Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#905410 O texto abaixo, de Nathalie Macedo, foi publicado no site casal sem vergonha.

image

Você conheceu um cara incrível ontem. Ele é amigo do namorado da amiga da sua amiga. Não importa, ele gostou de você. Gostou do seu batom vermelho, do seu riso debochado e do cheiro que sentiu quando você chegou perto pra dar um ‘oi’. A malícia nos olhos dele deixou claro que ele sabia o que o seu oi significava: você queria fumar um cigarro, nua, na janela do apartamento dele, enquanto ele adormecia, exaustivamente satisfeito, com os seus gemidos ainda ecoando no quarto desarrumado.

E você – cujos olhos têm malícia também – soube ler no sorriso dele que ele queria mesmo arrancar seu sutiã no final da noite. Sem ter que pedir seu e-mail, nem conhecer sua mãe, nem saber qual é o seu prato preferido e nem te chamar pra jantar no japa.

No fundo, no fundo – e do alto da sua safadeza genuína – pouco te interessa se ele vai ligar no dia seguinte; não te interessa se ele ronca, porque você vai sair de fininho quão logo estiver saciada. Vai fechar a porta devagar e pegar o primeiro táxi. Sem deixar nem um bilhete na geladeira – porque, pra você, foi o suficiente. O agora valeu a pena e não precisa ter depois.

E quando você está quase absolutamente convencida do seu direito – pensando bem, não é um direito, é uma vontade mesmo – de querer só sexo casual, a sua amiga politicamente correta e entediante até a alma, fala alto no seu ouvido (por causa da música contagiante, que seria capaz de te salvar de ouvir aquela asneira): “Cai fora, ele só quer te comer!”

Ele só quer te comer. Como se você tivesse saído pra a noite, com a sua micro calcinha recém comprada e suas boas doses de tequila pra procurar um casamento. Um cara que tivesse um bom emprego e uma mãe menos chata que as sogras que você já teve. Que bebesse pouco e quisesse ter filhos, que não roncasse e também quisesse uma lua de mel em Veneza – porque qual mulher não quer uma lua de mel em Veneza? – ah, é, você não quer. Você só quer transar – e qual é o problema nisso?

Então, junto com essa nossa tão sonhada e, pouco a pouco conquistada liberdade sexual, deveria vir um manual de instruções sobre como se livrar da hipocrisia (e como ensinar isso às nossas amigas certinhas). Pra que toda mulher que quer sexo casual compreenda que não há nenhum desvio de caráter em um homem que quer só sexo casual. E isso quer dizer que não há nada de errado no fato de ele só querer te comer, desde que isso fique claro pra você – é como um ‘li e aceito os termos de uso’ – ninguém engana ninguém e os interesses coincidem.

Então você aprendeu que não há nada de errado em querer sexo casual. E não há nada de errado em um homem só querer sexo casual com você – isso não te faz uma biscate. Isso não significa que você não é digna de alguém que te dê mais que sexo: Pode significar – e significa, muitas vezes – que você simplesmente não quer alguém que te dê mais que sexo. E então, depois de jogar toda a hipocrisia na primeira lixeira pública, encha o peito pra responder à sua amiga politicamente careta: – Ele só quer me comer?! – ótimo. Eu só quero comê-lo também.

Fonte: http://www.diariodocentrodomundo.com.br ... incomodar/

Muito bom
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905425 Muito bom puabrother,

Primeiramente, necessário se torna destacar o significado de hipocrisia:

Hipocrisia - "Particularidade ou modos de hipócrita; falsidade. Ação ou efeito de fingir; capacidade para esconder os sentimentos mais sinceros. Característica daquilo (ou de quem) que não é honesto: a hipocrisia do discurso. Hábito que se baseia na demonstração de uma virtude ou de um sentimento inexistente."

Em nosso cotidiano, a hipocrisia está presente desde as redes sociais (facebook, twiter, wathsapp e etc..) até o nosso dia a dia comum, como nas ruas e no trabalho, e neste sentido, muitas mulheres vivem de aparências e escondem da sociedade o que realmente sentem ou querem.

Aí surge a pergunta: Por quê a maioria das mulheres estão compromissadas hoje em dia?

A resposta é que elas necessitam de sexo tanto quanto nós homens, no entanto, para não ficarem com fama de vagabunda, escolhem um pretendente, colocam uma aliança no dedo e pronto! Sexo garantido, sem preocupações com o que os outros vão dizer.

Todavia, a maioria das mulheres não se contentam só com um homem. Por isso vejo tantas traições por aí, por exemplo: quem aqui já não viu uma mulher que namora, ou que esteja noiva ou casada, saindo com o chefe ou com um companheiro de trabalho?

A maioria não assume o sexo casual para não ganharem fama de vagabunda, PORÉM, a verdade é que muitas delas têm essa vontade, e cabe ao homem perceber essas nuances para ter aquilo que quer, sem ter preocupação de ter uma mulher no seu pé nos dias posteriores a noite de transa.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#905447 ADOREI esse texto cara, isso combate até mesmo aquele senso de ''VAGABUNDA'', colocando um senso de que a mulher pode PERFEITAMENTE, ter um prazer instantâneo, com ALGUÉM, diretos sexuais IGUAIS..

