Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
John Frusciante
#895066 É um pouco redundante falar isso e pretensioso de certa forma, mas para quem tem namorada é um ponto importante. Por que?

Quem já tem um certo tempo de namoro sabe bem do que eu tô falando... Você pode ser um pica de ouro e fuder bem pra caralho, mas depois de um certo tempo o fogo não é o mesmo, as coisas oscilam e nem sempre é "final de copa do mundo". Isso pode ser causado por uma série de fatores: sua postura no relacionamento (beta), rotina, comodismo (em vários sentidos), etc. Então cabe a você, perceber onde está falhando e tentar consertar isso...

Por exemplo: Lembro de um dia que eu e minha namorada fizemos 6 vezes, da noite para o dia. Nessa coisa de ejaculação feminina ou lubrificação abundante (assunto complicado), ela deixou minha cama ensopada, três vezes. Ela se assustou, ficou com vergonha por não saber do que se tratava e descontrolada no ato, por ter 28 anos nunca tinha passado por aquilo (pelo o que pareceu e por ela ter falado). Porém no fim de semana seguinte o sexo foi esquisito, parecia que eu tava fazendo com um robô e vai por mim, não tem coisa pior que isso.

E é disso que se trata. Percebi os erros que cometi ao longo da semana, atitudes betas ao ponto de irritar ela... Então não se prendam a quantidade, não se prendam apenas a necessidade de vocês (sexo e pronto), lembrem-se de apurar a estratégia motivacional da sua parceira (Visuais, auditivas e sinestésicas). Faça um bom pré sexo (jantarzinho, cineminha, barzinho - clima agradável), faça sua namorada rir, seja divertido. E as outras coisas vêem, duvido que não! Não estou falando do relacionamento de um modo geral, é que depois que nós temos sexo fácil paramos de nos preocupar com a pessoa e vai de todo jeito. Essa é um opinião minha, mas estou aberto a outras opiniões :)
autodidata
#895067 Pow legal isso é, vale a pena prestar atenção nesse detalhes. Acho que isso serve tmb e até mais pro casamento, pois é fácil cair na rotina, bom artigo vlw...
Avatar pua
Kage
#895069 Concordo em grande parte e não poderia deixar de mandar meu feed.

Realmente, o " sexo " realmente começa antes do sexo. Não só em relação ao clima criado antes do ato, mas também, como você mesmo citou, no decorrer da semana.

É errado pensar que a mulher vai estar " super afim " se a semana de vocês (tanto juntos quanto cada um com sua respectiva vida) foi um lixo. Por isso, quando algum amigo vem falar comigo sobre seus respectivos relacionamentos, eu deixo claro que a primeira coisa a se fazer é ver como está a semana dela. Em um relacionamento, lembrem-se, EM UM RE-LA-CIO-NA-MEN-TO... a pior coisa a se fazer, é levar aquela frase TOTALMENTE a sério (Você pode e deve levar ela a sério, mas não totalmente):

" Você não deve ouvir os problemas das mulheres, elas tem amigas pra isso.. pra ouvirem os problemas delas. "

Quando você está conhecendo uma mulher você deve levar aquela frase totalmente a sério, porque se não levar.. sim, você vai acabar virando amigo gay (Devido a criação de conforto sem atração forte). Já em um relacionamento (Sim, estou relembrando.) você deve sim ouvir alguns (Não TODOS) problemas delas e consequentemente, tentar anima-la, acalma-la e acima de tudo AJUDA-LA... porque isso vai gerar um rapport gigante!

Portanto, exatamente John, em um namoro, pra ambos terem SEXO BEM FEITO e um relacionamento agradável... realmente o sexo começa antes do sexo!

Mas devemos lembrar que não somos os únicos que devemos atentar a isso... se a mulher não se preocupar em te animar, te deixar bem e fazer a semana de vocês mais feliz.. PULE FORA, porque essa cadela não te merece.

Abraços e sucesso pra todos, até mais!