Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1099290 Conheci uma menina no Facebook e peguei o whats e o insta no mesmo dia. Saímos na terça e transamos atrás de uma quadra coberta que fica perto da casa dela três vezes, nesse dia. Ela tem a minha altura ( alta pra uma mulher, média pra um homem). Estamos um pouco acima do peso, mas ela é bonita de rosto. Ela conversava demais, por whats e pessoalmente.Eu tenho perto de 30 anos de idade e ela 21. Ela me zuou algumas vezes pela minha idade e, fingi que levava na esportiva.
Ela disse que tinha terminado um namoro há poucos dias e que já namorou 5 vezes. Perguntou de mim. Eu menti e disse que tive 4 namoros, mas nunca namorei. Para ir ao encontro dela, eu vou de bike e acabo de chegar a pé, mas quando ela perguntou eu menti e disse que ia de carona com um amigo ou com meu irmão e acabava de chegar a pé. Eu contei que não dirijo.
Ela disse que tem ansiedade e depressão.
Saímos de novo na sexta dessa semana e transamos de novo ( duas vezes) atrás da quadra, apesar dela estar menstruada ( tive que insistir um pouco). Ganhei sexo oral nesses dois primeiros encontros.Nesse dia, ela perguntou o que eu falava pros meus pais quando ia vê-la. Eu disse que não falava nada. Ela disse que todos na casa dela já sabiam de mim, só não me conheciam.
No domingo seguinte, chamei ela no whats e ela disse que estava na casa do avô ( na zona rural - roça ). Eu disse, tentando brincar, se não estava na hora dela voltar pra casa. Ela perguntou se eu estava com ciúmes. Na segunda vez que ela perguntou isso eu disse que tinha perguntado porque queria vê-la. Ela aceitou umas 20h00, mas disse que ia sair de casa 19h16 pq mais tarde ela não ia poder sair de casa, apesar da casa dela ficar a 5 minutos do local do encontro, pq o horário mais cedo que eu podia marcar era as 20h00. Ou seja, ela podia ter dito não, mas preferiu esperar uns 40 minutos sentada numa praça pra me ver domingo, talvez pq os pais não deixariam ela sair depois de umas 19h15.
Pessoalmente, nesse domingo, ela disse que os pais dela queriam saber quem eu sou.Transamos duas vezes, mesmo com ela menstruada. Ela estava quieta. Quando comentei que ela estava quieta, ela me disse que estava esperando eu contar alguma coisa pra ela. Na sexta ela tinha dito que parecia que eu tinha medo de contar as coisas pra ela. Teve uma hora nesse dia que ela disse que eu sou "bobo", por ficar me justificando pra uma colega de faculdade que estava dizendo que ia modificar umas coisas na minha parte do nosso trabalho. Teve uma hora que ela disse assim sobre o meu amigo que eu disse que me dava carona e ia até o centro da cidade todo dia: " Será que ele tá namorando? Ou será que ele tá comendo uma igual vc ?" Achei que ela podia estar se sentindo usada.
Mais tarde, nesse dia, por whats, eu perguntei se ela estava triste e ela disse que sim e que era pq ela é " burra " e "trouxa " e também disse que não queria falar sobre isso e que não tinha a ver comigo.Adiante nessa conversa ela me tirou ( zuou) quando perguntei sobre canais do YouTube que ela acha engraçados. Aí tirei ela também. Então, ela me chamou de grosso. Eu disse que não queria ser grosso, mas que ultimamente ela estava conversando menos comigo. Ela disse que estava triste, que era normal e que eu não devia me preocupar. Terminamos a conversa, aparentemente bem, com ela me chamando de " gatinho " ( coisa que ela costumava fazer), me dando beijos e boa noite. No outro dia ( segunda) ela me chamou cedo e à tarde no whats e conversamos bem. À noite chamei e ela não parecia querer conversar tanto. Disse que chorou de raiva, falou de "lembranças ", mas não falou que lembranças eram essas.Depois conversamos sobre um jogo ( The Sims) e ela disse que na próxima vez que saíssemos ela me ensinaria uma coisa dele. Eu baixei o jogo só por causa dela, mas não falei isso pra ela.
No outro dia ( terça ) ela foi logo dizendo, por whats, que precisávamos conversar e que sentia que se continuássemos ficando ela podia se machucar e me machucar. Perguntou se podíamos ser só amigos.Ela falou que estava curtindo, mas o término é recente e estão vindo muitas lembranças na cabeça dela e ela também disse que chora quase todo dia.E falou que tem pressão em casa pra trabalhar e estudar ( ela tá desempregada e não faz faculdade). Eu pedi pra conversar pessoalmente naquele dia e ela aceitou.
Ela foi pro local uns 40 minutos antes do horário de novo. Levei um chocolate. Ela não queria aceitar. Perguntei se ela queria voltar pro ex.Ela disse que não queria e até disse que tinha bloqueado ele. Como ela falou dos pais dela duas vezes, eu falei que podia conhecê-los, se ela quisesse. Mas, ela disse que o problema não era esse.Ela pedia pra terminar e eu pra continuar. Eu insisti.Então ela disse: " Vc sabe que eu posso conhecer outra pessoa?" Eu perguntei se ela queria e ela disse que o que ela queria era um tempo só pra ela, mas podia acontecer. Quando perguntei isso de novo, ela disse : "Vamos ser sinceros, nós dois queremos." Ela chorou dizendo que vinham lembranças do ex na cabeça e que ele "acabou com o psicológico dela" ( parece que o ex a traiu e depois mandou mensagem dizendo que a ama). A gente ficou, mas ela resistiu um pouco e não me deixava por a mão em todo o corpo dela, como antes. Transar também não rolou.Ela também falou que conversou com um rapaz que também namorava e foi traído e o cara parece que mora perto da fazenda/sítio do avô dela. Ela disse que ia pra lá hoje (sexta-feira) pra passar o final de semana. Ela disse pra sermos amigos. Eu disse que só sou amigo de mulher que eu fico ou namoro. Aí ela falou que não precisa ser assim e falou de uns amigos homens dela. Falou até que queria que eu saísse com ela e os amigos dela, mas como amigo, não como ficante.
Eu insisti que a gente continuasse ficando só um com o outro até a próxima terça e que ela tirasse esse tempo pra pensar nela, como ela queria. Então, terça a gente conversaria de novo. Ela perguntou se eu não ia mandar mensagem nesse período e eu disse que não ( só se fosse algo importante ). Também não nos veríamos. Só nos veríamos pra conversar de novo na próxima terça ( 21/07). Ela concordou com isso depois de eu insistir, mas ela disse que não vai mudar a decisão dela. Eu também disse que ia tirar esse tempo pra pensar.

