Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#638251
Fique foda na cama, aguente bem mais tempo!!

É isso mesmo caramba, seja o Alfa não apenas na forma de falar, de agir, ou de beija, mas também na hora de transar com algumas dicas bem simples..

Dicas:
[list=]Quando for se masturbar não ejacule, veja quanto tempo você consegue ficar sem ejacular, e quando perceber que vai acionar o gatilho pare.
Tente sempre bater sua meta.
Não fique pensando em modelos e meninas gostosa, pois lembre-se isto é um treinamento.
não aperte o pênis e nem faça muito rapido, pois isto faz você gozar mais rapido.
Procure pensar em outras coisas menos em mulheres, se for preciso leia um jornal ou até o rotulo do xampoo.
Lembre-se não ejacule de forma alguma, pois isto enfraquece o seu corpo.[/list]

Com estas pequenas dicas você terá um grande resultado, vais aumentar em 70% o tempo de disparo, em algumas semanas você verá o resultado. isto não é para ser bom, nem muito prazeroso, se não você goza.
Isto é apenas um treinamento de resistência para mais um músculo do seu corpo.

artigos anteriores:
A recompensa de um Pua - http://www.puabase.com/forum/a-recompensa-de-um-pua-t62143.html
Masturbação nunca mais -http://www.puabase.com/forum/masturbacao-nunca-t58840.html
Pua o filme 1987 dublado -http://www.puabase.com/forum/pua-o-filme-1987-dublado-download-t58889.html
Gostou? foi útil? da um Feed.!! :D
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638275 "isto enfraquece seu corpo" cara nao quero ser chato mas daonde vc tirou isso??? Aliás ja vi varios posts aqui falando pra parar de se masturbar, e sinceramente, nao faz o menor sentido. Ta bom q vc nao deve se masturbar o tempo todo, nao eh pra ser uma coisa obsessiva, mas parar de se masturbar por que? isso vai te trazer mais garotas? vai melhorar seu rendimento sexual? nao!!!! masturbaçao é uma coisa natural, e deve ser feita quando se tem vontade, eu acho certo se reservar um pouco, ate pq se vc se masturbar o tempo todo vai perder o tezao pra hora do sexo, mas nao vejo sentido em nunca mais ejacular a nao ser quando vc fizer sexo. Bom esta é apenas a minha opinião, abraço!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638291 Deve funcionar.
Estou de "greve de masturbação" a 1 mês para aumentar meus níveis de testosterona. Vou fazer esse teste, deve ajudar ainda mais a minha evolução no "kama sutra", hahahaha :)

Valeu brother,
Abraços do Rocco :ae
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#641507
stylebr escreveu:"isto enfraquece seu corpo" cara nao quero ser chato mas daonde vc tirou isso??? Aliás ja vi varios posts aqui falando pra parar de se masturbar, e sinceramente, nao faz o menor sentido. Ta bom q vc nao deve se masturbar o tempo todo, nao eh pra ser uma coisa obsessiva, mas parar de se masturbar por que? isso vai te trazer mais garotas? vai melhorar seu rendimento sexual? nao!!!! masturbaçao é uma coisa natural, e deve ser feita quando se tem vontade, eu acho certo se reservar um pouco, ate pq se vc se masturbar o tempo todo vai perder o tezao pra hora do sexo, mas nao vejo sentido em nunca mais ejacular a nao ser quando vc fizer sexo. Bom esta é apenas a minha opinião, abraço!

cada uma viu ... claro que vai melhorar seu rendimento sexual ... seu corpo vai pedir mais por um corpo feminino e você vai ser mais forte na pegada ... mas vc quer continuar na mão ... boa sorte
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#641996 concertesa irei fazr isso, a última tive que ouvir ''esperava que durava mais'' , durou coisa de 15 minutos, vou tentar a técnica
Beren

Aprendiz

#642791 Cara depois de um tempo você controla o quando.
Durante a transa quando for gozar pare. Pare TUDO. Pare mesmo e não mexa. Quando a vontade passar recomece, demora uns 5-10 segundos, e repita o processo. Você vai ficar o tempo que quiser. Lembre que você precisa estar no comando, se não a mulher mexe e você vai pro saco mesmo.

E quando você quiser gozar depois disso concentre toda sua mente no ato em si.
Usava isso para gozar ao mesmo tempo que minha ex-namorada, era fino.

[]'s
Avatar pua
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643345 dizem aqui no fórum que masturbação atrapalha, e realmente atrapalha, mais o que atrapalha pra mim é o ato de ejacular, se você se masturbar e ficar na instiga e se conter em gozar, pode ser que o treinamento funcione, eu nem vou tentar por que se eu for bater uma ja era... hahaha