Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084303
NightWolf2019 escreveu:
Acredito que a maioria dos caras seja assim né. Se o indivíduo não for um Pua da vida, dificilmente terá a sensação de abundância de mulheres em sua vida e se manterá preso em relações não tão satisfatórios porque "é o que tem pra hoje".



O problema é que você tem que fugir do que faz a maioria. Se você souber o lugar certo para ir, e tiver bem entrosado, vai ter relações não satisfatórias por uma noite. Acho que é esse o ponto. Quando termina o sexo na relação você fica perdido. Não que sair pq acha que vai melhorar. Não melhora e você fica irritado com tudo pq não tem sexo. O próximo passo é ela não lhe aguentar e meter o pé na bunda. Você sai por baixo e nem se dá conta que não tá perdendo muito. Depois ela aparece com outro e você não entende que neste tempo apareceu alguém mais divertido, pq você estava sempre irritado. Muitas vezes elas ainda dão uma trepada legal na saída só pra deixar o cadastro em dia. Aí você fica lá sofrendo pq sente falta dela, do sexo que na verdade você nem tinha. O que fazer então? Mantenha sua autoestima e vá comer outras. Vai comer bastante mulher insatisfatória até achar alguma para reiniciar o ciclo da relação. Mas entre na relação com as malas prontas para sair. Elas são assim e não tem o menor pudor de serem.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084345 Ótimo tópico, vai dar aquele vigor nos que estão necessitados e alertar aos desavisados para que não cheguem neste estágio.

Vou dar um lida nos comentários e se necessário trago mais pontos.

Abraços :yaaah
anfilho

Aprendiz

#1084373 Muito interessante esse tópico, realmente relacionamento atualmente tá complicado porque namoro/casamento tende a cair na rotina tanto sexualmente como em outros aspectos. Por isso que qualquer relacionamento longo é dever do homem de ter iniciativa para não cair na rotina, não cair na mesmice, enfim é um desafio dia após dia. Eu já fui casado por quase 8 anos e pelo que me lembro o sexo sempre era frequente, nos divorciamos por outros motivos. Não tivemos filhos, talvez isso ajudou. Lembrem que quando se tem filhos aí que o sexo acaba mesmo, por isso as vezes fico na dúvida se algum dia quero ter filhos. Tive uma namorada depois que reclamava que o anticoncepcional tirava a libido dela, o sexo começou a diminuir e eu a traí com garotas de programa na época e dei um pé na bunda da vadia. Meses depois tive outra namorada que não tomava anticoncepcional (e eu sempre usando preservativo) e era uma tarada na cama mas eu não era muito afim dela. Minha atual namorada o sexo tá começando a ficar morno, ela toma remédio também talvez isso atrapalhe um pouco. Vou tentar dar uma apimentada, se não resolver termino também!