Meu objetivo é continuar ficando com ela como ficantes exclusivos ou, pelo menos, ter a possibilidade de transar com ela no futuro de novo.

Eu tenho três ideias pra atingir os meus objetivos:
1. Na terça, chamar ela pra conversar, pessoalmente, no mesmo dia, como já combinamos terça passada, e dizer que eu também resolvi pensar e, independente dela ter mudado de ideia ou não, eu não quero mais, porque assim, talvez eu, pelo menos, mantenha algum respeito dela e consiga transar com ela nesse dia ou em outro, no futuro.
2. Como a gente não mandou mais mensagens um pro outro desde terça, se eu não mandar mais nada ela não vai mandar mais nada também. Então, eu nem falaria nada de vê-la terça e daqui umas semanas eu tentaria chamá-la no whats pra sair com ela de novo ( até pq a chance dela querer só ficar comigo é maior que a chance dela querer algo sério comigo).
3. Vê-la terça e tentar convencê-la a continuar ficando comigo, pessoalmente ( o que já fiz e só serviu pra ganhar tempo).
Também não sei se é boa ideia mandar mensagem antes de terça, caso eu escolha 1 ou 3. O que vcs pensam PUAS?
E sobre ser amigo, como ela propôs? Isso pode ajudar a transar de novo com ela ?
Me deem ideias PUAS.
Pra vcs é 1, 2, 3 ou outra coisa ?
Neuromancer
#1099292 Fuja dessas furadas que têm ansiedade e depressão. Vai ferrar com seu psicológico.
O joguinho dela pra te deixar sentimental é nítido.
Die Nadel
#1099293 Ok.Mas, e se eu for teimoso? O que eu posso fazer pra continuar ficando/ transando com ela ? Ou pra pelo menos ter chance no futuro?
Gema
#1099294 Maluco ela é uma criança perto de você, o ex dela era um muleque de 23 anos com muito mais pegada que tu e sua imagem de fracassado começou a transparecer pra ela. Tu tem 10 anos a mais que ela e supostamente pega carona pra ir até a casa dela... Nem pra arrumar um rolê decente pra vocês irem.

