Beozito
#1036961 Estou há meses ganhando muita força interior, mas, uma de minhas maiores fraquesas ainda é o sexo. Sempre que espero minha namorada me procurar, o sexo é maravilhoso, mas se eu a procuro ela se agarra claramente à oportunidade de me rejeitar. Com um sorrisinho no canto do rosto, ela busca a desculpa mais esfarrapada pra dizer não, e ainda fica me provocando descaradamente.
Existem mulheres mais honestas e menos filhas da puta nesse mundo, ou vou ter que aguentar isso de todas?
P.S.: ela é minha primeira namorada
Avatar pua
Renan Stunts
#1036965 Cara, leia Nessahan Alita....ele ensina perfeitamente como lidar com essas situações.
Resumindo? Se ela está fazendo esse joguinho, você não deve procurá-la...e quando ela quiser sexo, faça o melhor de sua vida, e depois disso de uma esfriada de novo, pra deixar ela pensando o porque você não foi mais procurar.
damiao39
#1036985 Quem gosta de pau duro é viado.
Mulher gosta é de dinheiro;

Homens namoram para poder transar.
Mulheres transam para poder namorar.

Quer um conselho? Quando bater uma seca de meter, procure um GP e alivie o saco.

Pois:

Quando o homem é viciado em sexo, ele corre o risco da sua mulher virar traficante.
Avatar pua
Topete1996
#1036990 Vai aguentar uma merda dessa se quiser.

Ela ta te fazendo de bobo da corte, sabe que homens amam sexo e não vivem sem, e como você ta no primeiro namoro, ta te fazendo de trouxa jogando contigo por ser apegado ao sexo.

Na boa? Desapega do sexo, bobear dela.

Sexo é bom, é maravilhoso, mas sexo desse modo não é sexo, é só ela querendo fazer o joguinho infantil dela de te negar e provocar, fazendo com que vc sempre queira quando ela quer e nunca quando tu quer.

Próxima vez que ela fizer, chega na cara dela e joga na cara dela esse joguinho idiota, seja homem porra, ela continuar, vai foder outras que você ganha mais.
Alfabeta
#1036998
Beozito escreveu:Existem mulheres mais honestas e menos filhas da puta nesse mundo, ou vou ter que aguentar isso de todas?
P.S.: ela é minha primeira namorada




Resposta é não . nao sao todas assim. Eu pelo menos nunca tive nenhuma assim. A vida é sua e voce faz o que bem entender, mas se eu estivesse na sua posição ja lhe teria dado com um pé na bunda. Ai não não quer sexo? Vou procurar outra que queira.
Mura
#1037004 Cara, seja sincero e pergunta à ela o porquê dessa idiotice. Porra de ficar fazendo joguinho. Se ela continuar com essa merda, dá a real e parte para outra. Você conhecerá pessoas piores e melhores na vida.
Avatar pua
bigbagual
#1037009 Mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, não vejo motivos para ela fazer esse cu doce sendo que namora contigo. Se é pra aguentar cu doce é melhor ficar solteiro pelo menos vai aguentar cu doces de mulheres diferentes e vai ter maior variedade.
Tem que ver o nivel de intimidade de vocês, talvez tu faz o estilo certinho e ela faz isso só pra te provocar, te deixar só na vontade. Se tu fosse do estilo cafajeste,safado que fala altas putarias acho que dificilmente ela iria negar fogo.
NOMOREUSER
#1037064 Os parceiros já te deram a real. Primeiro vai ler nessahan e depois joga a real nela. Ou vc fode ela ou foda-se ela.
Avatar pua
statham
#1037095
Renan Stunts escreveu:Cara, leia Nessahan Alita....ele ensina perfeitamente como lidar com essas situações.
Resumindo? Se ela está fazendo esse joguinho, você não deve procurá-la...e quando ela quiser sexo, faça o melhor de sua vida, e depois disso de uma esfriada de novo, pra deixar ela pensando o porque você não foi mais procurar.


Isso aqui funciona de uma forma tão perfeita que vc vai assustar quando ver o resultado!!! Simplesmente knem o amigo disse, qdo ela procurar, faz ela gozar como louca, e na sequência (próximos dias) da aquela esfriada! Esfriada mesmo, nem tapa na bunda brincando, nem olha pros peito dela, nem beija por muito tempo, recua sem dó...Isso causa um revestres na mente delas!

Agora ao meu ver isso parece ser culpa de uma situação onde vc demonstra ser necessitado e meio tarado pra ela, isso faz ela se sentir no poder tipo; "tenho a buceta, é minha vou dar se ele merecer, e se eu quiser"

Quando vc recua ela começa pensar muitas coisas, por exemplo:

"será que tem outra tirando leite dele?" ou então "será que eu engordei?" "Ai tem coisa, ele anda distante..."

E por ae vai!

Coloca isso em prática não seja necessitado, vai deixando ela vir!

#statham