Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084196
kbza escreveu:
Don Vittore escreveu:Não sei se tive azar de namorar uma garota assim, não sei se eu não fazia direito (o que tenho absoluta certeza que eu fazia e até bem demais)[...]


Como você tem ABSOLUTA certeza de que fazia bem demais? Isso é opinião tua, ou feedback de uma dezena de garotas que te aprovaram após o sexo. E por aprovaram eu não falo em garotas que te dizem que foi bom, mas que te procuram novamente querendo ter mais relações sexuais contigo, com ansiedade por um novo encontro, que aceitam deixar a ideia de relacionamento de lado - já que você disse que não está interessado em algo sério - para ter apenas sexo de você, muitas vezes, inclusive, se propondo a pagar motel, entrar lá a pé, etc.

Vejo a galera aqui reclamando que as mulheres não querem sexo... Eu já acho que elas querem mais que nós homens. O foda é que a galera aqui não se puxa o suficiente. A reclamação feminina é constante e, na maior parte da vezes, com razão. Homens que tem nojunho de cair de boca na mulher. Homens que não se esforçam pra mostrar masculinidade (a tal pegada), e ficam querendo dar uma de mulherzinha (dizendo que são carinhosos). Homens que dizem que não lavam a bunda porque não passam a mão no próprio cu. Homens que nem o próprio pau lavam direito, ao ponto de ter câncer na região... Como uma mulher vai sentir atração por caras assim... Quando a mais porca das amigas dela provavelmente tem uma higiene melhor que o cara que quer comer ela. Eu não teria vontade nenhuma de transar tb. Acho que os caras aqui deveriam se atentar pra isso.

Não é querer pagar de fodão, mas não passei por isso que vocês falam. Relacionamento sério nunca foi sinônimo de falta de sexo pra mim (1x por mês é algo até irracional de se pensar). E olha que já tive relacionamento que beirou os 7 anos.

Acho que a galera deveria cuidar de despertar o interesse no sexo oposto, em vez de ficar criticando a falta dele. Ela não tem obrigação de se agradar de ti, se tu não mostra pra ela que é bom pra ela.

Abraço



Don Vittore:
Acho que o kbza respondeu muito bem aqui. Em que pese mais adiante você ter se ofendido e chama-lo de fodão, eu só posso lhe dizer que quanto antes você descer deste pedestal, mais cedo terá a oportunidade de entender o que ele quis dizer.
Eu quando li seu comentário na minha resposta, logo pensei que teria que lhe dizer em linhas mais pesadas e que voc~e também se ofenderia com a minha resposta.
Sabe o motivo? é pq naturalmente na sua postagem sobre seu termino de namoro e depois na outra dos trinta dias você demonstra que não tem essa expereiência toda que tenta demonstrar em outros tópicos.
Não se sinta menor com isso, mas é fato que uma das piores coisas que ocorre neste fórum é conselhos de quem não pode aconselhar ou entende tudo errado. Não tenha medo de errar e bater com a cabeça, só tenha na cabeça que isso vai lhe gerar os calos que lhe darão experiência. Tenho certeza que no futuro ao olhar as coisas que você diz hoje notará que você é outro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084198
Don Vittore:
Acho que o kbza respondeu muito bem aqui. Em que pese mais adiante você ter se ofendido e chama-lo de fodão, eu só posso lhe dizer que quanto antes você descer deste pedestal, mais cedo terá a oportunidade de entender o que ele quis dizer.
Eu quando li seu comentário na minha resposta, logo pensei que teria que lhe dizer em linhas mais pesadas e que voc~e também se ofenderia com a minha resposta.
Sabe o motivo? é pq naturalmente na sua postagem sobre seu termino de namoro e depois na outra dos trinta dias você demonstra que não tem essa expereiência toda que tenta demonstrar em outros tópicos.
Não se sinta menor com isso, mas é fato que uma das piores coisas que ocorre neste fórum é conselhos de quem não pode aconselhar ou entende tudo errado. Não tenha medo de errar e bater com a cabeça, só tenha na cabeça que isso vai lhe gerar os calos que lhe darão experiência. Tenho certeza que no futuro ao olhar as coisas que você diz hoje notará que você é outro.


Amigo, você tá confundindo experiências com sexo casual com experiências com sexo no namoro. Eu dei a minha opinião sobre o que eu acredito baseado em experiência que tive. Não aconselhei ninguém aqui, todos estão convidados a discordar, não seguir o que eu digo ou qualquer outra coisa. Só ver minha patente pra se basear na qualidade dos meus conselhos dado em tópico, se é assim que você vê as coisas por aqui. Normal, direito seu.

