Avatar pua

Criador do tópico

magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#442498 Olá leitores de plantão venho aqui através desse artigo escrever sobre um tema diferente, irei falar e dar algumas dicas sobre Sex Music, ou seja, músicas que vão além de dar um clima perfeito para você e a garota na hora do sexo, irão potencializar a atração, o desempenho, conexão e a sensualidade por trás do ato sexual.

Para entrarmos no clima e na proposta do artigo, separo de minha coleção, uma música que para meu gosto pessoal enquadra-se em minha percepção de Sex Music, ou como eu também gosto de chamar Fuck Music:


VIDEO | PUA | BASE


Música:

Jace Everett & CC Adcock - Evil (Is Going On)



Cada pessoa tem seu gosto musical

Como eu disse, a música acima é de meu gosto pessoal para a hora do sexo. Cada pessoa nesse enorme planeta, tem seu gosto pessoal quanto ao quesito música, como que cada música pode causar uma sensação diferente dependendo de quem ouve ela e em que momento ela é escutada. Como também há afinidades de gostos entre pessoas diferentes.

Portanto, nunca dá para se saber quais sensações e emoções uma música irá criar em alguém, porém, em algumas músicas sabemos qual é a proposta inicial dela, sabemos quando por exemplo ela é melancólica, romântica, agressiva, neutra, humorística, dramática, sensual, entre outras emoções, onde mesmo não sabendo a letra, podemos perceber o ritmo, o tom de voz do vocalista, as batidas, entre outras coisas que mostram o que ela pode passar para nós e para os outros.


Onde você quer chegar com isso?

O que quero dizer com isso é que, caso você decida colocar algumas músicas para tocar na hora do sexo, não coloque qualquer coisa, tenha uma coleção de músicas especialmente separada para isso.

Imagina você no clima perfeito com a garota que você nunca fez sexo, ou que você conhece pouco, aquela que custou toda sua lábia, habilidade, tempo e experiência e começa a tocar a Dança do Créu, que estava perdido no meio de sua coleção de músicas?


CRÉU! CRÉU! CRÉU!

Existem duas coisas que podem acontecer nessa situação. Ou vocês riem muito por causa da ironia e tentam retornar ao que estavam fazendo, ou o clima que você custou para criar vai para o espaço e a garota perde o tesão.
Você quer evitar isso, certo?

Então começe hoje mesmo a organizar suas músicas em um local no computador, em listagens de músicas online, celulares, IPods, MP3 Players, ou qualquer que seja a plataforma onde estão elas, para que tenha uma pasta somente com as Sex Musics.


Quais são os benefícios de ouvir músicas durante o sexo?


Até agora falei de Sex Music, mas não falei dos benefícios que isso trás.

Como disse no começo do texto, as músicas causam sensações e emoções nas pessoas, portanto, como as mulheres são em sua maioria emocionais e sensíveis pela forma em que seus corpos foram feitos e pela evolução genética, nada melhor do que uma música como forma de excitação para elas.

A música na hora do sexo, além de trazer diferentes climas que trabalham os desejos sexuais, como o romantismo, fetiche, erotismo, estimula e trás o unicidade ao casal, se forem bem escolhidas, além de novidades para a vida sexual de ambos.

A música, é uma ótima ferramenta para as preliminares, com ela é possível intensificar o momento, reduzindo as barreiras e medos que existem entre o casal, e aumentando proporcionalmente a confiança entre um e outro. Mas claro, é somente uma ferramenta, você deve usar isso juntamente com sua habilidade de excitar uma garota, e cuidar dela, a música somente vai mostrar que você se importa com o momento, e quer deixá-lo perfeito.

A música durante o ato, vai intensificar o desejo que há em ambos, se forem músicas carinhosas, o clima será romantico, suave. Se forem músicas agitadas, ambos vão fazer sexo como se não houvesse o amanhã. Se forem músicas misteriosas, vai criar um clima de excitação crescente. Então a escolha das músicas antes do ato são bem importantes para o que ambos desejam.


Estou convencido! Mas como eu sei quais músicas são adequadas e como eu organizo isso?

