Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#860012 Cara, até que nesse quesito de putaria posso dar umas dicas, pq na cama, pra mim, toda mulher é puta.
vamos lá pra algumas dicas que lembro agora. O cara acima já falou muito boas e algumas vão ser repetidas:
1- Puxar o cabelo: Cara, isso é tudo. Elas amam, todas amam. Eu puxo o cabelo em qualquer situação, pra tratar ela como se fosse minha cadela mesmo.
2- Na cama e até em alguns locais, pode bater. Toda mulher gosta de apanhar. Só segura a mão ne kkk. Não só na bunda, mas um tapinha na cara é ótimo. Eu também gosto que elas me batam kkk
3- tente logo gozar na cara: As vezes pergunto, as vezes não. depende. Toda mulher que não fez tem vontade de saber como é, pelo o menos as que gostam de pau mesmo. Então seja sempre o primeiro;)
4- Chupe sua mulher como se aquilo fosse o paraíso: Não faço com qualquer uma, até mesmo por higiene. O que faço é botar o dedo de leve, cheirar pra ver se ta no ponto e botar na boca. Se tiver filé, é só partir pro abraço.
5- Só pra não ficar longo, vou falar o trunfo que digo que a maioria esmagadora dos homens não fazem. Dê uma lambidinha no cu dela, no cu mesmo kk. Cara, elas piram!! Mas confere antes né?! O que faço é no meia nove, eu já consigo sentir o cheiro, se não tiver cheirando nada, vou mesmo. E não é ruim viu. garanto;)

Essas são minhas principais dicas. Espero ter ajudado. Vlw