A vida não é só sexo. Recomendo você parar e pensar "onde eu quero estar daqui uns anos" e começar a viver em função disso. Uma mina aleatória não vai te levar muito pra frente.
Die Nadel
#1099300 Muito mais pegada? Vc conhece ele bem ? Kkkkk
Não sou fracassado: frequento uma das melhores universidades do país. Tive colegas e conhecidos muito inteligentes que me reconheceram como um cara inteligente.
A diferença de idade entre nós não é de 10 anos. Eu não falei a minha idade. Falei que estou perto de 30, mas não falei quão perto.
A vida não é só sexo, mas a pergunta tem a ver. Se não sabe o que fazer, não vem dar liçãozinha de moral.
Avatar pua
TAKEYPUA
#1099302 Die Nadel,
.
Lendo o teu relato, o alarme apitou várias vezes.
.
Um dos fatos que mais me assustam na socieade atual é ver que os jovens chegam na idade adulta sem qualquer tipo de inteligência social ou emocional.
.
Foi ao encontro de bicicleta, estacionou não sei aonde, cumpriu o restante do percurso a pé (não há problema algum nisso). Mas inventou uma história "non sense" que havia pego uma carona com sei lá quem e dali veio andando. Resumindo: deve ter alguma crença limitante relacionada a transporte, achando que seria uma Demonstração de Valor Inferior (DVI) falar que foi ao encontro de bicicleta.
.
Nunca namorou sério (= rejeitado por várias mulheres). Tem ciência que falar isso seria uma gigantesca Demonstração de Valor Inferior (DVI), então mentiu falando que já havia namorado quatro vezes.
.
Colégio não ensina absolutamente nada. Passou num vestibular certamente concorrido para alguma instituição de renome, é tido como "inteligente", mas já sabe que todo esse "conhecimento" não vai gerar atração alguma na garota mais gata da universidade.
.
Sempre quando eu vou me relacionar com alguma garota, eu me pergunto o que aconteceria SE acontecesse algum imprevisto:
.
Pontos positivos
Garota de 21 anos
Bonita de rosto
.
Pontos negativos
Acima do peso
Ansiedade
Depressão
Não trabalha
Não estuda
.
É o que chamamos de "desajustado social". Um cara "extremamente inteligente", que saiu do colégio, passou num vestibular concorrido pra alguma instituição de renome, mas que tem uma vida parecida com a de um adolescente e não tem inteligência social alguma.
Slartbartfast
#1099304
Die Nadel escreveu:Conheci uma menina no Facebook e peguei o whats e o insta no mesmo dia. Saímos na terça e transamos atrás de uma quadra coberta que fica perto da casa dela três vezes, nesse dia. Ela tem a minha altura ( alta pra uma mulher, média pra um homem). Estamos um pouco acima do peso, mas ela é bonita de rosto. Ela conversava demais, por whats e pessoalmente.Eu tenho perto de 30 anos de idade e ela 21. Ela me zuou algumas vezes pela minha idade e, fingi que levava na esportiva.
Ela disse que tinha terminado um namoro há poucos dias e que já namorou 5 vezes. Perguntou de mim. Eu menti e disse que tive 4 namoros, mas nunca namorei. Para ir ao encontro dela, eu vou de bike e acabo de chegar a pé, mas quando ela perguntou eu menti e disse que ia de carona com um amigo ou com meu irmão e acabava de chegar a pé. Eu contei que não dirijo.
Ela disse que tem ansiedade e depressão.
Saímos de novo na sexta dessa semana e transamos de novo ( duas vezes) atrás da quadra, apesar dela estar menstruada ( tive que insistir um pouco). Ganhei sexo oral nesses dois primeiros encontros.Nesse dia, ela perguntou o que eu falava pros meus pais quando ia vê-la. Eu disse que não falava nada. Ela disse que todos na casa dela já sabiam de mim, só não me conheciam.
No domingo seguinte, chamei ela no whats e ela disse que estava na casa do avô ( na zona rural - roça ). Eu disse, tentando brincar, se não estava na hora dela voltar pra casa. Ela perguntou se eu estava com ciúmes. Na segunda vez que ela perguntou isso eu disse que tinha perguntado porque queria vê-la. Ela aceitou umas 20h00, mas disse que ia sair de casa 19h16 pq mais tarde ela não ia poder sair de casa, apesar da casa dela ficar a 5 minutos do local do encontro, pq o horário mais cedo que eu podia marcar era as 20h00. Ou seja, ela podia ter dito não, mas preferiu esperar uns 40 minutos sentada numa praça pra me ver domingo, talvez pq os pais não deixariam ela sair depois de umas 19h15.