Primeiramente, antes de tudo, vá até sua coleção de músicas e separe uma pasta com todas as músicas que você já considera sexuais.

Dentro dessa pasta crie mais quatro pastas, uma com músicas agitadas, outra pasta com músicas calmas, misteriosas e sensuais , uma com músicas neutras, que você considera boa para qualquer clima não importando o gosto musical da garota e uma última pasta ou lista com músicas que você tem certeza de que não são todas as pessoas que possuem o mesmo gosto, mas que você adora.

Você não quer somente fazer sexo com músicas calmas e depois de um tempo ter um clima morto. Você não quer somente ter músicas misteriosas e sensuais, não é sempre que você vai conseguir ser assim com a garota. Você não vai querer sempre ser uma máquina de sexo cheia de energia com uma música agitada. Você não vai querer espantar a garota, com um ritmo de música que não é todo mundo que gosta. Então para cada momento há um tipo de música, e como você vai ter sido esperto de ter separado antes as músicas, você não vai nem se preocupar com isso, você só precisa dar o play no estilo de música que o clima está pedindo.

Depois de ter separado o que você já tinha de música, procure na internet, ou pergunte para amigos e amigas recomendações de músicas sensuais, e junte as recomendações ao seu material.

Como sou legal e quero te ajudar você a montar sua coleção de musicas, recomendo esses dois sites abaixo:

Sex MusicNeste site há um acervo enorme de músicas que pessoas do mundo inteiro consideram sexuais, possui nomes, banda e a opção de você ouvir a música. Como há diferentes gostos no site, ouça as músicas e separe aquelas que te agrade.
http://xmusic.fm/


Fuck MusicEsse site além de ter boas recomendações de músicas, ele é dividido em músicas para cada etapa do sexo, do começo ao fim. Além da facilidade de você somente dar um play e vir essas músicas já separadas para você.
http://fuckmusic.fm/


Após ter separado as músicas, tente ter ela disponível a qualquer momento, de forma que você possa levar a qualquer lugar. Nunca se sabe onde você vai estar com a garota.

Recomendo celulares, MP3 players, iPod e guardados online, para acesso em qualquer computador com acesso a internet .
E em seu próprio computador.

Eu uso muito o site abaixo para organizar minhas músicas:

GroovesharkUm bom site que eu ouço e guardo as músicas que gosto e que posso acessar em qualquer computador com internet. Além de poder criar listas personalizadas de acordo com o que eu quero.
http://grooveshark.com/



Estou com a garota e agora?

Agora pergunto a você. Você conhece a garota o suficiente?

Se não conhece, e você não reconhece qual clima há no momento, coloque as músicas da pasta ou lista de músicas neutras que eu disse para você separar. Músicas que não vão te constranger ou estragar o clima.

Se você conhece ela, e identifica o clima, então coloque as músicas das outras pastas, de acordo com a situação.

Se ela tem os mesmos gostos de música que você, então coloque aquelas músicas, se o clima pedir.

Para cada momento há uma energia, com o tempo e experiência, você percebe isso.


A coisa está quente e não consigo parar para colocar as músicas, o que eu faço?

Meu amigo, só digo o seguinte... Continue o que está fazendo, porque está bom, não pare a menos que o momento peça. Pois, você pode quebrar o clima, e o tesão parando.

A música como disse anteriormente é somente uma ferramenta, então só use se necessário e caso você queira intensificar um tipo de clima.

Finalizando...

É isso pessoal.
Usem a música à favor do casal, ambos se beneficíam com o seu poder.

Caso tenham alguma experiência sobre o assunto, comentários, dúvidas, comentem.

Eu irei criar um tópico, onde vocês podem também indicar Sex Music para outros PUAs, e deixarei nos comentários abaixo.

Espero que tenham gostado do assunto.

Abraços

Magnice
Avant_ms

Aprendiz

#919223 Me admiro que um tópico sensacional como esse não obteve um feedback justo.
Parabéns mesmo, hoje eu passei um tempinho livre, pensando em como melhorar os momentos de sexo e por experiência, a musica pode ajudar muito, criando esse clima de confiança e cumplicidade.
Parabéns!