Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#643562
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#643788
mccatra6969 escreveu:dizem aqui no fórum que masturbação atrapalha, e realmente atrapalha, mais o que atrapalha pra mim é o ato de ejacular, se você se masturbar e ficar na instiga e se conter em gozar, pode ser que o treinamento funcione, eu nem vou tentar por que se eu for bater uma ja era... hahaha

Exato cara o ato de se masturbar em si não atrapalha o que atrapalha é a ejaculação..
mais que isso cara se controla aii, lembre-se que é um treinamento, e que depois você vai fooder geral e as mina vai subir pelas paredes com o tempo que você ai aguentar.. kkk :D
Olm

#646767 Senhores, acabei de lê a maior besteira que já vi aqui no forum, sem querer desmerecer ninguém mas pra mim o assunto do tópico é puro papo de cabaço! Masturbação é algo saudável e é bom para conhecermos nosso corpo, assim durante o sexo sabemos o que nos dá mais prazer. "Lembre-se não ejacule de forma alguma, pois isto enfraquece o seu corpo", como assim não ejacular? uma outra frase do colega el seductor em outro tópico sobre masturbação diz o seguinte: "Graças a Deus e a minha rigorosa abstinência deste tal ato que a 1 ano deixei de praticar, passei a me sentir muito mais forte, não só fisicamente mas também mentalmente, me dando assim um controle maior sobre a minha mente", então quer dizer meu caro, passar 1 ano sem se masturbar te fez sentir mais forte fisicamente e mentalmente deduzo então que você estás a 1 ano sem fazer sexo, pois o ápice da transa, assim como o da masturbação é o orgasmo (ejaculação), com a diferença que no sexo gastamos muito mais energia.

Não quero polemizar, mas sou totalmente contra fazer terrorismo em cima da masturbação, acho extremamente saudável a prática e não aconselho ninguém a deixar de se masturbar. Cada um sabe o que quer, nenhuma masturbação me tirou e nunca vai tirar a minha vontade de fazer sexo. E para o pessoal que está preocupado com ejaculação precoce, dou uma dica, desencana, curta o sexo com sua parceira que com o tempo tudo se torna-se tão natural que não é mais preciso se preocupar com isso, e goze, mais goze MUUUITO pois é a melhor sensação do mundo.

Fica aqui a minha dica para os confrades.

Abraço.