Avatar pua
SexyMen
#668618 Galera, primeiramente, não sei se o tópico deveria ser criado aqui ou na área de dúvidas pelo assunto ser sexo, mas estou com um problema. Vou sem bem direto e sem bla bla bla, simplesmente não consigo sentir prazer com camisinha. Não sei o que faço, eu não broxo, mas eu fico lá, metendo, metendo, metendo, e não sinto nunca vontade de gozar, e quando vou sem camisinha é 1000 e 1 maravilhas, só que não vo ir no pelo com mulher que mal conheço né, o que devo fazer?
PS: As que uso é aquela mais fina, vulgo sensitive da Jontex
GustavoAbronkkA
#668630 Tá achando ruim porque demora a gozar cara?!! isso pode ser considerado uma dádiva... e não um problema... a maioria tem verdadeiros problemas que se chamam ejaculação precoce, e tem que recorrer à uma série de exercícios e tratamentos, tanto físico como psicológico... portanto você deveria se vangloriar por isso, provavelmente, o seu problema é psicológico e não físico, menos mau...
porém continue usando caminhas finas... e também viva o momento com a garota mano, sinta ela, à deseje profundamente... não faça sexo apenas por fazer e dizer para seus amigos que à comeu, ou simplesmente fazer isso só por causa do ego... faça isso por ela... como você tem "dificuldades" para gozar... aí é que você tem obrigação de saber satisfazer ela intensamente... é como eu disse... curta o momento que concerteza você irá achar a solução para isso... abraços.
Avatar pua
SexyMen
#668641 Obrigado Gustavo, mas o problema não é demorar para gozar, e sim NÃO gozar, enquanto estiver de camisinha fico meia hora bombando e não consigo sentir vontade de gozar.
GustavoAbronkkA
#668663
SexyMen escreveu:Obrigado Gustavo, mas o problema não é demorar para gozar, e sim NÃO gozar, enquanto estiver de camisinha fico meia hora bombando e não consigo sentir vontade de gozar.



Quer trocar de corpo?!! zueira :louco
procura um médico então cara...
Abraços.
Avatar pua
Gabriel Leite
#668671 SexyMen, ja me falaram duma camisinha que chama Unique, que é 3x mais fina e 3x mais resistente, você pode tentar com ela, pra ve se é melhor, apesar que eu não sei como que é. Do mais, faça igual o Gustavo falou mesmo, procura um médio, ou você pode investir em algum fetishe, algo que te de mais tesão!
Avatar pua
Gravedigger
#668790
Gabriel Leite escreveu:SexyMen, ja me falaram duma camisinha que chama Unique, que é 3x mais fina e 3x mais resistente, você pode tentar com ela, pra ve se é melhor, apesar que eu não sei como que é. Do mais, faça igual o Gustavo falou mesmo, procura um médio, ou você pode investir em algum fetishe, algo que te de mais tesão!

Essa Unique é feita com outro material mais resistente e fino que o Latex. A diferença é o preço. Enquanto um pacote de camisinha normal é R$ 2,50, essa outra é em torno de R$ 10. Mas pela propaganda, ela é bem mais fina que a Jontex Sensitive e mais resistente que a ultra. Existe também uma da Blowtex que é feita com o mesmo material e também é fina. A única camisinha que eu tinha problemas era com a Jontex Ultra, que é muito grossa, mas que usei nos tempos de iniciante.
Avatar pua
Ryan Max
#668797 cara o problema não é a camisinha , seu problema é psicológico,
mas cara que dádiva hem , porra bonba meia hora e não sentir vontade de gozar kkkk zuera.
mas procura um psicólogo ou médico.

forte abraço.
Avatar pua
bullitt
#668805
SexyMen escreveu:Galera, primeiramente, não sei se o tópico deveria ser criado aqui ou na área de dúvidas pelo assunto ser sexo, mas estou com um problema. Vou sem bem direto e sem bla bla bla, simplesmente não consigo sentir prazer com camisinha. Não sei o que faço, eu não broxo, mas eu fico lá, metendo, metendo, metendo, e não sinto nunca vontade de gozar, e quando vou sem camisinha é 1000 e 1 maravilhas, só que não vo ir no pelo com mulher que mal conheço né, o que devo fazer?
PS: As que uso é aquela mais fina, vulgo sensitive da Jontex



Algumas sugestões:

Caso você se masturbe com regularidade, uma opção seria parar com a masturbação e ficar só com os FCs para gozar mais fácil.

Já tentou finalizar com a HB de quatro? É muito mais fácil gozar com a mulher de quatro.

Outra opção, começar pelo vaginal, a HB fica satisfeita, e aí parte para finalizar com o anal. É fácil de gozar no anal.
Avatar pua
Sytri
#668823 eu uso as camisinhas do governo e fica mais de uma hora bombando sem gozar..

tem que saber dar prazer mútuo.. e se for algo realmente ruim ou difícil se vc achar que deve gozar ou sei lá tira a camisinha e pede para sua mina chupar/bater uma.. como eu sou pobre e só uso aquelas camisinhas fedorentas do governo não sei o que dizer sobre a camisinha.
GustavoAbronkkA
#668828
Ômega Ω escreveu:eu uso as camisinhas do governo



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mermão eu ri pra carai agora... lembrei de um amigo meu escroto kkkkk