Não tô aqui me achando por nada. O que eu descrevi aqui foi algo ruim que aconteceu comigo, mostrando a experiência com o sexo no namoro que tive em meu recente relacionamento. Já que disse de outros tópicos meus, não abri eles no sentido de me ajudarem em relação ao sexo que time com minha ex, mas sim o fato do relacionamento acabar e como que eu poderia seguir em frente. O sexo, pra mim, nunca foi problema em toda minha relação que tive com minha ex. Ela nunca reclamou, sempre dizia que não sabia o que fazer e que ficava muito triste em não poder me satisfazer da maneira que eu queria. Obtive respostas e demonstrações por parte dela que me fez ter a CERTEZA ABSOLUTA que eu a satisfazia durante todos os 2 anos de relação.

Agora, você vir aqui confundindo tudo isso que eu exemplifiquei logo acima, mostra que você não soube ao menos interpretar o que eu quis dizer. Você tem experiências com sexo no namoro? Parabéns, cara, você é foda. Um abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084221
Don Vittore escreveu:Ela nunca reclamou, sempre dizia que não sabia o que fazer e que ficava muito triste em não poder me satisfazer da maneira que eu queria. Obtive respostas e demonstrações por parte dela que me fez ter a CERTEZA ABSOLUTA que eu a satisfazia durante todos os 2 anos de relação.


Mulheres mentem muito sobre isso. Sabem o efeito que isso causa no namorado. Tem gente até hoje que acredita que mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão. Provavelmente pq nunca se deram ao trabalho de pensar na verdade do que está dito nesta frase. Enquanto você chora por aqui, seu amigo pé de mesa, feio e jogador de futebol usfrui das carnes da mulher que lhe disse que você era bom. Adivinha o que ela diz pra ele?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084222
Rica Villa escreveu:
Don Vittore escreveu:Ela nunca reclamou, sempre dizia que não sabia o que fazer e que ficava muito triste em não poder me satisfazer da maneira que eu queria. Obtive respostas e demonstrações por parte dela que me fez ter a CERTEZA ABSOLUTA que eu a satisfazia durante todos os 2 anos de relação.


Mulheres mentem muito sobre isso. Sabem o efeito que isso causa no namorado. Tem gente até hoje que acredita que mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão. Provavelmente pq nunca se deram ao trabalho de pensar na verdade do que está dito nesta frase. Enquanto você chora por aqui, seu amigo pé de mesa, feio e jogador de futebol usfrui das carnes da mulher que lhe disse que você era bom. Adivinha o que ela diz pra ele?


Hahahahah vemos aqui um rapaz descontrolado, certeza que já foi chifrado. Você está em todos os tópicos, mas não pra ajudar, pra xingar as pessoas pra ver se consegue se sentir superior, pois você mesmo sabe que é um fracassado. Não me interessa o que ela diz pra ele ou não, não faço mais parte da vida dela. Sou novo, tenho 21 anos, primeira experiência, por se dizer assim, com namorada. Não sei quantos anos você tem, mas com certeza o chifre deve ter sido grande, pois a armagura que você guarda das pessoas demonstra nas suas frases.

Você se acha um ser superior, aquele que nunca erra. Muitas pessoas vem nesse fórum pedir ajuda de alguém pra resolver algo em sua vida por meio de conselhos de outras pessoas. Tenho certeza que você já passou por momentos em que se sentiu um lixo e um inútil, se é que ainda não passa, pois vejo em vários tópicos aqui na comunidade você jogando desprezo nas pessoas que, teoricamente, tem menos experiências e que passam por momentos ruins em suas vidas.

Você é um ressentido que, por meio de mensagens no fórum, demonstra ser uma pessoa completamente independente e desapegada, porém, deve ser um cara que não pega ninguém e que desconta sua raiva em outras pessoas que realmente vem aqui buscar ajuda e ajudar a quem realmente precisa e quer evoluir, tanto na vida, quanto no PU. Abraço, parceiro.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1084236 Minha ex e hoje completa 1 semana que virou ex, seguiu o padrão natural de me negar sexo no final do namoro, ou fugir da responsabilidade de dar o xibiu dela a mim, oque fiz ? Dei um ultimato sem ser direto na questão de sexo, e ela terminou como eu ja havia previsto, foi 1 ano comendo ela de forma frenetica, 4 meses de namoro e só foi eu pedir em namoro que tudo desandou, o negocio é voce transformar a conquista em algo lento, a teoria do novelo como ja mencionaram aqui, de vez em quando da uma satisfação pra ela, porém na maior parte do tempo seja desinteressado, mulher qnd conquista perde a vontade de dar o xibiu, no mesmo dia que terminou comigo eu transei com uma hb que eu ja vinha comendo pela excassez sexual da minha ex e pronto, ganhei sexo a noite toda sem reclamações, terminar me fez bem e já tou em busca de outras hb's, mulher que não da a buceta qnd vc quer é pq tem coisa ai e cabe vc se sair dela pq as vezes restaurar a relação não vale apena, fiquei 1 mes tentando recuperar o fogo dela antes de trair e não tive muito sucesso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084253
Don Vittore escreveu:Você se acha um ser superior, aquele que nunca erra. Muitas pessoas vem nesse fórum pedir ajuda de alguém pra resolver algo em sua vida por meio de conselhos de outras pessoas. Tenho certeza que você já passou por momentos em que se sentiu um lixo e um inútil, se é que ainda não passa, pois vejo em vários tópicos aqui na comunidade você jogando desprezo nas pessoas que, teoricamente, tem menos experiências e que passam por momentos ruins em suas vidas.


