Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445505 Pessoal, calma comigo, sou novo aqui...

Pois bem, tenho um namoro que está, hoje em dia, relaxado no sexo.

Temos uma amizade de 6 anos já.
e o namoro de 10 meses.
eu já perdi a confiança dela algumas vezes, já fui imaturo na frente dela, e também já dei uma imagem muito fraca, de homem, para ela. contudo, sou um cara malhado, estudo pra caralho, muito amigavel, fiel e bom(me sinto assim, e ela acredita firmemente nisso).

Desde agosto estou sem sexo, e quando falo em sexo, ela se sente ofendida.
Ela pensa, quero só quero sexo.

Sendo que estou fazendo muita coisa que aprendi no site.

Antigamente eu não dava espaço para ela. Agora dou.
Antigamente eu dava demasiada atenção. Agora só nos fins de semana, e algumas vezes na semana.
Antigamente eu era muito ciúmento. Agora sou bem menos.

Queria saber o que eu posso fazer pra recuperar o sexo no meu namoro.
Depois de ter sido fraco e errado muito dos passos.
como me redimir? :rolf

Peço ajuda.
alivee7

Aprendiz

#445511 Leve ela para seu quarto, comece a beija-la até chegar ao sexo, ou seja honesto com ela e diga que vc quer fazer sexo.

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445516 Kkkkkkkkk... já fiz isso.
Ela não se mostra interessada.
E fala, repete: "tu só pena nisso, aff!"

Não posso chegar nela e fazer cobrança de sexo(isso é errado pelo pua). tenho que atrair, mas como?!

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445521 ela tenta até desviar a tentativa de ir pro quarto, mesmo eu dando um motivo lógico pra ir.
hoje to chamando pra ir assistir um filme no quarto aqui, mas ela recusou...Afff!!!!
Agilson

Aprendiz

#445524 Cara, 3 meses é muito, mesmo eu não tendo experiencia com relacionamentos, acredito que chegou ao ponto de você ter falar abertamente sobre isso, porém, tendo muito cuidado pra não parecer que você só quer sexo. Tente deixar claro o que o sexo significa pra você na relação. Pois é muito mais que apenas atração fisica, é tbm uma ligação extremamente emocional e intima que é fundamental para um relacionamento.

Mas também tem a possibilidade de você não estar sabendo lidar com o relacionamento. Pois muitas mulheres ainda acham extremamente necessário uma construção de clima romantico para fazer sexo com seus parceiros. Você poderia tentar fazer algo surpreendente pra ela e a seduzir denovo. Acredito que essa é a palavra chave: Seduzir. Seduza a sua mulher denovo e as coisas irão fluir naturalmente.

Isso ai amigo, espero ter ajudado.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#445527 Foi aqui no fórum mesmo que vi essa técnica mas não me lembro quem postou.
Assim: Você a leva até seu quarto e comece a beija-la, tente retirar uma peça de roupa dela(diga que esta incomodando), caso ela rejeite levante da cama e comece a mexer no celular(algo que te ocupe), certamente ela vai perguntar o que foi ou explicar porque ela não quer fazer. Diga 'tudo bem, você não quer não tem problema, eu respeito isso'.

Existe uma grande chance de ela ceder.

Boa transa!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#445533 Simulando uma conversa entre eu e uma RMLP que faz cu doce:

Eu: Mulher-Sexo-Agora!
RMLP: Ah, não vou fazer greve de sexo!
Eu: Cadê a sua mãe! Vai ser nela mesmo!

Eu fiz de uma forma humorada um dos meus conceitos de vida ... !
Honestidade, Mode One, Direct ... !
Ela não quer? Tem mais 4 bilhões de mulheres cara! =D!
alivee7

Aprendiz

#445535 É o seguinte vc é homem e tem suas necessidades, se ela não quer te satisfazer da um pena na bunda dela e arruma outra.
Ou demonstre para ela que se ela não te der o que vc quer, vc vai conseguir o que quer com outra pessoa.
Mostre que vc tem opções, se não for com ela, vai ser com outra.