QUE todas as MULHERES COMECEM a PENSAR assim!!!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#905487 O texto é interessante, mostra uma visão feminina mais aberta da situação, isso é bacana, mas eu sempre tento pensar de maneira mais lógica e fria, afinal de contas o que esta por trás desse monte de informação politicamente correta e moderninha ?

Convivo com muitas pessoas que compartilhas de visões liberais, moderninhas, coisa e tal, mais na hora da verdade isso tudo cai por terra, e você começa a ver que a pessoa mais moderninha se torna a mais preconceituosa e é a primeira a vociferar um xingamento preconceituoso.

Você é maior de idade, é independente, bem vindo a vida adulta, um campo de escolhas e responsabilidades, eu vejo dessa forma, esse tipo de texto me parece um manual de comportamento, cada um faz o que quer e depois arque com as consequências, todos nós somos hipócritas, na verdade hoje eu vejo na hipocrisia uma mal necessário, quando leio qualquer coisa onde há uma acusação de hipocrisia eu dou dois passos atrás, uma acusação sem sentido na nossa sociedade.

Texto bonito e sem sentido, afinal de contas, quem não sabe que, as mulheres transam quando querem e o quanto quiserem ? isso sempre foi assim, desde sempre, não sei porque essas coisas tendem a se tornar bandeiras e debate para textos moderninhos e politicamente corretos, a coisa mais velha do mundo se chama sexo, as diversas culturas, religiões, costumes e sociedades, sempre tentaram controlar o ímpeto sexual humano, porque seria diferente na nossa sociedade ?

E por mais que sempre os costumes tentem refrear a sexualidade humana, qual realmente conseguiu êxito nesse sentido ? todos usamos carapaças, máscaras, armaduras, isso é viver na coletividade, entre quatro paredes só a imaginação é o limite...

Paradise !
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#905606 Valeu os feeds, também achei super interessante e vim expor pra vocês, principalmente porque é uma situação escrota que elas passam, e nós mesmos que a criamos, pois se não as taxássemos de vagabundas... enfim... não vem ao caso hahah...

O fato é que elas tem prazer tanto quanto nós temos, caso contrário não haveria sentido fazer sexo por prazer haha

@Paradisepunx po cara, eu acho que ele fugiu totalmente da regra do politicamente correto, que visa padronizar a mulher e enquadrá-la como o prêmio / princesa a ser conquistada... E concordo em partes sobre o que você disse sobre essas 'moderninhas' que no fundo são iguais às outras... Existem muitas que realmente são cara, talvez você seja mais que elas, mas existem muitas que querem dar e que não tão nem aí mesmo, e esse texto não seria propriamente um manual de comportamento, porque ele justamente critica o fato de haver um manual, mostrando que não é necessário (e nem vantajoso) se prender por causa de uma imagem.

Hipocrisia e mentira sempre são recursos a serem utilizados, se você souber como e onde aplicá-los, de forma que você não prejudique o próximo e nem a si mesmo, é sempre válido, na minha opinião. E as acusações de hipocrisia possuem sentido uma vez que, por exemplo, no âmbito político, a hipocrisia reina e uma ou mais pessoas são prejudicadas por isso.

Acredito que o texto foi feito para reflexão, e não para tentar modificar a sexualidade humana ou a maneira a qual nos portamos.

Mas muito obrigado pelo seu feed, com bastante conteúdo, é sempre bom dialogar dessa maneira :)

Abraço
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#905646 Eu analiso com muito cuidado textos que pra mim mais parecem panfletos, ou apenas opiniões circunstanciais, as mulheres quando querem transam em qualquer lugar a qualquer hora, você sabe disso cara, você é um PUA, ou esta trabalhando dura para isso, esses textos camuflam a natureza humana, logo masculina e feminina de extrema promiscuidade, e veja, eu não acho isso ruim, muito pelo contrário.

Nesse texto existe a caçadora pronta para o sexo e a amiga hipócrita que representa a "sociedade", o que eu sei ? que as duas vão estar transando no final da noite, querendo ou não ter um namorado, mais para tanto é necessário um homem que as lidere para isso, é como os gurus vivem repetindo, cara porque uma mulher gasta 3-4 horas se arrumando, horas comprando roupas e etc, porque ? o que elas querem indo para boates com seus vestidos e perfume 220 ?

Na minha visão o cerne da questão é essa, todos querem sexo, e muito sexo, isso é uma condição do ser humano, não tem como lutar contra isso, esse texto cria personagens em perspectiva, a mulher moderna e liberal em contrapartida com a santa recatada, você fica preso na figura da vítima que quer transar se comove com ela, e fica com biquinho para "moralista" de plantão, as duas são uma personagem só, todas ficam horas se maquiando, em busca de sexo, e para tanto precisam de um homem para isso, sejamos nós esse homem.

Paradise !
Avatar pua
reidocharme

Aprendiz

#941157 isso mesmo, onde está o problema de uma mulher querer só sexo por uma noite, um sexo casual (?)
vamos parar com essas regrinhas e esterótipos colocasdos pela sociedade de que é só o homem q só pensa em sexo a todo momento, a mulher também tem esse direito, e não só tem o direito como elas são iguais a nós, vamos parar de maxismo tbm, dizendo q mulher q quer sexo sem compromisso é puta, ja deu...