Avatar pua

Criador do tópico

Usuario01

Aprendiz

#1092603 Rapaziada seguinte,

Eu sou bem apaixonado pela minha namorada e tirei a virgindade dela (namoramos a 2 meses e meio) logo no inicio do namoro, nos regularmente fazemos sexo ,so que ate agora ainda nao consegui fazer ela gozar ou eu gozar... por mais que o sexo seja gostoso nos transamos por horas e nada.. eu ja transei com outras mulheres e nao tive isso.
Eu sinto um tesao imenso por ela so que durante o sexo vejo ela se esforçar e nao sinto aquilo de que estou começando a sentir que vou gozar sabe?
Não é falta de estimulo, certamente ... mas será que e psicologico? eu nao tenho ejaculação retardada (nunca tive isso) e gostaria de uma orientação para tanto levar ela ao orgamos (acho que ela e dificil de gozar) tanto quanto eu tambem quero.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092610 Pelo visto os dois são novos, pelo menos ela é nítida a inexperiência e isto corrobora para não gozar. Ela ainda não conhece muito bem o corpo dela, por mais que ela queria gozar ela não consegue e tenho certeza que muito disso esta na questão dela querer tanto gozar que acaba focando apenas nisso, esquecendo de aproveitar o momento.

Basicamente ela fica tensa e isso a impede de chegar ao orgasmo, o que você tem que fazer é tentar relaxá-la, fazer com que ela aproveite ao máximo o momento e naturalmente o orgasmo vai vir. Quanto a ti, visto que já gozou em outras relações, isto deve estar se dando pelo fato do sexo não estar sendo satisfatório, talvez você esteja muito focado em fazê-la gozar ou até mesmo esta fazendo algo que não esta gerando prazer para ti, o que vai impedir que goze.

Acredito que ambos devem repensar se não aceleraram as coisas, caso achem que estava sim na hora de transar então conversem, se conheçam melhor, explorem o corpo um do outro de uma melhor forma. Entrem no clímax, se beijem, passem a mão no corpo todo, chupem até cansarem e então vão para o sexo. O ponto chave é aproveitar, não pensar em gozar, mas pensar em fazer daquele momento algo prazeroso para ambos.
Avatar pua
Jesse17072000

Aprendiz

#1092635 Capriche nas preliminares , creio que isso faz uma grande diferença , tente deixá-la o mais excitada possível e não se preocupa no fato de ela não chegar lá ,tem algumas que não chegam tão fácil e algumas que talvez sequer chegam , só temos que aceitar , pergunta pra ela como ela gosta tb