Vou relevar o restante pois evidentemente você passa por uma fase dificil na vida.

Eu creio que sempre vou querer ouvir pessoas experientes.

Já errei muito na minha vida e semana passada cometi um erro que poderia ter me custado bastante dinheiro. Felizmente fui consultar alguém que sabia mais que eu, e em que pese o cara ter sido bem arrogante, o conselho que ele me deu foi tão certeiro que a coisa se resolveu.

Já passei sim por momentos em que me senti um lixo e um inútil. Sabe qual era o problema que eu demorei a detectar em mim? Que em algumas coisas na minha vida eu realmente era um lixo e inútil. O que eu fiz? Certamente não foi tentar provar como anônimo que eu sou realmente bom e que a vida e as pessoas são injustas comigo. Amigo, ninguém é injusto com você se a definição de injustiça for pessoal. Não duvido que hajam lugares que eu seja um lixo e inútil, se você me colocar na frente de um video-game certamente achará que eu sou um lixo e inútil. O tempo livre que tive na vida sempre foi para estudar e aprender. Nunca abri mão de um livro ou um bom filme por um video-game por exemplo. Mas como prioridades são tolas, já abri mão de muita coisa por uma cervejada com os amigos. Meu norte não é o dos outros e eu não nasci pra ser guru.

Gosto de vir aqui pq vejo que o problema da maioria torna os meu bem pequenos e até irrelevantes.

O interessante sobre o papo de ser chifrado ou não, é que raramente as mulheres começam um relacionamento na sequencia de outro se não fizeram um test-drive antes. O problema é que o cara tem que ter autoestima o suficiente para quando isso acontece não ficar chorando por alguém que não vale a pena. E levantar as mãos para o céu e agradecer por ter se livrado. Ficar chorando é cultuar vadia, coisa simplória demais. Vadia se come e depois se despacha, não se namora.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084257
Rica Villa escreveu:
Don Vittore escreveu:Você se acha um ser superior, aquele que nunca erra. Muitas pessoas vem nesse fórum pedir ajuda de alguém pra resolver algo em sua vida por meio de conselhos de outras pessoas. Tenho certeza que você já passou por momentos em que se sentiu um lixo e um inútil, se é que ainda não passa, pois vejo em vários tópicos aqui na comunidade você jogando desprezo nas pessoas que, teoricamente, tem menos experiências e que passam por momentos ruins em suas vidas.


Vou relevar o restante pois evidentemente você passa por uma fase dificil na vida.

Eu creio que sempre vou querer ouvir pessoas experientes.

Já errei muito na minha vida e semana passada cometi um erro que poderia ter me custado bastante dinheiro. Felizmente fui consultar alguém que sabia mais que eu, e em que pese o cara ter sido bem arrogante, o conselho que ele me deu foi tão certeiro que a coisa se resolveu.

Já passei sim por momentos em que me senti um lixo e um inútil. Sabe qual era o problema que eu demorei a detectar em mim? Que em algumas coisas na minha vida eu realmente era um lixo e inútil. O que eu fiz? Certamente não foi tentar provar como anônimo que eu sou realmente bom e que a vida e as pessoas são injustas comigo. Amigo, ninguém é injusto com você se a definição de injustiça for pessoal. Não duvido que hajam lugares que eu seja um lixo e inútil, se você me colocar na frente de um video-game certamente achará que eu sou um lixo e inútil. O tempo livre que tive na vida sempre foi para estudar e aprender. Nunca abri mão de um livro ou um bom filme por um video-game por exemplo. Mas como prioridades são tolas, já abri mão de muita coisa por uma cervejada com os amigos. Meu norte não é o dos outros e eu não nasci pra ser guru.

Gosto de vir aqui pq vejo que o problema da maioria torna os meu bem pequenos e até irrelevantes.

