Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035408 Um homem no que toca as mulheres deve sempre ser movido pela razão. A razão é a bussula e a fonte de todas as suas acções.
Voce é um falhado porque voce segue o seu coração.


Estou com medo como é que eu digo um oi a hb?

Voce mexe as pernas e vai até ela e diz oi.Nao é dificil.

Mas alfabeta eu fico nervoso?

E depois? Isso interessa alguma coisa? Não é o que voce sente, é o que voce faz.


Alfabeta estou apaixonado por uma hb que nao quer nada comigo, como eu faço para esquecer ela? Eu ja nao falo com ela e queimei todas as fotografias, mas ela nao sai da minha cabeça?


Meu caro voce nao faz nada. O sentimento nao interessa. Voce gosta e pronto. Agora aja correctamente independentemente do que sente porque mais uma vez se voce é um homem o que interessa é a sua razão e nao as suas emoçoes

Ai alfabeta, aquela hb é especial, ela é a mulher da minha vida, a minha alma gémia

E porque é que voce acha isso?



Porque eu SINTO.
Cara, voce é um idiota. PAIXÃO NÃO È UM MEDIDOR DO VALOR DE UMA HB. É SO UM SENTIMENTO.Ser bonita e gostosa, ser inteligente, divertida, simpatica, ter bom coração e provocar fortes emoçoes é o minimo. Existem fatores mais importantes
Voce tem de avaliar a mulher com a razao. A emoçao cega.
Mas alfabeta, eu nao aguento mais conter este amor, eu vou declarar aquilo que eu sinto.
Vá se fuder, voce é um homem. Voce não é domado pelas emoçoes. Voce sente, aceita esse movimento interno, mas aquilo que voce faz vem sempre da sua razão
Voce faz o que esta certo.
Voce tem medo mas age
Voce está triste mas a frente dela voce NÃO CHORA
Você a quer comer de todas as formas e feitios mas voce dá um neg porque ela merece
Voce quer relaxar e coçar os tomates, mas voce trabalha que nem um cão naquele seu negocio que o vai enrriquecer





SEJA HOMEM, SEJA RACIONAL E FAÇA ACONTECER
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1037434 Está na nossa genética né brother, somos Racionais por natureza.

Mas com essa matriz que estamos constantemente vivenciando, acabamos nos tornando sentimentais.

Valeu pelo tópicos :ae