Pessoalmente, nesse domingo, ela disse que os pais dela queriam saber quem eu sou.Transamos duas vezes, mesmo com ela menstruada. Ela estava quieta. Quando comentei que ela estava quieta, ela me disse que estava esperando eu contar alguma coisa pra ela. Na sexta ela tinha dito que parecia que eu tinha medo de contar as coisas pra ela. Teve uma hora nesse dia que ela disse que eu sou "bobo", por ficar me justificando pra uma colega de faculdade que estava dizendo que ia modificar umas coisas na minha parte do nosso trabalho. Teve uma hora que ela disse assim sobre o meu amigo que eu disse que me dava carona e ia até o centro da cidade todo dia: " Será que ele tá namorando? Ou será que ele tá comendo uma igual vc ?" Achei que ela podia estar se sentindo usada.
Mais tarde, nesse dia, por whats, eu perguntei se ela estava triste e ela disse que sim e que era pq ela é " burra " e "trouxa " e também disse que não queria falar sobre isso e que não tinha a ver comigo.Adiante nessa conversa ela me tirou ( zuou) quando perguntei sobre canais do YouTube que ela acha engraçados. Aí tirei ela também. Então, ela me chamou de grosso. Eu disse que não queria ser grosso, mas que ultimamente ela estava conversando menos comigo. Ela disse que estava triste, que era normal e que eu não devia me preocupar. Terminamos a conversa, aparentemente bem, com ela me chamando de " gatinho " ( coisa que ela costumava fazer), me dando beijos e boa noite. No outro dia ( segunda) ela me chamou cedo e à tarde no whats e conversamos bem. À noite chamei e ela não parecia querer conversar tanto. Disse que chorou de raiva, falou de "lembranças ", mas não falou que lembranças eram essas.Depois conversamos sobre um jogo ( The Sims) e ela disse que na próxima vez que saíssemos ela me ensinaria uma coisa dele. Eu baixei o jogo só por causa dela, mas não falei isso pra ela.
No outro dia ( terça ) ela foi logo dizendo, por whats, que precisávamos conversar e que sentia que se continuássemos ficando ela podia se machucar e me machucar. Perguntou se podíamos ser só amigos.Ela falou que estava curtindo, mas o término é recente e estão vindo muitas lembranças na cabeça dela e ela também disse que chora quase todo dia.E falou que tem pressão em casa pra trabalhar e estudar ( ela tá desempregada e não faz faculdade). Eu pedi pra conversar pessoalmente naquele dia e ela aceitou.
Ela foi pro local uns 40 minutos antes do horário de novo. Levei um chocolate. Ela não queria aceitar. Perguntei se ela queria voltar pro ex.Ela disse que não queria e até disse que tinha bloqueado ele. Como ela falou dos pais dela duas vezes, eu falei que podia conhecê-los, se ela quisesse. Mas, ela disse que o problema não era esse.Ela pedia pra terminar e eu pra continuar. Eu insisti.Então ela disse: " Vc sabe que eu posso conhecer outra pessoa?" Eu perguntei se ela queria e ela disse que o que ela queria era um tempo só pra ela, mas podia acontecer. Quando perguntei isso de novo, ela disse : "Vamos ser sinceros, nós dois queremos." Ela chorou dizendo que vinham lembranças do ex na cabeça e que ele "acabou com o psicológico dela" ( parece que o ex a traiu e depois mandou mensagem dizendo que a ama). A gente ficou, mas ela resistiu um pouco e não me deixava por a mão em todo o corpo dela, como antes. Transar também não rolou.Ela também falou que conversou com um rapaz que também namorava e foi traído e o cara parece que mora perto da fazenda/sítio do avô dela. Ela disse que ia pra lá hoje (sexta-feira) pra passar o final de semana. Ela disse pra sermos amigos. Eu disse que só sou amigo de mulher que eu fico ou namoro. Aí ela falou que não precisa ser assim e falou de uns amigos homens dela. Falou até que queria que eu saísse com ela e os amigos dela, mas como amigo, não como ficante.
Eu insisti que a gente continuasse ficando só um com o outro até a próxima terça e que ela tirasse esse tempo pra pensar nela, como ela queria. Então, terça a gente conversaria de novo. Ela perguntou se eu não ia mandar mensagem nesse período e eu disse que não ( só se fosse algo importante ). Também não nos veríamos. Só nos veríamos pra conversar de novo na próxima terça ( 21/07). Ela concordou com isso depois de eu insistir, mas ela disse que não vai mudar a decisão dela. Eu também disse que ia tirar esse tempo pra pensar.

