Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#445687
Sharp escreveu:1- O jeito mais facil seria deixar ela louca de tesao e emplorar por sexo, mas tu falou que ja tentou isso e nao deu certo.

2- Outra alternativa: Com 10 meses voce ja deve ter uma intimidade com ela, meu conselho eh: Diga que vc pode esperar muito tempo, SE ela te der uma explicacao logica. "Ok, se vc nao que tudo bem, so quero entender por que".

Se ela vier com conversa mole (o que eu acho que aconteceria), voce toma uma atitude de homem e ficar frio na relacao/mostrar que ta ficando de saco cheio.


Não precisa de caridade, ainda...
Ela sabe que hbs dão em cima de mim na faculdade.
Alternativa 2, eu vou nela com ctza.

E tbm, são quase 4 meses sem sexo, 1 mês e meio por causa de uma cirurgia...
Meus agradecimentos sinceros, gostei do seu post, foi bem maduro. :ae
E para os que pensam em traição, já pensei nisso. é um caminho muito errado, tanto pra mim, quanto pra ela. Somos fiéis, mas caso eu descubra algo...Game over, sem nem dó e nem perdão. Eu já passei por isso e ela sabe meus termos e como ela seria visto como puta por mim. Seria pior que um RUM pra ela kkkkkkkkkkkkkkk
douglas_hot

Aprendiz

#445874 Cara tem coisa errada ai, abre o olho, vê se isso ta compensando para você, se ta continua tentando se não pula fora. Ou se você ta indeciso o jeito é trair, ou tente mostrar que você tem outras opções se ela não mudar de comportamento.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#446086
KarnaK escreveu:P
Antigamente eu dava demasiada atenção. Agora só nos fins de semana, e algumas vezes na semana.


Você respondeu por si próprio meu caro.
Ela é tua namorada à 6 meses e você dá atenção pra elas de vez em quando.
Dar atenção para a namorada tem que ser TODOS OS DIAS.
Mas não quer dizer que tem que vê-la, apenas dar atenção e fazê-la se sentir especial.

Se você não dá atenção e não a faz se sentir especial, ela vai pensar que você só quer sexo e vai e tornar uma pessoa insegura.

Mas cuidado se for mudar o modo de agir, vá aos poucos para ela não perceber..
Abraços

Criador do tópico

KarnaK

Aprendiz

#446104
Lohan escreveu:
KarnaK escreveu:P
Antigamente eu dava demasiada atenção. Agora só nos fins de semana, e algumas vezes na semana.


Você respondeu por si próprio meu caro.
Ela é tua namorada à 6 meses e você dá atenção pra elas de vez em quando.
Dar atenção para a namorada tem que ser TODOS OS DIAS.
Mas não quer dizer que tem que vê-la, apenas dar atenção e fazê-la se sentir especial.

Se você não dá atenção e não a faz se sentir especial, ela vai pensar que você só quer sexo e vai e tornar uma pessoa insegura.


Ela se sente especial, devo ter dado a entender errado. há sempre umas ligações durante o dia.
Mas belo post.
Principalmente o último parágrafo.
Hora de mandar alguns torpedos bonitos. :ae
Mas acho que tenho que melhorar mais é a parte de liderança. Sem dinheiro, fica fraco o poder de decisão.
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#474820 Na moral...manda uma mensagem meio que deixando uma duvida: Ou vc me encontra no mc do lado da sua casa agora ( tenha certeza que ela pode ir, mas de a impressao de que eh um unica chance ) ou esquece que eu existo...entao vc vira e espera com cara de bravo...quando ela chegar vc fala: olha, eu nao posso mais com esse relacionamento. Nao estou confortavel, seres humanos precisam de sexo. Por mais que eu te ame ( ae vc mostra que vc a ama e que sexo eh uma necessidade fisiologica ) eu tenho minhas necessidades como homem. Ou vc para de tratar o sexo como um tabu, ou eu prefiro terminar essa relaçao
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#474826 Cara é o seguinte...
Por mim eu falaria assim, como eu ja falei muitas vezes:
- Sou homem e gosto de sexo.

Faça algo que aumente seu valor social, faça ela ter ciúmes de você, esteja sempre um degrau acima dela.
Assim pode ser que ela se toque, e quando ela vir com cú doce, basta repetir.
- Sou homem e gosto de sexo.

Se ela tentar rebater sua frase com qualquer outra liçãozinha de moral, simplesmente fique calado, faça um sorriso sarcastico, e não de tanta atenção. Já faço isso com muitas namoradas e RMLP, sempre funciona... fica parecendo q sua importancia como prêmio sobe uns 60%

** Não seja rude, grosseiro, somente sarcastico, é o suficiente. Faça um jogo honesto. É aquilo que vc quer.
*** Se eu estivesse no seu lugar, eu ja estaria em outra. Mas boa sorte em sua jornada.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#474829 pode ser uma dica.... Leva ela numa balada... faz o possivel pra esquentar! sem desespero... umas bebidas poderia ajudar.... Qdo for embora diz q estar muito cansando e quer dormir... leve ela num Hotel... ou Motel(motel pode ser mais facil por estar tudo pronto pra pratica... ou dificultar se ela ainda estiver desconfiada)... ai brinque muito com ela la dentro a faça rir! e esquente a relação com toques de sedução...
se isso não ajudar meu amigo....
Ai eh como muitos colegas disseram... começe a procurar outras e ver se a sua vem atrás de vc! se ela não voltar então é pq realmente ela nao gosta de vc... só quer a sua proteção.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#474851 Chega nela e diz : Eu sou fiel e gosto muito de você... só que já estou sem sexo a X tempo... eu não sei se da próxima vez que acontecer eu vou conseguir ser fiel. (depois sai de perto e deixa a imaginação dela trabalhar pra você)

Só pra deixar avisado eu não tenho experiencia nessa areá e não sei se é uma boa dica, boa sorte. :ae
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#474853 A dica que eu te dou e que você seja mais sexual, melhore seu estilo, suas roupas, sua aparencia.

Você esta num fórum de sedução meu amigo, isso não quer dizer que você não possa seduzir sua namorada :).

Trabalhe com Tensão Sexual aqui no fórum e o livro do Pua Vin Di Carlo-Segredos Da Tensão Sexual podem te ajudar.

e também você ja pensou pra que tanto vicio em sexo? Leia essa materia do Site Papo de Homem;http://papodehomem.com.br/sexo-nao-e-tao-essencial-para-um-relacionamento/