O interessante sobre o papo de ser chifrado ou não, é que raramente as mulheres começam um relacionamento na sequencia de outro se não fizeram um test-drive antes. O problema é que o cara tem que ter autoestima o suficiente para quando isso acontece não ficar chorando por alguém que não vale a pena. E levantar as mãos para o céu e agradecer por ter se livrado. Ficar chorando é cultuar vadia, coisa simplória demais. Vadia se come e depois se despacha, não se namora.


Parabéns pelos seus negócios que vão muito bem, continue assim, porém, você não tem que achar que os problemas dos outros se resolve com um simples xingamento, coisa que tenho certeza que os seus não se resolveram desta forma. Eu vim aqui pra ajudar as pessoas da forma que eu entendo, me baseando nas experiências que tive na vida. Ou você acha que aqui você é o mais top dos users? Duvido muito. Quer dizer que eles não levam seu conselho a sério? Não. Muitos aqui devem levar seus conselhos, mesmo sendo bem mais experiêntes que você.

O fato de minha ex largar e ir atrás de outros em tão pouco tempo me fez ter uma ideia diferente do que eu imaginava que ela fosse. Realmente me livrei, mas o emocional foi tão forte durante o namoro, pelo menos de minha parte, que não torna a situação tão fácil assim. Reconheci que ela não era a certa e que, provavelmente, não conseguiria passar mais um ano ao lado dela, vendo os prós e contras, mas não é tão simples assim.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1084263 Boa reflexão. Parabéns.

Eu acredito que varia com a idade e com o tempo. Mas o erro que nós homens cometemos é justamente esse, basear o relacionamento em sexo. Todos aqui sabemos que as necessidades do homem são mais basais do que a da mulher, porém com a idade tanto pra homem quanto pra mulher essa frequência irá cair. E infelizmente eu tenho uma realidade para vocês amigos, idepedente se você casar ou não, seu ritmo sexual vai diminuir considerávelmente... devido ao fator hormonal, mesmo que você se cuide cai, não tem pra onde correr.

Sobre outra coisa, eu falo por experiência de vida, vai chegar realmente uma fase da vida de vocês que apenas o sexo no relacionamento não vai compensar, vocês irão necessitar de uma balança entre a companhia e o afeto e o sexo. Falo por experiência que já fui noivo e tive uma filha. Com a idade, as coisas vão mudar pra vocês (estou parecendo um tiozão mas é verdade). Essa idéia que muitos possuem que quando se casarem ou começarem a namorar terão sexo a disposição é uma total falácia. Logicamente que o sexo deve fazer parte do relacionamento, pois é a forma de expressão de atração física e afeto mútuo do casal. Se o sexo torna-se escasso, o diálogo será fundamental no relacionamento para entender os porquês. Mas não foquem a vida de vocês em ter sexo no relacionamento, vocês devem buscar um "Q" a mais nas meninas, contudo, se elas não ofertarem também a parte afetiva/companhia de qualidade, o melhor é pular fora.

Esse texto é da revista Veja feito por um pesquisador da área. Elucida mais o que eu disse:
Os
jovens entre 18 e 29 anos têm, em média, 112
relações sexuais por ano, o corresponde a
três encontros por semana. Já em adultos de
30 a 39 anos, a média anual cai para 86, o que equivale a
1,6 relação por semana. Já o grupo entre
40 e 49 anos de idade tem 69 sessões por ano ou 1,3 relação semanal, um pouco mais da metade em relação aos mais jovens.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084282 Muito boa as reflexões e experiências que vocês trouxeram aqui para o tópico.
Mais importante do que tentar passar um valor, um princípio, uma postura, através do texto inicial do tópico é fazer com que o tema do tópico seja debatido, trocando experiências boas e ruins. Assim chegamos num denominador comum e conseguimos evoluir cada vez mais.

Obs: tomem apenas cuidado para a discussão não ir para o âmbito pessoal, então nos atentemos ao assunto principal do tópico.

Muito bom.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084287 Pois é, cara.

Eu me identifiquei com o que você escreveu. Já fiquei preso em uma relação que não estava dando certo apenas pelo conforto de ter o sexo garantido e pelo medo de ficar sozinho também.

Acredito que a maioria dos caras seja assim né. Se o indivíduo não for um Pua da vida, dificilmente terá a sensação de abundância de mulheres em sua vida e se manterá preso em relações não tão satisfatórios porque "é o que tem pra hoje".

Mas sei lá, acho que antes de romper, algum tipo de comunicação é absolutamente necessária. Não só pela oportunidade de abrir a mente da namorada para um problema que ela talvez não tenha percebido, mas por consideração mesmo, caso seja uma pessoa que você ame. Esgotadas as possibilidades de mudança, o mais saudável seria mesmo romper a relação.