Meu objetivo é continuar ficando com ela como ficantes exclusivos ou, pelo menos, ter a possibilidade de transar com ela no futuro de novo.

Eu tenho três ideias pra atingir os meus objetivos:
1. Na terça, chamar ela pra conversar, pessoalmente, no mesmo dia, como já combinamos terça passada, e dizer que eu também resolvi pensar e, independente dela ter mudado de ideia ou não, eu não quero mais, porque assim, talvez eu, pelo menos, mantenha algum respeito dela e consiga transar com ela nesse dia ou em outro, no futuro.
2. Como a gente não mandou mais mensagens um pro outro desde terça, se eu não mandar mais nada ela não vai mandar mais nada também. Então, eu nem falaria nada de vê-la terça e daqui umas semanas eu tentaria chamá-la no whats pra sair com ela de novo ( até pq a chance dela querer só ficar comigo é maior que a chance dela querer algo sério comigo).
3. Vê-la terça e tentar convencê-la a continuar ficando comigo, pessoalmente ( o que já fiz e só serviu pra ganhar tempo).
Também não sei se é boa ideia mandar mensagem antes de terça, caso eu escolha 1 ou 3. O que vcs pensam PUAS?
E sobre ser amigo, como ela propôs? Isso pode ajudar a transar de novo com ela ?
Me deem ideias PUAS.
Pra vcs é 1, 2, 3 ou outra coisa ?


Certo, você fez sexo com uma mulher. Vamos analisar a situação.

Ela:

1. Tem 21 anos;
2. Está acima do peso;
3. Não trabalha nem estuda;
4. É depressiva e sofre de ansiedade;
5. Aceitou fazer sexo, atrás de uma quadra, com um estranho que a abordou pela internet (obs.: o sexo aconteceu no mesmo dia da abordagem);
6. Aceitou fazer sexo com você novamente atrás da quadra, apesar de estar menstruada;
7. Fez sexo oral em você nas duas ocasiões;
8. Contou p/ todos na casa dela sobre você;
9. Num domingo qualquer, esperou 40 minutos numa praça p/ transar duas vezes com você atrás da quadra, apesar de estar menstruada;
9. Disse que podia se machucar e te machucar.


Você:

1. Tem quase 30 anos;
2. Mora com os pais;
3. Nunca namorou, mas mentiu dizendo que teve 4 namoradas;
4. Para ir ao encontro da moça, fez parte do caminho de "bike" e parte a pé, pois não sabe dirigir.


Meu amigo, idependentemente de como isso termine, gostaria de parabenizá-lo pela coragem que você demonstrou vindo aqui e nos contando essas coisas.

