Criador do tópico

JayDee

Aprendiz

#358500 Bom pessoal

Minha pergunta é simples, mas o realizar parece complicado

Como transformo uma mulher que é dama, freira total na cama, em uma safada devassa?

Dicas?


No meu caso, comecei a namorar uma menina que conheci graças ao PUA, em pouco tempo me informando aqui no tópico já encontrei ela que fora da cama é tudo o que procuro em uma mulher.

O problema é na cama. Pouca experiência, criação mais fechada, diversos fatores fazem ela ser totalmente travada na hora do sexo. Diz ter vergonha e tal.

Eu, em contrapartida, sou um tarado filho da puta hahahaha

Mas pergunto aos irmãos. Alguma dica de como fazer uma mulher ir se soltando na cama e se explorando?

Abraços
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#358630 Cara, já passei por algo parecido, minhas duas ultimas namoradas eram virgens quando comecei a namorá-las.

A primeira coisa que tu deve fazer é obter a confiança dela, confiança total, e sempre ir tentando aos pouquinhos nunca forçando a barra, pois como tu mesmo disse isso é devido a criação dela e talz...

no meu caso por exemplo (tambem me considero um "tarado filha da mãe"), nas duas vezes, em uns 2 ou 3 meses jah tinha ensinado tudo que eu gostava, afinal era pra me agradar. :legal

abraço cara, boa sorte ae.
Samantha

Aprendiz

#358868 Então, é do jeito que o Negaosinho falou... você tem que ter o máximo da confiança dela e além disso, você tem que fazer com que ela se sinta a vontade! Tem que mostrar como você gosta aos poucos e sem forçar nada! Pode ser que ela tenha vergonha também por achar que você vai contar pra mais alguém, então você tem que deixá-la bem segura e confiante! :ae
infectus

Veterano - nível 8

#358873 TODA MULHER É FREIRA NA RUA E PUTA NA CAMA , BASTA VOCÊ TRANSPARECER ISSO PRA ELA
E NÃO COLOCA-LA NO PEDESTAL ISSO SÓ MINA A RELAÇÃO, MAIS ISSO NÃO ANULA O CARINHO , O ROMANTISMO , SÓ NÃO CONFUNDE ISSO COM SER TONGO E MANÉ QUE NÃO TEM PEGADA E TEM MEDO DE METER FUNDO NA MULHE , PUXAR , METER DE 4 E POR AI VAI ! TEM QUE DOMINAR DE VERDADE!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#358886 alem dos bons conselhos acrescento vc progredir aos poucos, mas consistentemente, sempre indo um pouquinho mais alem, e reconhecendo isso nela, pra ela ir gostando de aprender com você. t+

Criador do tópico

JayDee

Aprendiz

#359283 Pessoal de pronta resposta! Agradeço a todos

Mas realmente é complicado

Já desvirginei duas mulheres, as duas foram rapidamente se tornando safadas ao natural

Nunca havia me preocupado com isso por que naturalmente sempre consegui trazer à tona este lado mais animal nas minhas parceiras

Sei de mais de uma que já falaram pra amigas que eu fui o melhor que elas tiveram e etc. Não é querer me gabar, mas eu sei o que to fazendo

Mas finalmente encontrei um desafio. Tento ir avançando aos poucos mas ela é realmente muito travada

Se o cara não gosta tanto da menina, é só cair fora. O problema é quando gosta muito, como na minha situação

Estamos dois meses juntos, mas talvez mais um tempo...

Agora confesso pros amigos.. já to surtando sem um oralzinho hahahahaha
Mas trair não faz parte do meu vocabulário (embora tenham várias oferecendo.. é difícil aguentar no osso..)

Mas com certeza tentarei as dicas aqui postadas e volto pra conferir novas

Abraços!
00surf

Aprendiz

#360088 Rapaz é simples sua situação...como diz acontece natural velho.. se tem deixa acontece não querer ela faça logo de cara é isso vai acontece...