Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
BRUNO alves
#480042 viva o verão !!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Pedro aprendiz
#480061 O que eu sugiro brother, é escalação de kino, começe com toques inocentes durante o beijo e va indo devagar para as aréas mais sensiveis !
Um tipo de push-pull, va chegando perto do peito dela e antes de ela tirar sua mão volte pras costas, barriga sei la, va fazendo isso e ela começara a ficar mais excitada até a hora que você conseguir tudo
Abraços
DiegoRF
#480260
alivee7 escreveu:É o seguinte vc é homem e tem suas necessidades, se ela não quer te satisfazer da um pena na bunda dela e arruma outra.
Ou demonstre para ela que se ela não te der o que vc quer, vc vai conseguir o que quer com outra pessoa.
Mostre que vc tem opções, se não for com ela, vai ser com outra.



Você está namorando, pelo que entendi já fizeram sexo e agora ela não quer mais, como você já disse que tentou várias coisas, agora chegou a hora de realmente testar essa relação de vocês. chega abertamente fala tudo o que você quer e pensa sobre o namoro, de espaço para ela falar, e espere uma semana mais ou menos (se vocês forem um casal que se encontram com frequencia, se não ve um tempo ai) nesse tempo você só observa se ela teve alguma mudança no pensamento, minimo que seja porque o tempo foi curto né. após isso, tenha uma segunda conversa, meio que repetindo a outra, mas desta vez se mostrando feliz por ela ter se importado com suas opiniões ou insatisfeito por ela não ter dado a mínima. caso acontece a primeira opção ai vai de vocês dois mudarem isso... caso aconteça a segunda opção, ai meu amigo, fica complicado. Namoro os dois tem que aproveitar, se você está vivendo a vida dela e ela não te da espaço, repense se você quer isso.
Avatar pua
FEITICEIRO
#480268 Que estranho....


Geralmente, quando uma mulher comprometida começa a trair, é em um certo momento no qual o parceiro começa a não dar a devida atenção, acho que em todos os sentidos!

Mais pelo que disse, esse não é problema, você da atenção, e quer sexo, ao meu ver está tudo certo!

Tem alguma coisa errada aé bro, pensa direito o que é, 3 meses é muita coisa, é impossivel isso ser normal, aí tem coisa!


abraços
Zap
#480269 fala assim...

"VC:Amor eu sou homem, e sim eu penso em sexo, não só nele, mas penso bastante. E eu to louco pra transar."

"Ela: Ain amor, eu não quero blablabla"

"VC:Porque vc não quer? Você não gosta?"

"Ela:BLABLABLALBLA"

"VC: Então amor, prefiro que sejamos amigos, afinal amigo não transa haha." E parti pra outra
Crazy Horse
#687805 nossa, nunca pensei que isso realmente existia, se eu ficar uma semana sem fazer sexo com minha namorada
com certeza ela não vai ser minha namorada rs

óbvio se tiver motivos justos eu espero um pouco mais ... (cirurgia, problemas de saúde, tal).
waggle
#688785 Cara se em 3 meses a pereca dela tbm não ta coçando é pq ela ta dando pra outro... SEXO é NECESSIDADE HUMANA! SE NÃO TA DANDO PRA VC DEVE TA DANDO PRA OUTRO !