Boa sorte!
Avatar pua
gustavo seid
#1099305 E mano a realidade e dificil mais como os amigos citaram acima,na moral organiza um pouco tua vida,vai acabar engravidando essa menina e se fudendo pro resto da vida,tambem ja estive no seu lugar,serio reflita sua vida.Pra ser sincero vc tentou esconder esses sinais de baixo valor porem isso e errado pq eles se exaltaram,ela ja perdeu o respeito e atracao por vc so pela conversa que vc postou aqui.Conselho de um amigo:deixa ela de lado e foca em vc meu irmao,vai pra academia,tira uma carteira,arruma um trampo,sai desse limbo porra se valoriza. :ae
Die Nadel
#1099307 Slartbartfast, vou comentar alguns pontos do que vc disse.
Vc disse:

"Vamos analisar a situação.

Ela:

5. Aceitou fazer sexo, atrás de uma quadra, com um estranho que a abordou pela internet (obs.: o sexo aconteceu no mesmo dia da abordagem);"
Não sei se abordagem pra vc é só presencial. A abordagem ( pelo menos a virtual), começou no Facebook domingo. Na terça a encontrei pessoalmente e fizemos sexo.

Depois vc disse:
"9. Num domingo qualquer, esperou 40 minutos numa praça p/ transar duas vezes com você atrás da quadra, apesar de estar menstruada;"
Ela esperou pra me ver. Na hora eu a convenci a fazer sexo de novo. Foram 4 encontros até agora. E houve sexo nos três primeiros.

Vc também disse:
"Você:

1. Tem quase 30 anos;"
Eu não disse minha idade. Eu disse apenas que tenho perto de 30, mas não disse o quão perto estou dessa idade: pode ser x tempo, y tempo etc. Foi pra simplificar também.

Outra fala sua:
"2. Mora com os pais;"
Só uma parte do ano: quando estou de férias ou os visito. O restante moro em outra cidade ( a da faculdade ). Atualmente, as aulas estão sendo a distância devido à quarentena.Por isso, estou na casa deles.

Vc também disse:
"3. Nunca namorou, mas mentiu dizendo que teve 4 namoradas;"
Vc, no meu lugar, faria o quê?

No final, vc disse:
"(...) gostaria de parabenizá-lo pela coragem que você demonstrou vindo aqui e nos contando essas coisas."
Já que vc pensa assim, responde a pergunta que eu fiz no final do post.
Editado pela última vez por Die Nadel em 18 Jul 2020, 12:08, num total de 1 vezes
Slartbartfast
#1099308
Die Nadel escreveu:Vamos analisar a situação.

Ela:

5. Aceitou fazer sexo, atrás de uma quadra, com um estranho que a abordou pela internet (obs.: o sexo aconteceu no mesmo dia da abordagem);
Não sei se abordagem pra vc é só presencial. A abordagem ( pelo menos a virtual), começou no Facebook domingo. Na terça a encontrei pessoalmente e fizemos sexo.

9. Num domingo qualquer, esperou 40 minutos numa praça p/ transar duas vezes com você atrás da quadra, apesar de estar menstruada;
Ela esperou pra me ver. Na hora eu a convenci a fazer sexo de novo. Foram 4 encontros até agora. E houve sexo nos três primeiros.


Você:

1. Tem quase 30 anos;
Eu não disse minha idade. Eu disse apenas que tenho perto de 30, mas não disse o quão perto estou dessa idade: pode ser x tempo, y tempo etc. Foi pra simplificar também.

2. Mora com os pais;
Só uma parte do ano: quando estou de férias ou os visito. O restante moro em outra cidade ( a da faculdade ). Atualmente, as aulas estão sendo a distância devido à quarentena.Por isso, estou na casa deles.

3. Nunca namorou, mas mentiu dizendo que teve 4 namoradas;
Vc, no meu lugar, faria o quê?


(...) gostaria de parabenizá-lo pela coragem que você demonstrou vindo aqui e nos contando essas coisas.
Já que vc pensa assim, responde a pergunta que eu fiz no final do post.

Boa sorte!
[/quote]

Você fuma maconha com que frequência?