Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1039827 Beleza pessoal

Primeiramente obrigado por se interessar em ler esse post! Espero que me ajudem e deixem experiências a outros.

Namoro com uma garota a 3 meses. Ela é bem madura embora tenha 15 anos (eu 19). Minha convivência com a familia dela é exelente, sou bem recebido por todos principalmente pelo pai dela (estilo dos antigos, recentemente evangélico, ela católica).
Ele não se preocupa muito em deixar nois sairmos a noite, as vezes levo ela embora perto da meia noite e é bem de boa.

CONTINUO ABAIXO
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1039828 A questão é que eu e ela quando estamos nos amassos não temos vergonha nenhuma um do outro, ela é bem atiradinha porém é VIRGEM (Ela me dissse). Domingo de natal ela foi la em casa, ficamos sozinhos e fomos pro meu quarto, eu não queria finalizar naquele momento, porém fui escalando até erguer a blusa dela, passar a mão lá por baixo da roupa. Paramos por ai porque ela disse que iria acontecer mas que não dava pra avacalhar com o pai dela. De fato não da. Após a primeira vez ela tera que ir ao ginecologista e ai ele vai saber.

Mas e ai. Continuo tentando, escalando, usando preliminares ou dou um gelo nela do tipo que não se importa com o sexo?
Quero ganhar ainda mais confiança dele, e isso é uma forma.
Eu tenho sangue pra esperar mas não pode ser muito kkkk.

beleza? se puderem ajudar fico grato!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1039830 Fala ae Brother, tranquilo?

Então cara, eu acho que é só questão de um pouco mais de paciência e privacidade. Como você mesmo disse ela já é um pouco atirada e isso já ajuda, e na hora que estão juntos já conseguem fazer algumas coisas.

Seja paciente e tenha atitudes de Homem! Ela é nova e você bem mais velho a chance de você consiguir deixa ela como você quer é grande e em relação ao sexo meu mano ela querendo e tendo a oportunidade tenta sim, mas caso ela não esteja com aquela vontade e peça pra parar por mais que você esteja com a testosterona la em cima, entenda a situação e aguarde.
Como você mesmo disse, vocês ainda estão no começo. Seja paciente, caso demore muito sou a favor de você conversar com ela, uma conversa franca mesmo. Que você tem vontade, que é Homem, e alguns papos furados pra ela acreditar e depois ficar pensando.

abraço!
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1039831 Vai levar muita conversa, tu vai ter que ter MUITA paciência pelo menos na primeira vez, ela ainda vai negar várias vezes sim, mas se ela é bem atirada igual você disse, abuse da preliminar, mas abuse MESMO, faça tudo sem tocar lá embaixo nela porque isso não é tudo, voce só vai ativar o sinal vermelho dela, imagine que lá é o limite, faça todo o resto que aposto contigo que ela vai pedir para que você faça
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039836 Tudo começa nas preliminares, morda a orelha dela, beije o pescoço, os seios por cima da blusa, a barriga, as coxas, a buceta POR CIMA DO SHORT ou calcinha. O importante é ser por cima da roupa pra insinuar que quer fazer aquilo sem a roupa. Assim ela vai ficar com mais vontade e vai deixar tu fazer oral nela. Depois que ela gozar com teu oral ela vai liberar facil a tcheca.
Importante não se irritar caso ela fale não, saiba identificar o não real e o não charminho. Como? Pela linguagem corporal dela.
Vai lá meninão.
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039876 Tenha paciência mano, mta conversa e passando confiança pra ela vc consegue
Se tu gosta dela isso é mole, só tem 3 meses e ela é bem nova. Curta um oral enquanto isso rs
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1039942
marcus serralha escreveu:Fala ae Brother, tranquilo?

Então cara, eu acho que é só questão de um pouco mais de paciência e privacidade. Como você mesmo disse ela já é um pouco atirada e isso já ajuda, e na hora que estão juntos já conseguem fazer algumas coisas.

Seja paciente e tenha atitudes de Homem! Ela é nova e você bem mais velho a chance de você consiguir deixa ela como você quer é grande e em relação ao sexo meu mano ela querendo e tendo a oportunidade tenta sim, mas caso ela não esteja com aquela vontade e peça pra parar por mais que você esteja com a testosterona la em cima, entenda a situação e aguarde.
Como você mesmo disse, vocês ainda estão no começo. Seja paciente, caso demore muito sou a favor de você conversar com ela, uma conversa franca mesmo. Que você tem vontade, que é Homem, e alguns papos furados pra ela acreditar e depois ficar pensando.

abraço!


Realmente ela é atirada sim, não é tímida. Vou aguardar, ser paciente mas sem perder a postura. Não vou parar com as preliminares, só não vou mais toca-lá nas zonas de perigo (clítoris e mamilos)
Valeu pelas dicas brother
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1039946 Conheco ex minhas que na época que iam no ginecologista e eles consideravam elas virgens... :louco

Não necessariamente o sexo rompe o himen. E na maioria das vezes ele é rompido com o tempo devido a atividades físicas, absorventes...
Só ela continuar dizendo que é virgem. Não sei como é uma consulta no ginecologista e se existe algum método mais eficaz pra ver se ela é ou não virgem.
Mas enfim, ela pode se masturbar e romper o himen... São vários casos irmão
Tenta sem dó. A vida é uma só!
Abraços
Nando Moraes

Aprendiz

#1039960 Tenta o cuzinho cara, quem sabe? Novinhas assim querem fazer tudo pra te agradar, abusa das preliminares, vai ensinado ela a gozar, vai ter uma hora que ela não vai aguentar e ai meu amigo, é com você.
Avatar pua

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1040020
xThiaguinho escreveu:Vai levar muita conversa, tu vai ter que ter MUITA paciência pelo menos na primeira vez, ela ainda vai negar várias vezes sim, mas se ela é bem atirada igual você disse, abuse da preliminar, mas abuse MESMO, faça tudo sem tocar lá embaixo nela porque isso não é tudo, voce só vai ativar o sinal vermelho dela, imagine que lá é o limite, faça todo o resto que aposto contigo que ela vai pedir para que você faça


Vou testar cara, vou testar mesmo. Abusar das preliminares mas sem tocar la em baixo.Estou tendo calma e tudo mas vou dobrar o tempo das preliminares agora tocando somente nas zonas erógenas.
Valeu Mano. Muito obrigado