Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
buiu

Veterano - nível 1

#445543 Karnak pq não pergunta a sí mesmo oq vc deseja fazer? sinceramente oq eu faria(não estou dizendo pra vc fazer) seria dispensar ela, simples assim.

por que? por que eu gosto de sexo, acho isso importante em um relacionamento, greve de sexo cmg? ai dentrooo eu dispensava qualquer pessoa na maior, mandava ir embora, e o engraçado é que eu sempre deixo bem claro pras minhas namoradas(4) que ja tive é que eu gostava de sexo e que ela nunca viesse falar isso pra mim.
- ai tu só pensa em sexo!
- ai dentro(Giria cearense)¬¬

abre o olho só pra ter certeza que ela não esta fazendo com outro cara.

pq se ela gostasse de fazer ela faria concerteza com vc.
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#445549
alivee7 escreveu:Leve ela para seu quarto, comece a beija-la até chegar ao sexo, ou seja honesto com ela e diga que vc quer fazer sexo.



Vá deixando ela excitada aos poucos, se ela não quiser e se sentir ofendida por isso, então pare imediatamente e vá embora sem dizer nada. Você é o prêmio cara, se quer sexo e ela não quer, então saia desse relacionamento. Aposto que se o ator/cantor preferido dela quisesse fazer sexo, ela faria na hora sem ofensa nenhuma.

Leia o livro do David X

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445554 Pessoal, agradeço bastante a ajuda de todos.

Eu realmente poderia acabar essa namoro, simples assim. Mas, mesmo o sexo sendo fundamental, ele não é o principal para mim neste relacionamento.
POR ENQUANTO, eu aguento :'(

Mas é bastante interessante os comentário de como vencer a RUM e as dicas do Agilson.

E também não posso chegar nela ameaçando: ou sexo, ou tchau.
Pelo RUM, ela me daria o pé na bunda.
E no PUA, aprendi que você tem que moldar a decisão dela, controlando as emoções. E não forçando a barra.

Mas, valeu!
o que importa é a troca de idéias, continuem postando. :D

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445566 E sobre outros, ela não está(tenho certeza sobre isso).
Até espiei o msn dela uma vez, coisa que diminuiu minha reputação pra ela, quando eu contei(suicidio).

Acredito que essa falta de sexo, foram minhas falhas. como essa do msn, eu fiz muitas outras...
Já me ajudaram bastante, agradeço muito pessoal.

e pro raul parminov, tenta mandar essas dicas do RUM, vou ler ela 100%.
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#445576 kkkkkkk, sei não em... quando a mulher começa a te recusar na cama é por que tem algo errado ai... Será que você não consegue satisfazela como ela gostaria e ela tá transando com outro? :palhaco

PS.: Qual a idade de vocês?
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#445577 cara...
jah ta a um bom tempo nisso em...
eh melhor vc ir abertamente..
esqueça um pouco de pua.. nem tudo vale pra sempre.. vale o ditado "tudo que é demais faz mal" até pua cara..
fala abertamente com ela e diz tbm que ta confuso pq n sabe oque ela ta se comportando dessa maneira(que é a verdade).. e pronto

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445590 kkkkkkkk...realmente, tudo demais faz mal.

Vou aceitar a proposta de conversar com ela. Nesse fds eu falo abertamente, eu e ela no quarto.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#445610 Sinceramente nao consigo entender como uma mulher pode ser tao desenteressada de sexo.

Alternativas:

1- O jeito mais facil seria deixar ela louca de tesao e emplorar por sexo, mas tu falou que ja tentou isso e nao deu certo.

2- Outra alternativa: Com 10 meses voce ja deve ter uma intimidade com ela, meu conselho eh: Diga que vc pode esperar muito tempo, SE ela te der uma explicacao logica. "Ok, se vc nao que tudo bem, so quero entender por que".

Se ela vier com conversa mole (o que eu acho que aconteceria), voce toma uma atitude de homem e ficar frio na relacao/mostrar que ta ficando de saco cheio. Isso tem boas chances de dar certo.

3- seria ligar logo o foda-se, pegar mulher por fora, e continuar no relacionamento so para mostrar aos amigos e trocar carinho.

4- Seria continuar fazendo o joguinho dela, dependendo da caridade alheia e rezando para as coisas se resolverem sozinhas.