Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#845542 Amigos do pua base,boa noiteeeeee!!

Para vocês menstruação combina com sexo?? Quer dizer vocês fazem durante essa fase das mulheres?

Geralmente as mulheres que me relacionei nunca gostaram,porque sujava muito...então ate de uma certa forma sexo no periodo menstrual das mulheres pode ser ate um tabu.

E vocês como lidam com isso??

Abraçosss!
iuri_blacksmith

Aprendiz

#845554 Se a mulher não se importar, e você também não, então sorte sua.
Já se a mulher não gostar muito, e você também não se sentir confortável com ela "sangrando", então não faça.
Aí depende do casal. rsrs
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#845555 HAHAHAHAHA. Eu tô no jogo pra agradar elas acima de tudo. Não me importo com menstruação se ela não se importar. Também não me importo com pêlos, e coisas do tipo... Na verdade, é até melhor, dá a sensação de que tô com uma pessoa mais madura.
Avatar pua
Arthurgfs

Aprendiz

#852958 Bem, já aconteceu 2 vezes com uma namorada minha. Realmente suja bastante, mas aí você pode ser esperto e procurar posições mais confortáveis e um conselho: procure um lugar onde não tenha problema em sujar, pq isso vai acontecer. ;)
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#852967 Se ela não se importar, pra mim tá valendo. Já tive que jogar lençol fora umas 3 vezes por conta disso (as manchas não saem depois), mas quanto custa um lençol, 20 reais? Existe uma chance de não haver outra oportunidade, você nunca sabe. Então melhor aproveitar.
pmaia

Aprendiz

#852976 No final da menstruação não suja tanto. E se a parceira não se importar, qual o problema? Agora existe também o sexo oral e o anal.
Abraços
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#854097 Bom, já realizei sexo com a garota em fase menstrual, há prós e contras no assunto tais como:

PRÓS: Não é necessário se preocupar com lubrificação;
Pode usar o fato de estar neste período para conquistar o sexo anal e/ou oral...

CONTRAS: Suja demais o local onde acontece o ato;
Além do local, você mesmo se suja;
E para alguns homens é broxante ver sangue em um ato sexual...

Abraço.

OBS.: Galera esse é o meu ponto de vista, nada mais !