Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1097742 Boa noite senhores.

Após 6 meses de namoro, tivemos uma briga e nos afastamos. Tenho 34 anos, um bom emprego, apartamento e carro. Hb8 dentista, independente, mãe solteira, casa e carro, inteligente e sexo fenomenal!! Claramente ela queria um homem pra chamar de seu e de lambuja, um pai pro garoto. Então amigos, vocês já podem imaginar que eu estava sendo tratado como um rei! Cheguei até a cogitar a possibilidade de formar uma família com ela, até porque já cansei de comer vagabunda e essas vadias que tem por aí.

O vacilo da briga foi meu, ela ficou magoada e disse que não queria mais relacionamento sério. Respeitei e nos encontrávamos sempre que ela me procurava. A cada 15 ou 20 dias mais ou menos. Coisa linda amigos, sexo fenomenal!! Mas... aí que mora o problema, 15 ou 20 dias é muito tempo. E quando eu procurava ela me cortava com as desculpas mais variadas.

A vontade de mandar tomar no cú era gigantesca porém se fizesse isso ia perder a chance de comer aquele rabo maravilhoso novamente.

Na noite de quinta feira fiz o papel de pai como manda o figurino com o filho dela, depois jantamos todos juntos na mesa e com a criança dormindo no seu quarto, fui aproveitar a madrugada com a mamãe. Família de novela mesmo. Na sexta pela manhã, café na mesa e cada um saiu pro trabalho.

Neste mesmo dia, sexta feira, avisei que ia passar na casa dela e tomei um fora!! Mais uma desculpa esfarrapada...

Minha paciência que já estava por um fio, se acabou naquele momento. Liguei pra ela e conversamos como adultos e por fim dei o ultimato: -Se for pra ficar desse jeito pra mim não vai dar. A resposta dela foi: -Não quero compromisso agora, você me magoou demais. Nos despedimos e agora estou em casa na sexta a noite tomando uma cerveja e vendo televisão.

Acho que vou deixar de comer aquela morena gostosa...
ttmonstro

PUA Avançado

#1097743 Slv cara tu tem minha idade haha, tiozeras na area.

Já passei por isso, ja vivi isso e ainda passo porque é normal, você não deve se culpar e a pergunta é a seguinte.

Eu vou guentar continuar nessa ou não ? (psicologico)

se não, simplesmente nem fale mais porra nenhum, pare de mandar msg e seja um cara mais indiferente, (não é tratar mal caraleo)
é simplesmente ser carinhoso na resposta sem perguntar praticamente nada. sem dizer que gostava, sem dizer de passado, sem demonstrar interesse em sexo, sem porra nenhuma inclusive rejeitar alguns pedidos de sair vc marcando para uma data que não estrague seu fds, para ela entender que ela é segundo plano, tipo uma terça feira. ou é isso ou ser frouxo ou se foder..

se a resposta é sim aguento ficar nessa (psicologico indiferente ( o que sinto que é dificil para um cara que cria um topico)) e quero futuramente algo mais.

perca o interesse nela (nada facil heim), continue saindo comendo ela e outras, nada de falar de relacionamento, sentimento, uma hora ela vai se perguntar porque não estão juntos e ai vcs se firmam.


agora se quer o jeito mais facil, sem dor de cabeça, tranquilo, leve, psicologico a mil, comendo outras, vida boa
ou exclui, ou para de chamar e responder ela por um tempo.

obs - não fica com joguinhos não. so limite seus comentarios evite perder tempo come la se for o caso.

abç
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1097745 Irmão, só você não consegue ver que ela quer te ter nas mãos dela?

Sexo fenomenal, boa profissão, independente e blah blah blah são características que você encontra em VÁRIAS MULHERES.

E outra... "cansado de comer vadias"? você por acaso anda pagando por putas? Você já aproveitou tudo que o seu jogo te permitiu aproveitar? Você tem uma arma secreta chamada PUABASE. Aqui quem quer se desenvolver consegue, quem quer melhorar seu jogo de interação social consegue. Eu, pelo menos, não gasto meu tempo com vadias.. sempre procuro por mulheres de valor que possam me agregar alguma coisa positiva e eu acredito que é disso que você precisa.

Seja abundante, irmão! Não existe só ela.

Abraços,
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097752 Joka San,
.
Notei uma divergência: você diz que tem uma vida provida de bens materiais (apê, carro, bom emprego), "está cansado de comer vadias" e fica correndo atrás de uma mãe solteira, restando a opção de ver TV e tomar cerveja (sozinho) numa sexta à noite. Ora, SE você fosse atraente, já estaria com outraS gostosaS do teu lado. Fica claro a contradição. Então, no mínimo, você mesmo não se deu conta da sua real situação.
.
Outro ponto. Mãe solteira é isso aí, está à procura de um cara que seja pai pro fedelho. Portanto, se você não está afim de assumir filho alheio (e isso é um direito teu, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso), o lance é passar o rodo (e se mandar o mais rápido possível).
.
Ponto claríssimo: SE a mulher fosse tão imperdível assim, não estaria solteira. E muito menos estaria perdendo tempo contigo, um cara que já deu a entender que não quer assumir qualquer responsabilidade com o fedelho dos outros.
.
Portanto, aproveite que você é um cara bem provido de bens materiais e corra atrás de mulheres que realmente se encaixe no seu perfil ideal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097755 Se continuar com essa cegueira vai ser cedo ou tarde seduzido por uma solteira sem filhos que vai lhe tirar o que conseguir. É a história de quase todos tópicos de relacionamento aqui. Você precisa ter mais traquejo social e sair atrás de mulher quando passar a quarentena. Não se esqueça que na sua situação, qualquer buraco é trincheira. Só não vai cair na burrrice de fazer filho por aí.

Em tempo: vagabunda é sempre a mulher do vizinho, a sua não é. tsc tsc tsc...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097760 Esse é o perigo de se apegar a beleza feminina, essa mulher ai até que não te prejudicou, mais já conheci caras que são feitos de FANTOCHES por mulheres bonitas/gostozas que eram verdadeiras manipuladoras.
Nesse caso o vacilo foi seu, acho que a solução seria pedir desculpas, caso já não tenha pedido. Da pra ficar indo atrás dela e ficar sendo romântico até ela voltar contigo? Dar da!! Mais imagine o investimento disso, por isso as vezes compensa mais tu ír pra próxima.
O ideal é estar interagindo com um número x de mulheres, e é como um funil, as mais compátiveis com sua personalidade e objetivos em comum vão ficando (sendo filtradas).

Observação: Já aconteceu coisa semelhante comigo, entenda que as mulheres são muito emocionais (a maior parte delas), então qualquer impacto emocional positivo/negativo pode mudar o rumo de tudo.

De qualquer forma vá interagindo com outras, assim você se desapega, investir tudo sem ter um plano B é um perigo.

Espero ter ajudado, forte abraço amigo.
Último pulo por no 27 Abr 2020, 00:15