nem de longe entendeu o que é dar um gelo.
Pelo que vi, você está sim dando um gelo, mas é o gelo que um beta daria!
Um alpha de verdade não se importa em demonstrar que está "sentido" ou feliz, ele simplesmente sabe que o valor dele é maior que o dela e por isso ele realmente não fica "sentido" nessas situações!
Ai quando você diz alguma coisa que deixa ela "muito triste com oq voce falou" você mostra valor superior, e depois joga fora dizendo que era "brincadeirinha", tu tá de sacanagem comigo né?kkkkk
Outra coisa, é que você está sendo muito amigável, se quiser vencer esse jogo, fala só bom dia e boa noite, oi e tchau, e só fala com ela se ela falar contigo!

RESUMINDO: Você não está correndo atrás dela, mas também não está fazendo ela correr atrás de você! não seja neutro numa situação dessas.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#877912 "Lold10: haha que isso,tava brincando ( nao me lembro ao certo, mas foi algo tipo isso ai que eu disse )"

Enxerguei seu medo de longe de não poder tê-la novamente.

Quando ela da shit tests assim, mude de assunto.
O melhor jeito de vc mostrar que superou um relacionamento é mandando c&fs como se ela fosse qualquer uma de suas negas.

Ouça a música "mauriçoca - prexeca bangers"... quem sabe vc n se enquadra nos quesitos?

Abraço

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877916
Cuequinha escreveu:"Lold10: haha que isso,tava brincando ( nao me lembro ao certo, mas foi algo tipo isso ai que eu disse )"

Enxerguei seu medo de longe de não poder tê-la novamente.

Quando ela da shit tests assim, mude de assunto.
O melhor jeito de vc mostrar que superou um relacionamento é mandando c&fs como se ela fosse qualquer uma de suas negas.

Ouça a música "mauriçoca - prexeca bangers"... quem sabe vc n se enquadra nos quesitos?

Abraço



Pior que nao senti medo de nao poder te-la, falei isso pq estava agindo normal, como agiria como qualquer outra amiga... Se eu estivesse com medo, como eu tinha quando estava com ela, quando eu era um beta dos piores, eu ia falar coisa pior, acredite.. haha mas valeu ai a resposta

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877917
Stewie Griffin escreveu:Boa tarde...

Primeiramente, você esta querendo voltar com ela!
Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação!
talvez você negue, mas essa vontade de manter contato pode ser até subconsciente(acho difícil que seja).
Agora você precisa assumir isso pra você mesmo.

Você nem de longe entendeu o que é dar um gelo.
Pelo que vi, você está sim dando um gelo, mas é o gelo que um beta daria!
Um alpha de verdade não se importa em demonstrar que está "sentido" ou feliz, ele simplesmente sabe que o valor dele é maior que o dela e por isso ele realmente não fica "sentido" nessas situações!
Ai quando você diz alguma coisa que deixa ela "muito triste com oq voce falou" você mostra valor superior, e depois joga fora dizendo que era "brincadeirinha", tu tá de sacanagem comigo né?kkkkk
Outra coisa, é que você está sendo muito amigável, se quiser vencer esse jogo, fala só bom dia e boa noite, oi e tchau, e só fala com ela se ela falar contigo!

RESUMINDO: Você não está correndo atrás dela, mas também não está fazendo ela correr atrás de você! não seja neutro numa situação dessas.




Você tem razao, querer voltar eu quero, mas nao tenho mais essa ideia na cabeca, pq sei que nao vai rolar isso... Outra coisa, nao devia ter falado " brincadeira " mesmo, mas nao tinha intencão de agrada-la nem nada, só nao tinha oq falar na hora... Me de dicas entao de como faze-la correr atras, se possivel... Obrigado
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#877965
Lold10 escreveu:
Statham Sedutor escreveu:Olha, a reação até que foi boa, mas... Você ainda quer voltar com ela?

Então, a minha intençao sendo assim é comecar aos poucos a ser um alpha, pq sempre fui um completo beta com ela, um beta dos piores, mas ai se eu ver que ela ta indo atras, " ralando ", eu posso pensar em voltar com ela... Mas pq? Haha


Obrigado pela resposta!



Perguntei isso por que vc não esta agindo como quem quer esquecer. Se quisesse, ligaria o foda-se pra ela, nem conversava mais, deixa de dar papo pelo wpp, etc. Mas eu te entendo perfeitamente, eu "terminei" um caso com uma paixonite ainda gostando muito dela e continuei conversando todo dia com ela por que ainda queria ter algo... Uns dias depois não deu outra, nos encontramos e voltamos, haha.

Se quer voltar com ela, tenta esquecer um pouco. Não conversa tanto, evita facebook/wpp e vá viver sua vida. Ela te desrespeitou ao ficar com os caras na sua frente e você foi reativo. Os dois erraram ai.

Enfim, cada caso é um caso. Se vc quiser voltar, faça isso... Seja alfa, não seja reativo, leve ela numa boa, etc. Só não caia no meu erro de achar que em alguns dias as coisas mudam muito, por que não mudam. A maioria das mulheres, infelizmente, têm que sofrer o suficiente com a ausência pra valorizar e realmente perceber o que quer. E essa dor oriunda da saudade não vem tão rápido assim.

Abraços, meu amigo. Boa sorte Imagem