Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cris style !
#803746
Fala galera, estou meio dezanimado para escrever, preciso me destrair um pouco e escrever um pensamento que me ajudou a me achar nesse mundo onde tudo influência você a ser DOMADO por lideres, religiões, falsas crenças e mulheres !

Sempre usei coisas que aprendi aqui no PB, peguei varias mulheres, consegui algumas ''adimiradoras'', mais sabe parece que nunca estava bom, ja parou pra pensar.. você pode pegar varias mulheres, sempre vai querer mais e mais, nunca vai estar 100% satisfeito com você mesmo, e quando estiver vai ser passageiro !

Gosto de ler coisas sobre PNL, acredito que pnl é um modo de usar o cerebro e não deixar que ele use você, acredito que é possivel ter controle 100% de você mesmo se descobrir como controlar algumas reações mudando suas ações. Mais emfim, vamos ao que interessa...

''Você pode ser o cara mais foda em pick up, mais so vai se sentir realizado apartir do momendo que decidir ser HOMEM DE VERDADE !


Um homem que sabe oque quer...


Que sabe quais ações vão ter reações que ele precisa ter para chegar onde quer...


Homem que sabe que tudo que acontece com ele é de inteira responsabilidade DELE MESMO...


Que sabe que precisa ser FRIO hojê em dia, ou pode se preparar para ser massacrado...


Que esteja disposto a abrir mão do que é bom, para correr atraz do MELHOR...


Que sacrifique tempo e disposição para CORRER atraz do que quer...


Que se IMPONHA na frente de uma mulher, e não fique correndo atraz dela como um cachorro no cio !


Que tenha coragem de apagar o numero daquela paixonite redicula que so faz ele de OTARIO !


Trate bem sua MÃE e seu PAI !


Que tenha POSTURA: Ande como homem, respire como HOMEM, mova-se como HOMEM, SEJA HOMEM !









E derrepente você se da conta que foi essa a vida que Deus escolheu para você... Bem sucedido, mulheres que quer, um bom pai, um bom filho, um bom marido e o mais importante... O melhor ser humano que poderia ser, graças ao seu esforço !
Avatar pua
LucasSam
#803764 PNL é demais!
Ainda existe muito preconceito contra a PNL, Hipnose e outras tecnologias da mente. E o curioso é que essa é a maior de todas as riquezas que qualquer ser humano poder ter: poder sobre a própria mente. Domar a própria mente, e não o contrário.

Acredito que ter sangue frio é importante. Mas o 'sangue frio' é mera consequência de ser forte por dentro. Força mental, inteligência emocional.

Isso puxa outra coisa que você falou: Homem que é homem toma a responsabilidade para si. A responsabilidade da sua vida emocional, seus relacionamentos, comunicação, sua atitude mental etc. Afinal, como podemos mudar algo que acreditamos não estar no nosso controle?

Tudo o que vc falou ta certinho aí.
Parabéns!
Avatar pua
Neoh
#803768 O pessoal tá com preguiça de escrever heim!

Belo artigo, é preciso ter metas, saber onde se quer chegar, e em vez de ficar reclamando que não consegue, erguer a cabeça e ir em busca da solução.

Mudar o que for preciso e tomar o controle da sua própria vida, e com o tempo se sentindo cada vez mais realizado e feliz! Imagem
Avatar pua
brunokm97
#804580 muito bom! em poucas palavras proporcionou inspiração e abordou algo realmente útil, parabéns.
chucks
#804604 topico fera!!!realmente seus problemas acabam quando voce se domina..
vlw pelo post.
Ximenes
#805067 Conseguiu os três últimos, conseguiu tudo!

Belo Artigo, parabéns. ;D