Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878160
Statham Sedutor escreveu:
Lold10 escreveu:
Statham Sedutor escreveu:Olha, a reação até que foi boa, mas... Você ainda quer voltar com ela?

Então, a minha intençao sendo assim é comecar aos poucos a ser um alpha, pq sempre fui um completo beta com ela, um beta dos piores, mas ai se eu ver que ela ta indo atras, " ralando ", eu posso pensar em voltar com ela... Mas pq? Haha


Obrigado pela resposta!



Perguntei isso por que vc não esta agindo como quem quer esquecer. Se quisesse, ligaria o foda-se pra ela, nem conversava mais, deixa de dar papo pelo wpp, etc. Mas eu te entendo perfeitamente, eu "terminei" um caso com uma paixonite ainda gostando muito dela e continuei conversando todo dia com ela por que ainda queria ter algo... Uns dias depois não deu outra, nos encontramos e voltamos, haha.

Se quer voltar com ela, tenta esquecer um pouco. Não conversa tanto, evita facebook/wpp e vá viver sua vida. Ela te desrespeitou ao ficar com os caras na sua frente e você foi reativo. Os dois erraram ai.

Enfim, cada caso é um caso. Se vc quiser voltar, faça isso... Seja alfa, não seja reativo, leve ela numa boa, etc. Só não caia no meu erro de achar que em alguns dias as coisas mudam muito, por que não mudam. A maioria das mulheres, infelizmente, têm que sofrer o suficiente com a ausência pra valorizar e realmente perceber o que quer. E essa dor oriunda da saudade não vem tão rápido assim.

Abraços, meu amigo. Boa sorte Imagem




Brigado pela resposta cara!!Então, é, mesmo que eu diga que não, quero voltar com ela sim, mas nao sei se vai rolar... Ela ta muito com a ideia de amizade, pelomenos eu acho e é oq me dizem,ai ela quer conversar comigo o dia inteiro por whatsapp, e ainda quer que eu trate ela bem, como eu trava ela quando estavamos juntos, pq ela nao diferencia relacionamento de amizade nas conversas... Quando estavamos juntos, ela me falava coisas que me faziam sentir especial, mas ai quando eu ia falar com meu amigo ( que é amigo dela tb ) sobre coisas que ela falava, ele me disse que ela falava as mesmas coisas com ele, exatamente as mesmas... Enfim, nao consigo tratar ela tao bem agora, como tratava ela antes de terminamos, pq eu diferencio muito o jeito de falar quando estou namorando de quando sou só amigo e isso fez com que ela ficasse cheteada/brochada, sei la, pq achava que eu ia continuar igual, ai paramos de nos falar, pelomenos estamos há 1 dia sem nos falar... Acho melhor eu nao falar muito com ela esses tempos, primeiro pq nao vejo finalidade em conversar com uma pessoa o dia inteiro, se nao tenho nada com ela e segundo, quero ver se ela sente saudade...
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#878213
Lold10 escreveu:Você tem razao, querer voltar eu quero, mas nao tenho mais essa ideia na cabeca, pq sei que nao vai rolar isso... Outra coisa, nao devia ter falado " brincadeira " mesmo, mas nao tinha intencão de agrada-la nem nada, só nao tinha oq falar na hora... Me de dicas entao de como faze-la correr atras, se possivel... Obrigado


Você tem que ser um premio!
Ela precisa te reconquistar!
Não tem problema dizer isso diretamente pra ela, se sentir que precisa...
Você agora tem que inverter o papel social!
Você é a mulher e ela é o Homem!

Toda vez que sentir que ela está pedindo atenção, fazendo bico, puxe o tapete dela.
porque agora esse é o seu papel. e só pode ter uma mulher nessa relação, e agora é você! então seja conquistada pelo rapaz(sua ex)

mesmo assim, eu te dizendo como é, tem que treinar isso! e agir assim com qualquer mulher que você quiser...

BASICAMENTE: jogue iscas demonstrando que ela ainda tem chance(nesse momento porém, tudo vai contra o resultado desejado, ela vai "se achar a tal"), depois você puxa à iscas pra longe dela(linguagem corporal negativa, "patadas" e etc...), ai ela corre atrás de você! ela corre atrás da isca!

Experimente, por exemplo: quando ela mandar a primeira sms do dia, você responde.
- não tô legal, e não tô disponível hoje(não quero conversar hoje!)! amanhã a gente conversa...
Adapte!

Agora veja uma atitude MINHA:
Tá ligado aquela mina que tu quer pegar... Ela fala de outros caras pra te fazer ciumes.
(Le eu, trocando ideias com Hb alvo, quando um boy passa)
Hb - nossa que gatinho!
Stewie - Olha só(sorrindo), ele combina com você! vai lá conversar com ele...

Entendeu a base disso?
Se precisar me manda mensagem privada que eu respondo!

Stewie Griffin...